Data de postagem: Feb 14, 2012 8:12:29 PM
Para uma Turbinada no Currículo uma boa opção são os cursos Gratuitos pela Internet.
Instituição: Fundação Getúlio Vargas
A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.
Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People´s Choice Awards, premiação das melhores iniciativas dentro do Consórcio, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.
Você faz a inscrição, realiza o curso, imprime o certificado válido em todo território nacional.
Site: FGV online Cursos Gratuitos
Instituição: SEBRAE
O SEBRAE atualmente, oferece GRATUITAMENTE vinte cursos pela internet: Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Como Vender Mais e Melhor, D-Olho na Qualidade, Gestão de Cooperativas de Crédito, Atendimento ao Cliente, Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança, Empreendedor Individual, Iniciando um Pequeno e Grande Negócio, Primeiros Passos para a Excelência, Gestão da Qualidade: Visão Estratégica, Formação do Preço de Venda, Iniciando um Pequeno e Grande Negócio, Internet para Pequenos Negócios, Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Programa Varejo Fácil – Técnicas de Vendas, Programa Varejo Fácil – Gestão do Visual de Loja, Programa Varejo Fácil – Gestão de Pessoas, Programa Varejo Fácil – Formação do Preço de Venda, Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros, Programa Varejo Fácil – Atendimento ao Cliente.
Se você ainda não fez nenhum deles, é aconselhável que faça primeiro o curso Apreender a Empreender.
Ao final do estudo, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação, que o aluno poderá imprimir.
Site: Sebrae EAD