Friese Land Amberion Dawn

Hidrogenio

Geotermica

International Partnership

for the Hydrogen Economy

O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Vem viver os contos do passado.

Byfrost .. Arco Íris ..

-Curso de água ..

-Montanha vista do Sopé .

-Montanha com neve ..

-Byfrost .. Arco Íris ..

-Vatnari ..

-Mountain útsýni yfir Sopé.

-Mountain með snjó ..

Historia

Vallalha

Radboud de koning van 't vrije Friese land Was de gesel van het noorden en de schrik van elke Frank Hij maakte hun kerken met de Friese grond gelijk Tot Keulen en de Schelde strekte eens zijn machtig rijk Wulfram de christen die hem bekeren wou Beloofde hem de hemel als hij hem dopen zou Doch met een been in de vont bedacht de Friese vorst zich snel Trouw aan zijn verwanten ging hij liever naar de hel Trek uw zwaard Blaas de hoorn Thans ontwaakt Radbouds toorn Volk van het noorden, de eenheid maakt ons sterk Ingwaz zonen knielen niet voor Franken of de kerk Nog altijd verhaalt men van zijn verworven faam Verweeuwigd door zijn heldenmoed is Koning Radbouds naam De Franken en het christendom had deze man gestuit Zijn laatste adem blies hij in een heidens Friesland uit Volgens christenen verdoemd, maar dat was niet het geval Want Radboud en de zijnen vieren feest in Wodan's hal Liever dood dan slaaf - eer uw voorvaders Liever dood dan slaaf - blijf uw broeders trouw Liever dood dan slaaf - eer uw vaderland Liever dood dan slaaf - blijf de goden trouw

Radboud o rei da terra Frisian livre foi o flagelo do norte e do medo de cada Frank

Ele fez suas igrejas com o arrasamento Frisian Até Colónia e do Escalda esticada até mesmo seu poderoso império Wulfram o cristão que queria convertê-lo prometeu-lhe céu se ele iria batizá-lo

Mas com uma perna na fonte cunhou o príncipe Frisian rapidamente Fiel às suas parentes, ele prefere ir para o inferno a tua espada tocar a buzina ira agora despertou Radbouds Povo do Norte, a unidade nos faz forte Ingwaz filhos não se ajoelham para Franken ou a igreja ainda está narra uma de sua fama adquirida Verweeuwigd por seu heroísmo é o nome do Rei Radbouds o Franks e cristianismo este homem preso teve seu último suspiro, ele soprou um Friesland pagã de acordo com cristãos condenados, mas que foi não porque caso Radboud e seu comemorar junto de Woden Salão morte, em vez de escravidão

- honrar seu antepassados morte, em vez de escravidão

- manter seus irmãos morte fiéis em vez de escravidão -

- honrar sua morte pátria em vez de escravidão

- manter o casamento deuses.

Dentro da agua aquecida vinda da central geotérmica, lembro de ver um avião passar.

Lembro de olhar a paisagem inóspita no frio gélido.

Lembro de algumas coisas que permitiram a população humana crescer neste ambiente quase desolador.

Os tubos de agua quente geotermal que permitem que as estradas não acumulem neve e que levam agua quente ás habitações. Permitindo reduzir o consumo de petroleo no aquecimento e na limpeza das estradas.

Mas de tudo isto já falei em outras lembranças.

Tudo parece estar a se fechar, tudo parece estar a ficar para tras.

Lembro das ciclovias e paisagens dismiveladas, bem construídas por cima da autoestrada. Sem zigzags como as de Portugal.

Mas que mais devo lembrar, enquando a chuva cai e me molha nesta manha, como naquela em que olhava ao fundo o fumo da central geotermica.

O barulho do avião interrompe as minhas lembranças é hora de partir.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Vem viver os contos do passado.

Memorias dum vulcão ...!

O Carro Voador de motor de explosao interna a Hidrogenio.

Venha embarque vamos dar um passeio.

Venha e conheça os viajantes que vieram para a cidade.

Eles têm um conto do passado para contar.

Meia noite, nem um som na rua.

A paisagem quase lunar mostra sua face.

Ela não está andando sozinha

Na luz da lâmpadas

as folhas secas vêm-se aos meus pés

e o céu começa a se abrir.

No caminho para as margens sagradas

E nos braços da vida que adoramos

A paisagem mostra uma lagoa azulada.

Que espera para dar um mergulho na agua aquecida.

O carro Voador de motor de explosao interna a Hidrogenio.

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Dispensa carta de Amor.

I. Principio do Mentalismo

TODO EM TUDO

"Enquanto Tudo está n’O TODO, é também verdade que O TODO está em Tudo. Aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento."

II. Principio da Correspondência ou do Trabalho Realizado.

OS PLANOS DE CORRESPONDÊNCIA

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

III. Principio da Vibração

VIBRAÇÃO

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra."

IV. Principio da Polaridade

POLARIDADE

"Tudo é duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias−verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

V. Principio do Ritmo

O RITMO

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; a ritmo é a compensação."

VI. Principio Causa Efeito

A CAUSALIDADE

"Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei."

VII. Principio do Genero

O GÊNERO

"O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos."

Transmutação Mental

Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.

Geotermica.

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Runa a Heimdall ..

Heimdall – O protetor da entrada de Asgard

Heimdall

O protetor da ponte arco-íris, – a Bifrost – que guarda o caminho entre a Terra e Asgard é Heimdall, também chamado de Heimdallr. Esse Deus da mitologia nórdica carrega consigo um chifre que serve como o sinalizador para possíveis ataques ou para o alerta do fim do mundo, conhecido como o Ragnarok.

Seu papel é de grande importância, pois ele é a energia que gerou as classes sociais e que simboliza o que realmente é o poder da persistência. Esse Deus nórdico também é muito conhecido pelo seu ponto fraco: o hidromel, bebida que faz questão de sempre ter às mãos, servindo como combustível ao ágil Deus.

Ele é um dos Deuses nórdicos que mais possui mistérios em sua história, pois não se sabe ao certo quem são seus pais. Ele também não tem nenhum culto registrado como os demais Deuses, acredita-se que é porque a ele só é solicitada a proteção do reino dos céus, – que por ser tão grandiosa missão, ele não deve ser perturbado com outras tarefas e pedidos – tarefa a qual dedica-se dia e noite no portal entre os céus e o reino dos humanos.

História de Heimdall

Algumas lendas contam que Heimdall é filho das nove descendentes de Aegir, porém outras histórias dizem que ele pode ser originário de raças de gigantes. Muitos dos arquivos que continham a vida de Heimdall foram perdidos com o tempo.

A certeza é apenas de que é esse Deus que guarda a passagem à ponte arco-íris e que possui uma audição e visão inigualáveis, capaz de escutar uma planta crescendo e enxergar em qualquer que seja a escuridão. Por isso, foi a ele destinada a missão de velar a passagem para a morada dos Deuses.

Relatado como uma pessoa mais de idade, também faz parte de suas lendas a sua aparência forte, guerreira com um sorriso completo por dentes de ouro. Ele carrega em uma de suas mãos uma espada gigantesca e na outra a sua corneta.

A criação das classe sociais

Muito famoso por gostar de festas e hidromel, Heimdall costuma fazer parte do reino dos humanos disfarçadamente. Um certo dia, ele resolveu sorrateiramente adentrar a vida de três famílias.

Disfarçado com o nome de Rig, ele ficou de hóspede na casa de uma família muito rica, uma outra mediana e por último uma muito pobre. Após 9 meses em cada uma delas nasceu uma criança. Esses pequenos dotados com grandes energias excepcionais passaram a exercerem funções na sociedade, cada qual com o grau de importância da riqueza da família, assim surgiram as classes sociais.

Destinado a morrer

Conta a lenda que Heimdall já tem o seu destino traçado: durante a batalha do Ragnarok ele encontrará o seu maior inimigo, o Deus das trapaças chamado Loki, ele o enfrentará e sairá vitorioso, porém seus machucados serão irrecuperáveis e ele também morrerá.

O significado do nome Heimdall

Originalmente o nome de Heimdall significa “o que ilumina o mundo”. Sendo essa uma explicação para a sua missão de tocar a corneta e alertar os Deuses para a batalha quando for anunciado o Apocalipse ou Ragnarok.

Os poderes, objetos e animais sagrados de Heimdall

Esse Deus é a essência da persistência e confiança. Seus sentidos são os mais aguçados entre todos, o que torna qualquer ser vivo incapaz de fugir de sua perseguição.

O cavalo Gulltoppr – esse animal possui um grande brilho por causa da sua pelagem dourada, seu nome significa franjas de ouro. Gulltoppr é a companhia perfeita para esse Deus gigante, forte e que precisa de um animal resistente para acompanhá-lo nas perseguições, sendo também o segundo mais rápido de todo reino e sem nenhuma dúvida, o mais belo;

A Giallarhorn – uma corneta que ser tocada na Terra pode ser escutada nitidamente nos céus. Com ela o poderoso Deus avisa sobre invasores que tentam passar a ponte Bifrost e anunciará também a chegada do Apocalipse;

A Hofúd – uma das espadas mais poderosas dentre todos os reinos, seu nome significa “cabeça” e é muito pesada para ser levantada por outra pessoa, porém o Deus a maneja facilmente somente com uma de suas mãos.

Heimdall e as Runas nórdicas

A energia de Heimdall rege 8 Runas do jogo. Elas são responsáveis por questões que abrangem a luta para alcance de dinheiro, sucesso e poder. Essa linha do Oráculo também avisa sobre os obstáculos e a força necessária para superá-los.

Há lendas que contam que Heimdall também pode ser fruto da essência da própria Yggdrasil e por isso ele também a protege. Ao permitir a ação de Odin na Árvore Sagrada um pouco da sua essência também foi transferida para as Runas.

Curiosidades

Apesar de ser o guardião da Bifrost, Heimdall é visto diversas vezes em outros locais principalmente da Terra;

sua visão e audição são tão aguçados que não é necessário que o Deus fique na ponte para perceber o que se passa na região;

acredita-se que esse Deus é considerado da luz por causa do brilho dos seus dentes de ouro;

Heimdall não adormece, ele está sempre em vigia.

Dotado de grande sabedoria e perspicácia, Heimdall é um dos Deuses nórdicos que comandam a essência do Jogo de Runas, isso se deve ao fato de que ele rege as energias que indicam o alcance da vitória e sucesso por meio da luta de cada um.

Traga seu coração em tudo o que você deseja

Faça o seu melhor e tudo o que é necessário

Olhe em volta, esteja pronto, você está seguindo em frente

Nunca desista de seus objetivos ou de seus sonhos

Sem arrependimentos pela maneira como você está vivendo

Você pode fazer isso porque estamos lutando

Um por todos e todos por um

Unidos estamos, divididos, caímos

E de mãos dadas, ouvimos o chamado da liberdade

Estamos todos juntos e estamos de pé

Agora e para sempre viveremos acima de todos

Traga à sua vida um significado ousado

Vire as costas para a falta de sentimento

Você está ficando forte e está seguindo em frente

Não perca tempo esperando por algo

Agora é a hora de participar de tudo

Porque estamos lutando um por todos e todos por um

Unidos estamos, divididos, caímos

E de mãos dadas, ouvimos o chamado da liberdade

Estamos todos juntos e estamos de pé

Agora e para sempre viveremos acima de todos.

Estamos as voltas no regresso ..

O Carro Voador de motor de explosao interna a Hidrogenio.

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e são poucos os que o encontram."

[Regresso a Asgard]

Um profundo segredo um mistério.

Conhecimento misterioso ás pessoas comum

Uma essência secreta um remedio: um elixir.

Eles têm um conto do passado para contarArcano

👪 Memorias do Narrador

Herói de Mil Faces!

Pense num ciclo onde toda a jornada começa e toda a jornada termina. Esta é a sua realidade a sua jornada ordinária.

Dentro da frequência, imagino a realidade escrita nos desenhos.

Aterrei em Kevlavik na Islandia pela segunda vez!

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e são poucos os que o encontram."

"- Sobre uma margem que não podemos ver.

Vamos fotografar a lua, você e eu."

Imaginando o empório de desenhos que cada hieróglifo representa.

Escreva os contos e todas as historias vão dar ao Monomito ou jornada do herói.

A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza, em conjunto com o eletromagnetismo, a força fraca e a força forte.

Do ponto de vista prático, a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltos.

O Upgrade ..

O mito da jornada do herói existe em todas as culturas.

Apenas precisa de ser atualizado para o tempo atual.

É isso que os cantores fazem.

É isso que os produtores de filmes fazem.

Foi isso que os contadores de histórias fizeram, irmãos Green e tantos outros.

Fizeram-no como um meio de viver a vida.

A elevação elusiva dum acontecimento normal á categoria de conto de fadas.

A historia de Odisseu.

Levante as sombras do coração. Se prepare para o que seus olhos verão. Parece um pouco frustrante deixar algo que se gosta.

Estes textos são parte do meu bolg.

"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo.

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha da Madeira onde eu nasci."

12 SET 1974

Mid Night Duke ... Obrigado