O Todo da Lua

Kundolini

Hidrogenio

International Partnership

for the Hydrogen Economy

O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Vem, eles têm um conto do passado para contar.

Só ficam os Clones dos Clones ..

A Jera semente vai para outros planetas!!

A hora dos escolhidos, os escolhidos .. da religião.

Continue a dizer que é como ficou estabelecido em 2000 nas conferências milenares de Londres.

A Bíblia também fala do mesmo!

Eu estou obstruindo o progresso não só me recuso a ser clonado, como meu sangue não é clonável (Rh -) .. comigo nunca houve reencarnação, apenas a sabedoria da sobrevivência do grande espírito da essência primordial que gerou e voltou a gerar.

“Nosso trabalho aqui está feito é hora de olharmos para outros mundos.”

Tânia Maria Nogueira de Souza .. não sei!

Talvez nossa Casa, não seja um lugar físico? Mas sim um lugar mental que tentamos construir á medida de cada planeta onde aportamos .. (somos assim andarilhos) .. mesmo parecendo um pouco frustrante estas palavras!!

Talvez nossa casa seja dentro de nós, em todo o lugar onde podemos gerar vida e Amor 💕 por ela, a vida !!

“Dando á luz a vida!”

O texto é demasiado grande para transcrever, talvez eu encontre o vídeo e poste aqui .. Kundoluni

Encontrei .. https://youtu.be/E8wcwZLzYSE ..

Antes do começo o Todo era nada.

Só a faísca da consciência divina.

Dessa faisca surgiu toda a criação.

Girando em espiral no centro, girando para o ser, girando para o tempo, girando em círculos de vida.

Das grandes galáxias espiraladas a milhares de anos luz de distância até os trilhões de átomos rodopiando em um grão de areia.

O universo foi feito a partir de esferas giratórias de energia, esferas giratórias de pó estelar, dando nascimento á vida. Esferas dentro de esferas, girando através do espaço, solidificando-se em formas, girando em um eixo, orbitando o sol. Revolucionando e transformando-se através do tempo, um em muitos.

Dando á luz a vida.

Com uma só Lua branca, o nosso brilhante planeta azul gira no espaço.

Um planeta feito de terra e de agua, de fogo e ar. Um planeta de som luz beleza e consciência de vida.

Em uma intrincada rede, tecida com primoroso equilíbrio.

Essa terra abençoada que é a nossa casa é a grande esfera da qual surge a nossa vida.

Geradas do coração do espirito divino, condensando-se para a manifestação.

O um (1) em muitos.

Pai céu e mãe terra.

Entre eles as 7 camadas da manifestação, forma a ponte do arco íris, conectando a terra e o céu. Degraus da matéria ao espirito.

Conectando-se através de nossos corpos conforme nos conectamos um ao outro e á infinita rede da vida.

Esta é a busca para ficar consciente.

Alinhados ao canal central chamado Sigma.

Os 7 chakras se estendem da base á cabeça gerando os padrões do campo aurico, sua rotação provém da intercepção de duas correntes básicas, uma de cima e outra de baixo. Quando essas correntes passam entre os chakras os centros giram por anos para nos levar numa jornada através da vida .

Juntos estes 7 chakras descrevem uma profunda forma para os humanos e um tempo para a transformação.

A localização dos chakras no corpo dá sentido aos seus respetivos níveis de consciência os quais exploraremos conforme entremos no lotus de cada chakra.

Começando com o Lotus vermelho localizado na base da coluna.

.. (1) .. O primeiro Chakra representa o mundo material . A gravidade atraente da matéria a força que reúne a energia e lhe dá forma e que cria a densidade que nós conhecemos como mundo físico.

Seu elemento é Terra e este chakra representa o instinto de sobrevivência e nossa conecçao primaria á matrix da vida terrestre.

Acredita-se que a energia serpentina da deusa Kundalini Shakti dorme enroscada 3 voltas e meia ao redor do chakra básico mantendo-a junto á matéria.

Quando acordada kundalini remonta á coluna perfurando e despertando cada chakra duma vez. Procurando a seu divino companheiro Xiva, quem a espera em estado de consciência plena. O nome deste chakra Mulandhara, significa suporte raiz. Para ter o apropriado suporte para essa longa viagem são necessarias profundas raízes na Terra.

É aqui onde fica a casa, a paz e solidez que se encontra no mundo natural. Medita aqui com as raízes na Terra honrando o templo de seu corpo.

Muladhara permanece agora acordado na base da coluna.

.. (2) .. enquanto nos aproximamos do chakra alaranjado de 6 pétalas, chamado Svadhisthana. Que significa nosso próprio lugar. Este chakra esta relacionado com o elemento água e representa a natureza dual da existência, em constante ascenção e fluxo de polaridade. Opostos atraindo-se movendo-se e flutuando um para o outro. A união primitiva para fundir-se juntos como um só Ser. Aqui chegamos ao fluxo principal da energia da força vital. Arrastada pelas correntes da alma umjida por nossos desejos e aflições. Ao nivel do segundo chakra kundolini serpenteia e de uma só vez une e divide criando o eterno Ing e Ang da existência, girando em ultimo balanço. No corpo deste chakra emana do Sacro dos quadris e da pélvis. É a semente do movimento, sensações, prazer, desejo e emoções. É onde dois corpos se conectam em comunhão erótica. Convertem-se em um abraço elevado abrindo-se ás aguas da paixão e o seu oceano de benções.

Satisfeitos, transladamo-nos das aguas do segundo chakra ao ..

.. (3) .. chakra. Situado no plexo Solar o lotus Amarelo Chamado Manipura o qual significa joia brilhante. Da Terra passando pela agua até fogo a divina faisca da consciência inflama das chamas da nossa vontade para queimar toda a resistência revitalizando todo o corpo. Constantes chamas de energia nos animam para despertar em nós o poder para arder em nos o proposito para fortalecer a nossa vontade para manter em a chama viva durante as tribulações e provas, equanto queimamos através dos obstáculos em uma crescente liberdade e poder. Deixe que essa chama torne-se mais intensa. Deve-se treinar bem este poder. Atraves duma prática constante condensando as energias de dentro e de fora em nós. Não é tarefa simples compreender o caótico e acender o fogo da serpente Kundalini tomando o controle sobre essa energia e depois deposita-la em nosso ventre e florescer em poder. Este fogo que nos sustenta e transporta. Enquanto queimamos o Ego e nós disolvemos na gema brilhante que é a verdadeira fonte de poder na Manipura.

Deixando o terceiro chakra ardendo.

.. (4) .. Elevamo-nos agora para o coração para encontrar o Lotus verde de 12 pétalas chamado de Anahata que significa inatacável ou ileso. O elemento desse chakra é o Ar enquanto subimos para a suavidade e a amplitude do céu. Agora a serpente Kundalin se eleva sobre as asas do Amor para abraçar ou despertar do espírito divino. O qual anima o coração a abrir-se a e a voar livre, espandindo-se no elemento Ar a cada respiração. Fluimos em direção ao infinito torna-se claro o imenso em nosso interior. Dançando alegremente com o outro entramos no mistério do Amor e das relações, transcendendo o ego e viajando com os outros para o interior do divino círculo do coração. Unindo o céu e terra, o masculino e feminino, o corpo e mente em perfeito equilíbrio o coração é um local comodo, terno e profundo um lugar da compaixão e união. Uma vez acordado o coração pulsa com ritmo vital pulsando seu Amor em todas as nossas relações, na gentileza e nas demais na cultura e no planeta no humano e no divino. Á medida que abrimos nossos corações conectamos com o coração universal, amanhacendo nas fronteiras da consciência social.

Do equilíbrio do coração ..

.. (5) .. agora nos transladamos ao Lotus Azul de 16 pétalas situado na garganta chamado Vishuddha o que significa purificação. No círculo etérico do chakra laringe a kundalini desperta no centro das vibrações do nosso interior enquanto o som levado pelo ar mediante o fôlego abre nossa expressividade para a música das estrelas.

Escutamos o sussuro da voz interior. Escutamos o som que eleva-se para fora do coração. A partir do A uno ancestral ondas de vibração por toda a criação, ressonando, expressando, armonizando, sincronizando. Permitindo a nossas vozes cantar nossa verdade o coro da vida. De dentro para fora a nossa auto expressão flui em vibrantes ondas nos levando mais e mais profundamente. Para a verdade que reside em nosso interior e para a verdade que encontramos no lado de fora, para a essência dentro da vibração. Para o som, para a linguagem, comunicação e expressões de criatividade. Transformando música, conhecimento e poesia através do tempo.

Enquanto o quinto chakra vibra na garganta

.. (6) .. movem-nos até o chakra da Sobrancelha lotus violeta de somente duas pétalas chamado Adna que significa sentir e controlar.

Kundalini é agora uma brilhante serpente de luz. Desenroscando-se no mais profundo de nossa meditação para abrir o sexto chakra o terceiro olho, centro da visão da percepção e ao ilimitado mundo da luz.

As duas pétalas desde chakra levam á resolução da dualidade ao único ponto de concentração do terceiro olho.

Este é o chakra da percepção da imaginação o local do qual se revela a brilhante luz interior. Foque sua consciência neste ponto para descobrir a intuição para liberar a visão, para se banhar na beleza de seu mundo interior. Á medida que eleva a sua consciência penetra através da ilusão trazendo a claridade.

Enquanto o terceiro olho se abre entre os olhos físicos entramos em profunda meditação revelando a luz interior.

Mantenha-se estavel entre os seus muitos pensamentos e encontre o portal nos mistérios interiores da iluminação enquanto se descobre elegantes formas através dos olhos da mente.

Siga essas formas para descobrir e alcançar seus sonhos.

Procure orientar sua visão dentro uma postura tranquila de seu mundo interior.

Uma vez que vimos o atalho a serpente kundalini encontra o seu caminho ascendente pela coluna para perfurar o chakra coronário.

.. (7) .. Sahasrara o que significa multiplicado por mil.

Totalmente completo da base á coroa o 7 chakra pode agora florescer como o lotus de mil pétalas da consciência infinita que emana do ponto sem dimensões da consciência interior.

Esta é a sua consciencia, acordada, consciente, inteligente, divina.

Sempre desdobrando-se na consciência infinita a natureza da consciencia não tem limites.

Aquiete a sua mente nas pétalas interiores que se desdobram.

Testemunhe as faíscas de iluminação que se desdobram

A medida que kundalini encontra com seu companheiro Shiva .. Shiva quem dá a vida ás estrelas e te leva para além do plano inferior para viajar no coração do cosmos.

Para a propria inteligência da criação o reino da mente divina a consciência universal que é a fonte de tudo.

E agora viajamos de volta descendedo através de cada chakra.

Na corrente da manifestação.

Vimos a beleza do mundo interno.

Temos aberto mossas gargantas ao canto.

Unimo-nos no Amor.

Forjado através da inércia no fogo.

Dançando nas águas da dualidade

E encontrado nosso caminho a casa e á Terra.

Porque todos os chakras estão dentro de nós acordados, vivificados, coração de um Ser unidos da base á coroa. Energizados completamente iluminados.

Do um á multidão e da multidão ao um .

Somos a ponte do Arco Iris entre os mundos.

Memorias dum vulcão:

Meia noite, nem um som na rua.

A paisagem quase lunar mostra sua face.

Ela não está andando sozinha

Na luz das lâmpadas

as folhas secas vêm-se aos meus pés

e o céu começa a se abrir.

No caminho para as margens sagradas

E nos braços da vida que adoramos

A paisagem mostra uma lagoa azulada.

Que espera para dar um mergulho na agua aquecida.

O todo da Lua Celtic Woman !!

Eu imaginei um arco-íris, e pensei na runa heimdall.

Você segurou em suas mãos, o ciclo rúnico.

Eu tive flashes, desde o inicio da viagem da vida.

Mas você viu o plano, ate o fim da viagem da vida.

Eu andei no mundo há anos, vivendo a realidade.

Enquanto você ficou em seu quarto, na sua jornada ordinária.

Eu vi o crescente, da frequencia virar musica.

Você viu toda a lua, e imaginou a realidade em desenhos.

O todo da lua, no momento da aterragem em Keflavik.

Você estava lá nas torneiras, de agua quente saída dis gêiseres.

Com o vento aos seus calcanhares, ao atravessar a estreita porta.

Você esticou para as estrelas, no apertar do caminho.

E você sabe como se sente, no apertado caminho que conduz á vida.

Para chegar muito alto, onde foram poucos os que chegaram.

Muito longe, sobre a margem que nao podemos ver.

Cedo demais, fotografamos a Lua.

Você viu toda a lua, viu o luar sobre você e eu.

Eu estava armado, imaginando o emporio dos desenhos.

Enquanto você preenchia os céus, com hireglifos.

Fiquei estupefacção com as verdades, escritas nos contos.

Você cortou mentiras, e chegou ao Monomito.

Eu vi o vale sujo da chuva, da jornada do heroi.

Você viu o "brigadoon", sendo atraido pelo eletromagnetismo.

Eu vi o crescente, na força forte da Lua.

Você viu toda a lua, na força fraca do minguante.

Falei sobre asas, que nos permitem subir na gravidade.

Voce voou, enquando outros objetos caiam.

Eu me perguntei, eu adivinhei e eu tentei, compreender o peso das coisas.

Você sabia, do ponto de vista pratico o que era a massa.

Suspirei, enquanto via o todo da Terra.

Mas você ficou desmaiado, olhando a imensidão do espaço.

Eu vi o crescente, da Terra com os peus acentes na lua.

Você viu toda a lua, e olhou a Terra a subir no céu.

O todo da lua, em Upgrade ...

Unicorns e balas de canhão, como no mito do herói.

Palácios e cais, como nos contos de todas as culturas do mundo.

Trompetes, torres e corredores, apenas precisando serem atualizados.

Mares largos cheios de lágrimas, como os músicos cantaram.

Bandeiras, trapos, ferries, como nos filmes foi gravado.

Cimitarras e cachecóis, como os irmãos Grenn escreveram.

Todo o sonho precioso e visão, de tantos outros contadores de historias.

Debaixo das estrelas, como um modo de viver a vida.

Sim, você subiu na escada, na elevação dum acontecimento normal.

Com o vento nas velas, como num conto de fadas.

Você veio como uma cometa, na historia de Oenelope e Odisseu.

"Blazing your trail", levante as sombras de seu coração.

Muito alto, você se preparou.

Muito longe, seus olhos viram.

Cedo demais, parecia até um pouco frustrante.

Você viu toda a lua, mostrando algo que você gosta.

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Dispensa carta de Amor.

Com carinho puxei os nós. Que beleza tua silhueta "sexy", sempre a dar-te um jeito de gostosa no passeio pela areia.

I. Principio do Mentalismo

TODO EM TUDO

"Enquanto Tudo está n’O TODO, é também verdade que O TODO está em Tudo. Aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento."

II. Principio da Correspondência ou do Trabalho Realizado.

OS PLANOS DE CORRESPONDÊNCIA

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

III. Principio da Vibração

VIBRAÇÃO

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra."

IV. Principio da Polaridade

POLARIDADE

"Tudo é duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias−verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

V. Principio do Ritmo

O RITMO

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; a ritmo é a compensação."

VI. Principio Causa Efeito

A CAUSALIDADE

"Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei."

VII. Principio do Genero

O GÊNERO

"O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos."

Transmutação Mental

Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.

Geotermica.

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Runa a Heimdall ..

Heimdall – O protetor da entrada de Asgard

Heimdall

Estamos as voltas no regresso ..

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e são poucos os que o encontram."

[Regresso a Asgard]

Um profundo segredo um mistério.

Conhecimento misterioso ás pessoas comum

Uma essência secreta um remedio: um elixir.

Eles têm um conto do passado para contarArcano

Estes textos são parte do meu bolg.

"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo.

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha da Madeira onde eu nasci."

12 SET 1974

Mid Night Duke ... Obrigado