É possível definir que pessoas tenham permissões extras nas campanhas, como contestar e recontestar (quando permitido), e aplicar feedbacks, mesmo que não sejam gestoras diretas da pessoa monitorada. Essa configuração é opcional e indicada para casos específicos, como ausência da gestão direta ou quando essa não for a pessoa responsável por essas ações.
Acesse o menu lateral Monitorias > Gerenciar campanhas.
Na campanha desejada, na coluna Ações, clique nos três pontos > Permissões extras para ações de monitorias.
Use as abas de segmentação para incluir pessoas de acordo com a segmentação delas, ou seja, você pode usar a operação, o negócio, a função, o site e a escala como parâmetros para essa escolha. Você também pode incluir pessoas específicas no grupo. Funciona assim:
Por segmentação (Negócio, Função, Site, Escala) - Você pode combinar uma ou mais características para criar seu grupo dinâmico.
Atenção à regra de distribuição - Para garantir que essas permissões sejam disponibilizadas apenas para o público correto, especialmente em ambientes com mais de uma operação, seu sistema pode tornar obrigatória a seleção de um "Negócio" sempre que você utilizar as segmentações de Função, Site ou Escala. Se esta regra estiver ativa, o botão "Salvar" só será liberado após você escolher pelo menos um Negócio. Isso assegura que a distribuição não impacte outras operações acidentalmente.
Por pessoas específicas - Digite os nomes ou usernames e clique em "Adicionar", ou use a pesquisa avançada. Dica: Esta opção é ideal para casos pontuais. Para grupos que precisam ser atualizados automaticamente conforme as pessoas mudam de função ou negócio, por exemplo, recomendamos o uso da segmentação.
Clique em Salvar.