Egito Nabla Playa

Hidrogenio

Geotermica

International Partnership

for the Hydrogen Economy

09 OUTUBRO 2008

O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Vem, eles têm um conto do passado para contar.

"- Em pé no abismo, outro caminho está terminando aqui.

Eu ainda suporto a tempestade de dentro, borrando meus olhos."

A grande obra está acabada é tempo de virar atenção para outras objetivos. Olhar os mundos sobre outras perspetivas. É tempo de procurar, algo que possa faltar.

- É uma meia hora até que nós subamos, o piloto tem algum tempo.

Você é meu passageiro, eu sou seu piloto.

- Estou deixando no chão em Midgard tudo o que é inútil.

Memorias dum vulcão:

Meia noite, nem um som na rua.

A paisagem quase lunar mostra sua face.

Ela não está andando sozinha

Na luz das lâmpadas

as folhas secas vêm-se aos meus pés

e o céu começa a se abrir.

No caminho para as margens sagradas

E nos braços da vida que adoramos

A paisagem mostra uma lagoa azulada.

Que espera para dar um mergulho na agua aquecida.

Tomando esta cidade como exemplo, traçamos as linhas gerais do projeto.

Uma central geotérmica, fonte de energia facil e em volta cresce e desenvolve-se uma cidade.

Se o projeto permite obter hidrogênio a partir de energia geotérmica porque não aproveitar para a locumoção.

Se a intenção diminui os custos do trabalho, logo as distancia incurtam-se.

O seu desenvolvimento liberta assim o Ser para outras atividades. Diminuindo o seu risco ás adversidades climáticas.

A ideia de usar uma asa como a usada por Ives Rossy, The Jet Man fica a um passo.

Aterramos em Piramides Giza, Egito, somos divulgadores da (PIEH), Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.

A terra de origem do nosso animal de estimação, o Gato.

10 FEVEREIRO 2008

Aterramos em Nabla Playa, Egito, somos divulgadores da (PIEH), Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.

A terra de origem do nosso animal de estimação, o Gato.

(As provas mais antigas da presença do Homo Sapiens no Egito têm mais 10000. Nabla Playa no deserto da Núbio é um conjunto circular de pedras.

UMA GATA OU UMA MULHER com cabeça de gata simbolizava a deusa Bastet e representava os poderes benéficos do Sol. Seu centro de culto era Bubastis, cujo nome em egípcio — Per-Bastet — significa Casa de Bastet. Em seu templo naquela cidade a deusa-gata era adorada desde o Império Antigo (c. 2575 a 2134 a.C.) e suas efígies eram bastante numerosas, existindo, hoje, muitos exemplares delas espalhadas pelo mundo. Essa divindade também estava associada à Lua e protegia os partos e as mulheres grávidas de doenças e dos maus espíritos. Tornou-se ainda padroeira dos festivais, muito populares até a época romana, nos quais as bebedeiras eram comuns.Ao lado, estatueta de bronze da deusa gata Bastet.Museu Britânico.O NOME QUE OS EGÍPCIOS DAVAM ao gato era myw, que correspondia ao som que o bicho emite, ou seja, o nosso conhecidomiau, palavra onomatopaica que passou para outros idiomas, inclusive o português, indicando o miado daquele animal. O gato, aliás, era um dos bichos mais estimados no Egito. Bastet era uma divindade bastante antiga, já citada nas primeiras dinastias, quando então era identificada com os gatos selvagens que povoavam o país. Foi a partir do Império Médio (c. 2040 a 1640 a.C.) que ela começou a ser associada com o gato doméstico. Seu nome significa "deusa do bas", palavra que identifica um jarro de unguento para cerimônias funerárias. Símbolo do amor materno, da fecundidade e da doçura, protegia os lares e a partir da IV dinastia (c. 2575 a.C.) aparece como mãe do faraó, a quem ajuda. Sendo os soberanos da XII dinastia (1991 a 1783 a.C.) oriundos de Bubastis, tornaram a deusa de sua cidade natal uma divindade de cunho nacional. Dessa época em diante foi considerada filha de e os poderes benéficos do Sol lhe foram incorporados.

DURANTE O TERCEIRO PERÍODO Intermediário (c. 1070 a 712 a.C) começaram a ser construídas necrópoles para abrigar múmias de gatos. Esses animais eram criados no templo de Bubastis com o objetivo de serem sacrificados à deusa e mumificados. Devotos da divindade adquiriam tais múmias que eram envoltas em tecido, colocadas em sarcófagos feitos sob medida e enterradas como oferendas à Bastet em túmulos subterrâneos cobertos com uma abóbada. Quando os reis líbios da XXII dinastia (c. 945 a 712 a.C.) fizeram de Bubastis sua capital, por volta de 944 a.C., o culto da deusa tornou-se particularmente desenvolvido.

A PARTIR DA XXVI DINASTIA (664 a 525 a.C.), agora já no chamado Período Tardio (c. 712 a 332 a.C.), tornou-se comum os adeptos da deusa lhe oferecerem, em seus templos, ex-votos na forma de estatuetas que representavam a divindade sob a forma de gato. Feitas geralmente de bronze, mas também de outros materiais, as esculturas costumavam trazer no pescoço um colar ou o olhoUedjat e brincos de ouro nas orelhas. Ao ser representada na forma humana podia trazer nas mãos um cetro, uma planta de papiro, um sistro, instrumento musical que tocava nas festividades, etc. No braço podia carregar um cesto que, às vezes, aparece cheio de gatos.

DIZIA A LENDA que a deusa-leoa Sekhmet, após ter dizimado parte da humanidade, fora apaziguada e se transformara numa gata mansa. A terrível bebedora de sangue se trasformara em Bastet, bebedora de leite. Em Bubastis, cidade situada na região central do delta nilótico e principal centro de culto dessa deusa, as festas em sua homenagem eram muito concorridas. O historiador Heródoto (aprox. 480-425 a. C.), falando de tais festas no seu tempo, escreveu:

Os egípcios celebram todos os anos grande número de festas. A mais importante e cujo cerimonial é observado com maior zelo é a que se realiza em Bubastis. A vida em Bubastis por ocasião das festividades transforma-se por completo. Tudo é alegria, bulício e confusão. Nos barcos engalanados singrando o rio em todas as direções, homens, mulheres e crianças, munidos, em sua maioria, de instrumentos musicais, predominantemente a flauta, enchem o ar de vibrações sonoras, do ruído de palmas, de cantos, de vozes, de ditos humorísticos e, às vezes, injuriosos, e de exclamações sem conta. Das outras localidades ribeirinhas afluem constantemente novos barcos igualmente enfeitados e igualmente pejados de pessoas de todas as classes e de todos os tipos, ansiosas por tomar parte nos folguedos, homenagear a deusa e imolar em sua honra grande número de vítimas que trazem consigo e previamente escolhidas. Enquanto dura a festa, não cessam as expansões de alegria, as danças e as libações. No curto período das festividades consome-se mais vinho do que em todo o resto do ano, pois para ali se dirigem, segundo afirmam os habitantes, cerca de setecentas mil pessoas de ambos os sexos, sem contar as crianças.

Acima, estatueta de bronze de Bastet da época romana. Museu Britânico.

NO EGITO os arqueólogos encontraram cemitérios inteiros de animais sagrados mumificados. Essa prática cresceu de importância no período mais recente da história do Egito antigo, sob o domínio dos Ptolomeus. Por isso, não deve ser considerada típica da vida religiosa do Egito em seu auge.

OS CEMITÉRIOS de animais estavam situados nas proximidades de seus respectivos centros de culto. Assim, os gatos, que representavam essa deusa Bastet da alegria e do amor, eram mumificados e enterrados em Bubastis.

A MUMIFICAÇÃO DE ANIMAIS e pássaros, em verdade, era muito grosseira e o corpo era freqüentemente reduzido a um esqueleto antes de ser envolto em bandagens. Tais bandagens, porém, eram aplicadas com grande habilidade e todos os esforços eram envidados para produzir uma múmia convincente na aparência. Essa múmia de gato, do Período Tardio, por exemplo, está cuidadosamente envolta por numerosas tiras de linho.

EMBORA A MAIOR PARTE dos animais mumificados sejam dos

últimos períodos da história egípcia, a prática de venerar certos animais em particular existiu já nos períodos mais antigos. Muito antes do culto aos animais sagrados do Período Tardio, o príncipe Tutmósis, irmão mais velho de Akhenaton (c. 1353 a 1335 a.C.), mandou mumificar e enterrar sua gata preferida com o título de Osíris Tamit justificado. Seguindo o modelo dos sarcófagos do Império Antigo, o caixão de pedra imita uma capela: as paredes laterais são mais elevadas. Os textos inscritos no sarcófago pedem a proteção à deusa Nut e aos quatro filhos de Hórus, enquanto que a gata aparece com um colar diante de uma mesa de oferendas. Nas faces menores,Ísis e Néftis encontram-se ajoelhadas em sinal de amparo.

Nabta Playa ...

... era uma vez uma grande bacia no deserto da Núbia, localizado cerca de 800 quilômetros ao sul da moderna Cairo ou cerca de 100 quilômetros a oeste de Abu Simbel, no sul do Egito, 22 ° 32 'norte, 30 ° 42' leste . Hoje, a região é caracterizada por inúmeros sítios arqueológicos.

Embora neste momento o deserto ocidental egípcio está totalmente seca, este não foi o caso no passado. Há boas evidências de que houve vários períodos úmidos no passado (quando até 500 mm de chuva cairia por ano), o mais recente, durante os últimos períodos de glaciação lastinterglacial e precoce, que se estendia entre 130.000 e 70.000 anos atrás. Durante este tempo, a área era um cerrado e apoiado inúmeros animais como búfalo extinto e grandes girafas, variedades de antílopes e gazelas. Começando por volta do 10 º milénio aC, a região do deserto núbio passou a receber mais chuvas, enchendo um lago. No início as pessoas podem ter sido atraídos para a região devido à fonte de água.

Nabta Playa, Nubian Desert

Nabta Playa was once a large basin in the Nubian Desert, located approximately 800 kilometers south of modern day Cairo or about 100 kilometers west of Abu Simbel in southern Egypt, 22° 32' north, 30° 42' east. Today the region is characterized by numerous archaeological sites.

Although at present the western Egyptian desert is totally dry, this was not the case in the past. There is good evidence that there were several humid periods in the past (when up to 500 mm of rain would fall per year) the most recent one during the lastinterglacial and early last glaciation periods which stretched between 130,000 and 70,000 years ago. During this time, the area was a savanna and supported numerous animals such as extinct buffalo and large giraffes, varieties of antelope and gazelle. Beginning around the 10th millennium BC, this region of the Nubian Desert began to receive more rainfall, filling a lake. Early people may have been attracted to the region due to the source of water.

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for Hidrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...

... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Dispensa carta de Amor.

Voa Выше НЮША / NYUSHA !

💕 O teu amor, agita-se e faz notar-se na roupa apertada.

O que está embaixo da roupa.

Nós todos vemos as curvas de seu corpo na luz.

🌹 O perfume paira no ar. Tu levantas a roupa tira-la e entrares mar dentro na frescura da manhã.

Eu sou a jornada da sabedoria.

Eu sou o destino da razão.

Eu sou a casa da liberdade.

O conto, a mitologia que tu lê.

💕 O teu amor, agita-se e faz notar-se na roupa apertada.

O que está embaixo da roupa.

Freya significa ” Senhora”. Por isso associasse ela com todas as mulheres e principalmente com a independência feminina, representa um simbolo de liderança.

Estamos as voltas em espiral a sair no regresso.

Apenas o som da música e da tua voz que canta ..

E nos braços da vida que adoramos.

A paisagem mostra ...

"Eu sou o passageiro do vôo!" ... (baseado nas letras das músicas da Nyucha).

A causa efeito, das obras de todo o Sapiens ..

Procurando elevar-se da Terra ao Céu."

October landing in Keflavik Iceland.

I. Principio do Mentalismo

TODO EM TUDO

"Enquanto Tudo está n’O TODO, é também verdade que O TODO está em Tudo. Aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento."

II. Principio da Correspondência ou do Trabalho Realizado.

OS PLANOS DE CORRESPONDÊNCIA

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

III. Principio da Vibração

VIBRAÇÃO

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra."

IV. Principio da Polaridade

POLARIDADE

"Tudo é duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias−verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

V. Principio do Ritmo

O RITMO

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; a ritmo é a compensação."

VI. Principio Causa Efeito

A CAUSALIDADE

"Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei."

VII. Principio do Genero

O GÊNERO

"O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos."

Mulher Brasileira

Carta de amor

Se eu pudesse te adorava vida inteira Cristiane B. B.

Onça, gatinho Te amo. Gato da Cristiane Onça, Duque gato Te amo

Onça vai te comer todo meu gato. Quero que você saiba que estou muito feliz com você amor.

Homem que nem você ñ tem Duque.

O verdadeiro homem ñ é aquele que conquista varias mulheres, mas sim aquele que conquista uma só mulher varias vezes. Foi o que você fez domingo todo o dia, você me conquistou como se fosse a primeira vez.

(muita saúde para você amor)

Quero te dar uma criança muito linda, como você é amor.

Te amo te amo.

Transmutação Mental

Runa ...

Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.

Geotermica.

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Estamos as voltas no regresso ..

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Estes textos são parte do meu bolg.

Mid Night Duke ... Obrigado

"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo.

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha da Madeira onde eu nasci."

12 SET 1974