Egito PI Ramesés

Hidrogenio

Geotermica

International Partnership

for the Hydrogen Economy

10 OUTUBRO 2008

O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Vem, eles têm um conto do passado para contar.

"- Em pé no abismo, outro caminho está terminando aqui.

Eu ainda suporto a tempestade de dentro, borrando meus olhos."

A grande obra está acabada é tempo de virar atenção para outras objetivos. Olhar os mundos sobre outras perspetivas. É tempo de procurar, algo que possa faltar.

- É uma meia hora até que nós subamos, o piloto tem algum tempo.

Você é meu passageiro, eu sou seu piloto.

- Estou deixando no chão em Midgard tudo o que é inútil.

Memorias dum vulcão:

Meia noite, nem um som na rua.

A paisagem quase lunar mostra sua face.

Ela não está andando sozinha

Na luz das lâmpadas

as folhas secas vêm-se aos meus pés

e o céu começa a se abrir.

No caminho para as margens sagradas

E nos braços da vida que adoramos

A paisagem mostra uma lagoa azulada.

Que espera para dar um mergulho na agua aquecida.

Tomando esta cidade como exemplo, traçamos as linhas gerais do projeto.

Uma central geotérmica, fonte de energia facil e em volta cresce e desenvolve-se uma cidade.

Se o projeto permite obter hidrogênio a partir de energia geotérmica porque não aproveitar para a locumoção.

Se a intenção diminui os custos do trabalho, logo as distancia incurtam-se.

O seu desenvolvimento liberta assim o Ser para outras atividades. Diminuindo o seu risco ás adversidades climáticas.

A ideia de usar uma asa como a usada por Ives Rossy, The Jet Man fica a um passo.

Aterramos em Piramides Giza, Egito, somos divulgadores da (PIEH), Parceria Internacional para a Economia do Hidrogênio.

A terra de origem do nosso animal de estimação, o Gato.

10 ABRIL 2008

Ramsés II

Ramsés, o Grande

Estátua de Ramsés em Abu Simbel

Faraó do Egito

Reinado

Predecessor

Sucessor

1279 a 1213 a.C.,

Seti I

Merneptá

Título Real

Sobrenome: Usermaatre-setepenre

Poderosa é a justiça de . O escolhido de Rá.

Descobertas Arqueológicas

Cidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-RamsésCidade de PI-Ramsés

Em janeiro de 1999 arqueólogos descobriram as ruínas da cidade de PI-Ramsés, capital do reino do faraó Ramsés II (c. 1290 a 1224 a.C.). A cidade, cujo nome significa Casa de Ramsés, situa-se a 120 quilômetros ao norte do Cairo, no delta do rio Nilo, próximo da moderna aldeia de Qantir. Na realidade a cidade está soterrada parcialmente sob terra usada por agricultores, abrangendo uma área de 1500 hectares. Portanto, pouco foi feito em termos de escavação arqueológica tradicional naquela área. Com o emprego de sensores magnéticos, ultrassensíveis e portáteis, que medem impulsos elétricos, e computadores para gerar as imagens das estruturas subterrâneas, foi possível fazer um desenho fiel do local, mostrando a disposição de ruas sinuosas, palácios, templos, casas, o contorno de um lago e até estábulos, apesar de estarem soterrados por imensas dunas.A técnica empregada é semelhante ao uso do raio-X para exame do corpo humano, mas em uma escala muito maior. Transferidas para os computadores, as leituras se tornam linhas e formas como se fossem a planta de um edifício. Essa moderna tecnologia, conhecida como cartografia magnética, é empregada por geólogos para encontrar óleo e para usos militares como a detecção de submarinos a partir do ar. O método é empregado em arqueologia desde 1994. Para obter o mesmo resultado através de escavação seriam necessários 20 anos de trabalho. As escavações propriamente ditas foram feitas em pontos isolados, nos locais que os técnicos consideraram mais interessantes por aquilo que puderam observar no mapeamento computadorizado. As pequenas áreas escavadas tiveram que ser recobertas para não prejudicar a agricultura da região.

Para essa localidade Ramsés II transferiu a capital do Egito, antes sediada em Mênfis, pois o centro econômico e internacional do país havia se deslocado para o Delta e também porque sua família era originária daquela região. A mudança lhe permitiria escapar da influência do poderoso clero de Tebas e ficar mais próximo das fronteiras com a Síria e a Líbia, paises vassalos cuja reação ainda era um tanto imprevissível, sendo de bom alvitre dar maior proteção às fronteiras egípcias. A maior proximidade com a costa do Mediterrâneo era outro fator positivo do deslocamento da capital. Em PI-Ramsés ou Per-Ramsés localizava-se o palácio dos raméssidas, que começou a ser construído por Seti I (c. 1306 a 1290), pai de Ramsés II, de suntuosidade impressionante e que dispunha, inclusive, de um enorme zoológico. As paredes interiores do palácio eram decoradas com lindíssimos mosaicos de cerâmica, como este que vemos no topo desta página. Foi daí que Ramsés II partiu, no quinto ano do seu reinado, em campanha contra os hititas. No decorrer da XX dinastia (c. 1196 a 1070 a.C.) o braço oriental do Nilo começou a secar e, em consequência, a cidade foi abandonada durante a XXI dinastia (c. 1070 a 945 a.C.) e tudo o que era transportável foi removido para Tanis e Bubástis, inclusive muitos dos monumentos de pedra.

Na década de 1920 foram encontradas pistas para localização da cidade. Azulejos decorados, alguns trazendo os nomes de Seti I e de Ramsés II começaram a vir à tona naquela área. Naquela época o que os arqueólogos puderam deduzir foi que os azulejos vítrificados, representando animais, pássaros e plantas, seriam, provavelmente, originários de um palácio real do Império Novo (c. 1550 a 1070 a.C.). Também foram encontrados, naquela ocasião, fragmentos de estátuas, estelas e blocos de pedra de soleiras de portas.

Sabe-se que em Pi-Ramsés foram construídos vários templos importantes, sendo que o principal, situado no centro da cidade, foi dedicado a Amon-Harakhti-Atum. Um templo do deus Seth foi encontrado, bem como mais dois templos menores dedicado um à deusa Astarte e o outro à deusa Wadjit. Todas as áreas da cidade, sejam residenciais, destinadas ao culto ou ao enterro dos mortos, estão sendo mapeadas pelos arqueólogos. Embora os templos e os palácios possam ter sido destituídos de seus monumentos quando a capital mudou de local, muitas estátuas e blocos foram recuperados em Tanis, pois sabe-se agora que originalmente pertenciam a Pi-Ramsés. Diante do templo de Amon havia duas estátuas colossais de Ramsés II que foram re-usadas no templo de Tanis. Também havia um pátio impressionante construído por Ramsés II para os seus festivais sed, com obeliscos, estátuas e colunas.

Entre as descobertas estão oficinas militares destinadas à fabricação e manutenção de armas e de carros de guerra leves, de duas rodas, bem como um enorme conjunto de estábulos que se calcula possam ter abrigado até 460 cavalos. Tais estábulos surpreendentes, os maiores já encontrados, cobrem uma área de quase 17.000 m². Incluem seis filas idênticas de corredores, sendo que cada um deles foi dividido em 12 baias, de 12 metros de comprimento cada uma, para os animais. O chão é inclinado na direção de buracos destinados a coletar a urina dos cavalos, a qual se acredita que era empregada no tingimento de tecido, tratamento do couro e fertilização de vinhedos. O conjunto estava conectado a um vasto pátio, que era provavelmente usado para exercícios ou aprendizado de equitação. Na realidade havia duas camadas de estábulos, sendo que os maiores e posteriores provavelmente tenham sido construídos por Ramsés III (c. 1194 a 1163 a.C.). Um dos pesquisadores enfatizou que os cavalos eram muito importantes na expansão do império egípcio e que os estábulos descobertos foram construídos em um local estratégico, perto de rotas comerciais que levavam ao Líbano e à Síria e que passavam não muito longe do território hitita. Os arqueólogos também localizaram oficinas de produção de vidro e faiança e um palácio com um piso feito de estuque folheado a ouro, com um cartucho policromado de Ramsés II nele embutido. Ao redor das oficinas militares, várias partes de carros de combate, cabos de setas, pontas de flecha em pedra, cabeças de dardo, punhais e láminas de bronze para armaduras foram descobertos.

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for Hidrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...

... Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, ...

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Dispensa carta de Amor.

Voa Выше НЮША / NYUSHA !

💕 O teu amor, agita-se e faz notar-se na roupa apertada.

O que está embaixo da roupa.

Nós todos vemos as curvas de seu corpo na luz.

🌹 O perfume paira no ar. Tu levantas a roupa tira-la e entrares mar dentro na frescura da manhã.

Eu sou a jornada da sabedoria.

Eu sou o destino da razão.

Eu sou a casa da liberdade.

O conto, a mitologia que tu lê.

💕 O teu amor, agita-se e faz notar-se na roupa apertada.

O que está embaixo da roupa.

Freya significa ” Senhora”. Por isso associasse ela com todas as mulheres e principalmente com a independência feminina, representa um simbolo de liderança.

Estamos as voltas em espiral a sair no regresso.

Apenas o som da música e da tua voz que canta ..

E nos braços da vida que adoramos.

A paisagem mostra ...

"Eu sou o passageiro do vôo!" ... (baseado nas letras das músicas da Nyucha).

A causa efeito, das obras de todo o Sapiens ..

Procurando elevar-se da Terra ao Céu."

October landing in Keflavik Iceland.

I. Principio do Mentalismo

TODO EM TUDO

"Enquanto Tudo está n’O TODO, é também verdade que O TODO está em Tudo. Aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento."

II. Principio da Correspondência ou do Trabalho Realizado.

OS PLANOS DE CORRESPONDÊNCIA

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

III. Principio da Vibração

VIBRAÇÃO

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra."

IV. Principio da Polaridade

POLARIDADE

"Tudo é duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias−verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

V. Principio do Ritmo

O RITMO

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; a ritmo é a compensação."

VI. Principio Causa Efeito

A CAUSALIDADE

"Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei."

VII. Principio do Genero

O GÊNERO

"O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos."

Mulher Brasileira

Carta de amor

Se eu pudesse te adorava vida inteira Cristiane B. B.

Onça, gatinho Te amo. Gato da Cristiane Onça, Duque gato Te amo

Onça vai te comer todo meu gato. Quero que você saiba que estou muito feliz com você amor.

Homem que nem você ñ tem Duque.

O verdadeiro homem ñ é aquele que conquista varias mulheres, mas sim aquele que conquista uma só mulher varias vezes. Foi o que você fez domingo todo o dia, você me conquistou como se fosse a primeira vez.

(muita saúde para você amor)

Quero te dar uma criança muito linda, como você é amor.

Te amo te amo.

Transmutação Mental

Runa ...

Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.

Geotermica.

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Estamos as voltas no regresso ..

Mannheim (Midgard), o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual.

Estes textos são parte do meu bolg.

Mid Night Duke ... Obrigado

"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo.

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha da Madeira onde eu nasci."

12 SET 1974