Kundolini

Hidrogenio

Geotermica

International Partnership

for the Hydrogen Economy

O meu nome é Duke.

Este é o meu mundo.

"- Vamos lá, embarque, vamos dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Memórias dum Vulcão.

Venha embarque vamos dar um passeio.

Venha e conheça os viajantes que vieram para a cidade.

Eles têm um conto do passado para contar.

Meia noite, nem um som na rua.

A paisagem quase lunar mostra sua face.

Ela não está andando sozinha

Na luz da lâmpadas

as folhas secas vêm-se aos meus pés

e o céu começa a se abrir.

No caminho para as margens sagradas

E nos braços da vida que adoramos

A paisagem mostra uma lagoa azulada.

Que espera para dar um mergulho na agua aquecida.

I. Principio do Mentalismo

TODO EM TUDO

"Enquanto Tudo está n’O TODO, é também verdade que O TODO está em Tudo. Aquele que compreende realmente esta verdade alcançou o grande conhecimento."

Antes do começo o Todo era nada.

Só a faísca da consciência divina.

Dessa faisca surgiu toda a criação.

Girando em espiral no centro, girando para o ser, girando para o tempo, girando em círculos de vida.

Das grandes galáxias espiraladas a milhares de anos luz de distância até os trilhões de átomos rodopiando em um grão de areia.

O universo foi feito a partir de esferas giratórias de energia, esferas giratórias de pó estelar, dando nascimento á vida. Esferas dentro de esferas, girando através do espaço, solidificando-se em formas, girando em um eixo, orbitando o sol. Revolucionando e transformando-se através do tempo, um em muitos.

Dando á luz a vida.

Com uma só Lua branca, o nosso brilhante planeta azul gira no espaço.

Um planeta feito de terra e de agua, de fogo e ar. Um planeta de som luz beleza e consciência de vida.

Em uma intrincada rede, tecida com primoroso equilíbrio.

Essa terra abençoada que é a nossa casa é a grande esfera da qual surge a nossa vida.

Geradas do coração do espirito divino, condensando-se para a manifestação.

O um (1) em muitos.

Pai céu e mãe terra.

Entre eles as 7 camadas da manifestação, forma a ponte do arco íris, conectando a terra e o céu. Degraus da matéria ao espirito.

Conectando-se através de nossos corpos conforme nos conectamos um ao outro e á infinita rede da vida.

Esta é a busca para ficar consciente.

Alinhados ao canal central chamado Sigma.

Os 7 chakras se estendem da base á cabeça gerando os padrões do campo aurico, sua rotação provém da intercepção de duas correntes básicas, uma de cima e outra de baixo. Quando essas correntes passam entre os chakras os centros giram por anos para nos levar numa jornada através da vida .

Juntos estes 7 chakras descrevem uma profunda forma para os humanos e um tempo para a transformação.

A localização dos chakras no corpo dá sentido aos seus respetivos níveis de consciência os quais exploraremos conforme entremos no lotus de cada chakra.

Começando com o Lotus vermelho localizado na base da coluna.

.. (1) .. O primeiro Chakra representa o mundo material . A gravidade atraente da matéria a força que reúne a energia e lhe dá forma e que cria a densidade que nós conhecemos como mundo físico.

Seu elemento é Terra e este chakra representa o instinto de sobrevivência e nossa conecçao primaria á matrix da vida terrestre.

Acredita-se que a energia serpentina da deusa Kundalini Shakti dorme enroscada 3 voltas e meia ao redor do chakra básico mantendo-a junto á matéria.

Quando acordada kundalini remonta á coluna perfurando e despertando cada chakra duma vez. Procurando a seu divino companheiro Xiva, quem a espera em estado de consciência plena. O nome deste chakra Mulandhara, significa suporte raiz. Para ter o apropriado suporte para essa longa viagem são necessarias profundas raízes na Terra.

É aqui onde fica a casa, a paz e solidez que se encontra no mundo natural. Medita aqui com as raízes na Terra honrando o templo de seu corpo.

Muladhara permanece agora acordado na base da coluna.

.. (2) .. enquanto nos aproximamos do chakra alaranjado de 6 pétalas, chamado Svadhisthana. Que significa nosso próprio lugar. Este chakra esta relacionado com o elemento água e representa a natureza dual da existência, em constante ascenção e fluxo de polaridade. Opostos atraindo-se movendo-se e flutuando um para o outro. A união primitiva para fundir-se juntos como um só Ser. Aqui chegamos ao fluxo principal da energia da força vital. Arrastada pelas correntes da alma umjida por nossos desejos e aflições. Ao nivel do segundo chakra kundolini serpenteia e de uma só vez une e divide criando o eterno Ing e Ang da existência, girando em ultimo balanço. No corpo deste chakra emana do Sacro dos quadris e da pélvis. É a semente do movimento, sensações, prazer, desejo e emoções. É onde dois corpos se conectam em comunhão erótica. Convertem-se em um abraço elevado abrindo-se ás aguas da paixão e o seu oceano de benções.

Satisfeitos, transladamo-nos das aguas do segundo chakra ao ..

.. (3) .. chakra. Situado no plexo Solar o lotus Amarelo Chamado Manipura o qual significa joia brilhante. Da Terra passando pela agua até fogo a divina faisca da consciência inflama das chamas da nossa vontade para queimar toda a resistência revitalizando todo o corpo. Constantes chamas de energia nos animam para despertar em nós o poder para arder em nos o proposito para fortalecer a nossa vontade para manter em a chama viva durante as tribulações e provas, equanto queimamos através dos obstáculos em uma crescente liberdade e poder. Deixe que essa chama torne-se mais intensa. Deve-se treinar bem este poder. Atraves duma prática constante condensando as energias de dentro e de fora em nós. Não é tarefa simples compreender o caótico e acender o fogo da serpente Kundalini tomando o controle sobre essa energia e depois deposita-la em nosso ventre e florescer em poder. Este fogo que nos sustenta e transporta. Enquanto queimamos o Ego e nós disolvemos na gema brilhante que é a verdadeira fonte de poder na Manipura.

Deixando o terceiro chakra ardendo.

.. (4) .. Elevamo-nos agora para o coração para encontrar o Lotus verde de 12 pétalas chamado de Anahata que significa inatacável ou ileso. O elemento desse chakra é o Ar enquanto subimos para a suavidade e a amplitude do céu. Agora a serpente Kundalin se eleva sobre as asas do Amor para abraçar ou despertar do espírito divino. O qual anima o coração a abrir-se a e a voar livre, espandindo-se no elemento Ar a cada respiração. Fluimos em direção ao infinito torna-se claro o imenso em nosso interior. Dançando alegremente com o outro entramos no mistério do Amor e das relações, transcendendo o ego e viajando com os outros para o interior do divino círculo do coração. Unindo o céu e terra, o masculino e feminino, o corpo e mente em perfeito equilíbrio o coração é um local comodo, terno e profundo um lugar da compaixão e união. Uma vez acordado o coração pulsa com ritmo vital pulsando seu Amor em todas as nossas relações, na gentileza e nas demais na cultura e no planeta no humano e no divino. Á medida que abrimos nossos corações conectamos com o coração universal, amanhacendo nas fronteiras da consciência social.

Do equilíbrio do coração ..

.. (5) .. agora nos transladamos ao Lotus Azul de 16 pétalas situado na garganta chamado Vishuddha o que significa purificação. No círculo etérico do chakra laringe a kundalini desperta no centro das vibrações do nosso interior enquanto o som levado pelo ar mediante o fôlego abre nossa expressividade para a música das estrelas.

Escutamos o sussuro da voz interior. Escutamos o som que eleva-se para fora do coração. A partir do A uno ancestral ondas de vibração por toda a criação, ressonando, expressando, armonizando, sincronizando. Permitindo a nossas vozes cantar nossa verdade o coro da vida. De dentro para fora a nossa auto expressão flui em vibrantes ondas nos levando mais e mais profundamente. Para a verdade que reside em nosso interior e para a verdade que encontramos no lado de fora, para a essência dentro da vibração. Para o som, para a linguagem, comunicação e expressões de criatividade. Transformando música, conhecimento e poesia através do tempo.

Enquanto o quinto chakra vibra na garganta

.. (6) .. movem-nos até o chakra da Sobrancelha lotus violeta de somente duas pétalas chamado Adna que significa sentir e controlar.

Kundalini é agora uma brilhante serpente de luz. Desenroscando-se no mais profundo de nossa meditação para abrir o sexto chakra o terceiro olho, centro da visão da percepção e ao ilimitado mundo da luz.

As duas pétalas desde chakra levam á resolução da dualidade ao único ponto de concentração do terceiro olho.

Este é o chakra da percepção da imaginação o local do qual se revela a brilhante luz interior. Foque sua consciência neste ponto para descobrir a intuição para liberar a visão, para se banhar na beleza de seu mundo interior. Á medida que eleva a sua consciência penetra através da ilusão trazendo a claridade.

Enquanto o terceiro olho se abre entre os olhos físicos entramos em profunda meditação revelando a luz interior.

Mantenha-se estavel entre os seus muitos pensamentos e encontre o portal nos mistérios interiores da iluminação enquanto se descobre elegantes formas através dos olhos da mente.

Siga essas formas para descobrir e alcançar seus sonhos.

Procure orientar sua visão dentro uma postura tranquila de seu mundo interior.

Uma vez que vimos o atalho a serpente kundalini encontra o seu caminho ascendente pela coluna para perfurar o chakra coronário.

.. (7) .. Sahasrara o que significa multiplicado por mil.

Totalmente completo da base á coroa o 7 chakra pode agora florescer como o lotus de mil pétalas da consciência infinita que emana do ponto sem dimensões da consciência interior.

Esta é a sua consciencia, acordada, consciente, inteligente, divina.

Sempre desdobrando-se na consciência infinita a natureza da consciencia não tem limites.

Aquiete a sua mente nas pétalas interiores que se desdobram.

Testemunhe as faíscas de iluminação que se desdobram

A medida que kundalini encontra com seu companheiro Shiva .. Shiva quem dá a vida ás estrelas e te leva para além do plano inferior para viajar no coração do cosmos.

Para a propria inteligência da criação o reino da mente divina a consciência universal que é a fonte de tudo.

E agora viajamos de volta descendedo através de cada chakra.

Na corrente da manifestação.

Vimos a beleza do mundo interno.

Temos aberto mossas gargantas ao canto.

Unimo-nos no Amor.

Forjado através da inércia no fogo.

Dançando nas águas da dualidade

E encontrado nosso caminho a casa e á Terra.

Porque todos os chakras estão dentro de nós acordados, vivificados, coração de um Ser unidos da base á coroa. Energizados completamente iluminados.

Do um á multidão e da multidão ao um .

Somos a ponte do Arco Iris entre os mundos.

O Carro Voador de motor de explosao interna a Hidrogenio.

II. Principio da Correspondência ou do Trabalho Realizado.

OS PLANOS DE CORRESPONDÊNCIA

"O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

Nós os RH- (lógico não somos ETs) .. (nem somos descendentes do Macaco Rhesus da Savana) .. evoluímos em Lagoas Mar e Geisers vulcânicos, tipo Japão e Islândia .. surgimos no Japão (junto com os macacos do Japão) .. migramos para norte Denisova e mais tarde Islândia e Europa Ocidental !!

- São duas espécies que ás vezes se cruzam !!

- E os outros animais com o RH- como se explica!??

Link para Macacos do Japão:

https://youtu.be/qwJYDm0FhP4

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Macaco-japon%C3%AAs

Macaco do Japão características: 🌎 Tem uma altura média de 54 a 61 cm e pesam geralmente entre 8 e 13 kg.

Têm um focinho vermelho sem pêlos, um traseiro também vermelho e uma cauda curta medindo geralmente entre 8 a 10 cm. O pêlo cinzento que cobre o seu corpo tem duas camadas isolantes, o que permite emergir de uma fonte de água quente e caminhar na neve sem sofrer de hipotermia. Os dentes são praticamente iguais aos dentes humanos. Tem uma visão muito fraca, tridimensional, e uma audição relevanta.

Link para Macaco Rhesus:

https://youtu.be/ZxOduhb7m7o

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Macaca_mulatta

Características do Macaco Rhesus: 🌎 É um animal de cor geralmente castanho-avermelhada, quase alaranjada com a face rosada e com muitos pelos nas regiões das sobrancelhas. Mede entre 38 e 76 cm e a cauda possui cerca de 61 centímetros. Pesa aproximadamente 13 kg. O Rhesus é omnívoro, alimentando-se de vegetais e pequenos animais. A gestação dura cerca de 146 a 180 dias e resulta num único filhote. Assim que o filhote nasce, ele é extremamente dependente dos cuidados maternos e nunca fica sozinho no seu ninho. À medida que cresce, a mãe deixa de transportá-lo. É um animal muito ativo durante o dia. Vive em grupos de aproximadamente 24 indivíduos de ambos os sexos e diferentes idades. É um bom nadador. Chega a viver 30 anos em cativeiro.[carece de fontes]

É extensivamente estudado e usado em experiências laboratoriais. O fator Rh do sangue foi demonstrado primeiramente em Rhesus. Recentemente, um estudo mostrou que, em certas condições, o macaco Rhesus pode agir com autoconsciência e até se reconhecer em frente a um espelho.

O dia 27 de Março, foi para ir em busca do meu Brasil, brasileiro ...

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do Brasil desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Dispensa carta de Amor

(referência á carta de amor escrita a 10 anos e largamente difundida nestas paginas).

III. Principio da Vibração

VIBRAÇÃO

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra."

Dois galões de petróleo, são usados para alimentar dois motores de combustão interna da mesma cilindrada de um carro normal.

Os dois cada um por si independentemente um do outro, fazem girar um gerador de energia elétrica DC

Um dos geradores produz corrente continua DC que alimenta a eletrólise da agua na produção de hidrogênio.

Esse hidrogênio é usado para realimentar o motor a combustão, criando um ciclo energetico até que durará por tempo indeterminado até que o combustivel se esgoste.

O outro dos geradores produz corrente continua DC que alimenta o carregamento duma bateria dum carro elétrico. Por sua vez esta bateria realimenta o gerador que produz energia para a dita bateria.

Qual dos dois circuitos vai esgotar o galão de petróleo primeiro?

O elétrico com bateria logico .. !!

Depois de esgotado o combustível a petróleo tenho a bateria carregada, mas uma e outra vez esta descarregada acaba por esgotar a energia, contida nos sucessivos carregamentos.

No outro circuito o hidrogênio ao realimentar o motor de combustão vai provocar uma poupança significativa do galão de petróleo.

A energia prolongar-se-á enquanto houver agua no tanque da eletrólise. Como essa agua provém do reaproveitamento da combustão expelida no motor, haverá sempre agua.

Um vulcão ou um local contendo pedra dura.

Uma Central Geotérmica de produção de Energia.

Será possível os veículos de Hidrogênio coexistirem no mesmo espaço com os elétricos a baterias?

Os do Hidrogênio necessitam apenas de corrente continua DC dispensam as longas redes de cobre.

Os elétricos necessitam de corrente alternada AC não dispensam as longas e .

Apergunta que fica no ar é:

A energia eletrica que você usa para carregar uma bateria quantas moles de hidrogênio produz através da eletrólise da agua?

Custo hidrogenio US $ 7,39 milhões para o BTU (US $ 7 por giga-joule) 1m3 requer 0,14 kW 4,8 kW m3 eletricidade $ 10 $ 20 por milhão de BTU (US $ 10 US $ 20 por giga-joule) no gás $ 2,30 na gasolina uS $ 0,93 / galão $ 0,24 us / l ;

Britsh BTU unidades térmicas, mais energia por unidade de peso de 120,7 k / g .. (hp kW) 160kw:

Você não percebeu nada? Não foi?

Autonomia: terra 1200 km, voo 400 km para uma tara de 680 kg e uma carga de 230 kg.

Agora você percebeu alguma coisa?

Sim, claro que percebeu?!

"Agora iremos à pior de todas as contas. Segundo o Dr. Ray Ridley, presidente da Ridley Engineering Inc., o ciclo energético do hidrogênio para uso automotivo seria:

- Transformação de energia térmica (petróleo, carvão, nuclear, renovável) em energia elétrica – rendimento de 33%;

- Geração de hidrogênio através da eletricidade – rendimento de 50%;

- Compressão, transporte e armazenamento – rendimento de 90% (?);

- Célula a combustível e agregados – rendimento de 50%;

- Tração elétrica – rendimento de 80%

- Total – 5,9 % de rendimento.

Em comparação, um carro elétrico teria a seguinte cadeia:

- Transformação de energia térmica (petróleo, carvão, nuclear, renovável) em energia elétrica – rendimento de 33%;

- Transmissão elétrica – rendimento de 93%;

- Bateria – rendimento de 85 %;

- Tração elétrica – rendimento de 80%

- Total – 21 % de rendimento."

E vai perceber ainda melhor!

Vai perceber que afinal o que esta escrito em cima (parte duma notícia que compara o rendimento dos elétricos em relação aos do hidrogênio).

Não é bem assim ..

O Hidrogênio na presença de oxigênio gera fogo. Na câmara de aço hermética utilizada, a força libertada move o êmbolo associado, gerando energia mecânica. Este movimento conjunto é um motor de combustão interna que pode usar, hidrogenio, gás, derivados do petroleo ou alcool, é a evolução do motor de vapor.

Este movimento movimento faz girar uma turbina que produz eletricidade.

A eletricidade final produzida é sempre inferior á inicialmente usada, seja pela descarga da bateria, seja pelo motor de combustão que usa hidrogênio.

Mas a producão de hidrogênio através da eletrólise da agua está constantemente a mover o embulo do motor (nunca pára).

Enquanto que a bateria se estiver a ser usada durante a carga nunca carrega, é desnecessária.

Confuso??

Conclusão o rendimento dum carro eletrico no mesmo espaço de tempo 3 horas (tempo de carregamento duma bateria) é sempre inferior ao rendimento dum carro a hidrogenio com motor de combustão interna.

Membranas de catalisadores de células de combustível incorporados no eletrólito de cobre (sais, ácidos), o oxigênio e o hidrogênio são recombinados em água, produzindo eletricidade que vai alimentar os circuitos elétricos.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

Armazenamento de hidrogénio:

No que diz respeito aos aspectos de segurança, há uma crença generalizada de que o hidrogênio é perigoso. Mas milhões de pessoas usado para cozinhar por mais de um século. Tipicamente, 50% de carvão de gás de hidrogénio. Vários estudos recentes, incluindo a profundidade da Agência Nacional para os padrões norte-americanos (US National Bureau of Standards) estabelecido que o perigo do uso de hidrogênio como combustível são diferentes, mas nenhum dos outros mais do que eti.Vodorod realmente inflamáveis ​​e explosivos no ar com valores comparável ou melhor de combustível. Qualquer rendimento de hidrogênio vai acelerar mais rápido através do ar crescer devido ao seu crescimento chama de hidrogênio de baixa densidade e TB em vez de espalhar horizontalmente. * Balões dirigíveis hidrogênio é a melhor lição da história, que ilustra os perigos de armazenamento de hidrogênio. Sua fraqueza agora pode ser superado, graças à tecnologia.

A energia geotérmica:

O calor proveniente do interior da Terra é fonte quase inesgotável de energia renovável. Sob a forma de um vulcão, ou um tubo de energia térmica no mundo, encontramos uma fonte de energia. 35 Se a temperatura é aumentada em 1. A abertura 3500 é suficiente para obter a temperatura de 100. Se descobrimos que os dois orifícios na parte de trás e deixou-o deitado sobre a água quente em forma de vapor para outro. Em seguida, continuar a ouvir o chiado do vapor na roda que controla o gerador! A corrente contínua é gerado no eletrolize geotérmica é só usar água e temos de hidrogênio. hidrogênio avião! Sim, eu ouvir carros no trabalho. Nós podemos ouvir música e para voar sobre o geotérmica central. Vamos construir um mundo de hidrogênio e geotérmica! Ouça estas belas canções e vivê-los. Por exemplo, quando nos conhecemos.

IV. Principio da Polaridade

POLARIDADE

"Tudo é duplo; tudo tem dois pólos; tudo tem seu par de opostos; o semelhante e o dessemelhante são uma só coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias−verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

Tecnologia de Hidrogênio

A maior das inovações

Carro a hidrogenio chinês tem turbina de avião e autonomia de 2 mil km

TechRules chama atenção de executivos no Salão de Genebra.

Esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos, diz fabricante.

Em meio a tantas novidades de marcas consagradas, uma pequena empresa chinesa chamou a atenção de executivos da indústria automotiva no com um carro que reúne tecnologia de aviação e dos carros a hidrogênio.

Baseada em Pequim, a TechRules mostrou pela primeira vez ao mundo 2 protótipos com mais de 1 mil cavalos de potência, capazes de atingir 100 km/h em apenas 2,5 segundos, segundo testes feitos no mês passado.

SALÃO DE GENEBRA

Veja destaques da edição 2016

É exatamente o mesmo desempenho do carro hibrido que a TechRulese lançou em Genebra.

Além disso, a TechRules afirma que o conceito consegue percorrer cerca de 2 mil quilômetros sem precisar reabastecer, enquanto as pioneiras de carros elétricos sofrem para conseguir 10% disso.

Por isso, a curiosidade foi geral. Então qual o segredo? A TechRules diz usar uma microturbina que funciona a hidrogenio que por sua vez é responsável pela energia elétrica que move os motores.

Parece complicado, mas pense em um carro convencional, em que um motor a combustão gera energia eletrica, agora tire o motor a combustão e coloque um motor turbo helix ligado a uma microturbina, inspirada nas turbinas de aviões.

A turbina, neste caso, serve para impulsionar o carro, em vez da traducional tração motorizada, por isto a tecnologia foi chamada de TRIV (Turbine Recharging Impulsione Vehicle, em inglês

Motor de Combustão Interna a Hidrogenio

O Ciclo Otto com Hidrogênio ..

Com uma simples asa triangular, um deposito de hidrogenio inserido nela e dois pequenos jatos acopolados, este é agora o veiculo utilizado para voar em busca do desconhecido.

Por mais lindas que sejam as palavras a concretização no real é que nos satisfaz.

Ela é assim quando esta do nosso lado ou quando estamos do lado dela.

A energia eletrica que você usa para carregar uma bateria quantas moles de hidrogênio produz através da eletrólise da agua?

Custo hidrogenio US $ 7,39 milhões para o BTU (US $ 7 por giga-joule) 1m3 requer 0,14 kW 4,8 kW m3 eletricidade $ 10 $ 20 por milhão de BTU (US $ 10 US $ 20 por giga-joule) no gás $ 2,30 na gasolina uS $ 0,93 / galão $ 0,24 us / l ;

Britsh BTU unidades térmicas, mais energia por unidade de peso de 120,7 k / g .. (hp kW) 160kw:

Material da Asa Voadora:

Fabricada em fibra de vidro, á base Silício (Si) ou fibra de carbono, á base de carbono (C), materiais facilmente encontráveis e de fácil maneio e tratamento.

Leves, resisten-tes ás vibrações e com um leque de temperaturas alargado nas baixas temperaturas, essenciais para quem voa em altitude e para quem transporta hidrogénio

Estes materiais de fácil moldura permitem, moldar uma aerodinâmica adequada ás necessidade.

Rossy desenvolveu e construiu um sistema de terno de asa que compreende uma mochila equipada com asas semi-rígidas de fibra de carbono do tipo avião, com uma extensão de cerca de 2,4 metros (7,9 pés), impulsionada por quatro motores a jato Jetcat P400 , modificados a partir de motores de aeronaves modelo grande de querosene. Isso levou a que ele fosse encaminhado na imprensa por vários monikers , como The Airman , Rocketman , Fusionman e, mais comumente, Jetman ..

Autonomia:

A Asa Voadora com Motor a Jato a Hidrogénio, graças a sua grande autonomia, que depende da capacidade do tanque instalado.

Consegue voar os 200 km2 do carregamento do carro elétrico.

Ultrapassa os 500, os 750 e muito mais chegando aos 1000kms sem necessidade de abastecimento.

Tempo de abastecimento:

A Asa Voadora com Motor a Jato a Hidrogenio, tem um tempo de abastecimento de alguns minutos, dependendo apenas da provisão prévia de Hidrogenio.

Consegue converter água em combustível, Hidrogenio, muito rapidamente dependendo apenas do processo de separação da molécula de água.

Se por ação térmica alguns minutos.

Se por ação da eletrólise, poderá ir de 30 minutos ou mais dependendo da corrente ou dos reagentes usados como eletrólito, NaCl (convencional sal de cozinha).

Infraestrutura:

Bem vindo á estrada!

Está poderia ser a espressão de boas vindas.

Mas para quê estradas se podemos voar por cima delas.

Se podemos voar quase sem limitação onde já mais algum carro convencional ou elétrico poderá voar.

Se podemos voar por entre os edifícios das cidades.

Se podemos até pousar no 18 andar onde supostamente possamos viver.

Então a espressão mais adequada a usar, será:

Este é o nosso mundo.

Bem vindo á Asa Voadora de Hidrogenio.

"- Vamos lá, embarca, vem dar um passeio.

Vem conhecer os viajantes que vieram para a cidade."

Bem vindo ao abastecimento!

Um convencional posto de abastecimento a gasolina e derivados do petróleo, convertido em central geotérmica, para porodução e abastecimento de Hidrogênio.

Matéria Prima:

A matéria prima usada na eletrólise da agua.

A Eletrólise da água é a decomposição de água (H2O) em oxigênio (O2) e hidrogênio (2H2) por efeito da passagem de uma corrente eléctrica pela água.

Uma fonte de energia eléctrica está ligada a dois eléctrodos (geralmente feitos a partir de alguns metais inertes como a platina, grafite ou o aço inoxidável, que estão colocados na água.

Origina-se hidrogênio no cátodo, elétrodo do terminal negativo e oxigênio no ânodo, elétrodo do terminal positivo da fonte de energia.

É necessária adicionar um eletrólito, Sal convencional (NaCl), um ácido ou uma base. Podemos ainda utilizar eletro catalizadores, para aumentarmos a eficácia da electrólise da água, reduzindo assim o consumo de energia. Isto porque a agua pura não é boa condutora, tem uma limitada auto-ionização: a cada 555 milhões de moléculas, somente uma se ioniza. A condutividade eléctrica da água pura é cerca de um milhão de vezes menor que a da água do mar.

Fonte de informação Wikipedia

Rossy nasceu no cantão suíço de Neuchâtel em 1959. Ele serviu como piloto de caça na Força Aérea Suíça , onde voou Dassault Mirage III , Northrop F-5 Tiger IIs e Hawker Hunters . Ele pilotou o Boeing 747 para Swissair , e mais tarde para Swiss International Air Lines .

Motor turbojato

Turbojato

Um motor turbojato é um tipo de motor de combustão interna normalmente usado para impulsionar aviões. O ar é sugado por um compressor rotativo e é comprimido, em sucessivos estágios para maiores pressões antes de passar pela câmara de combustão. O combustível é misturado ao ar comprimido e é queimado na câmara de combustão com o auxílio de ignitores. O processo de combustão eleva significativamente a temperatura do gás, fazendo com que os gases expelidos expandam-se através da turbina, na qual a força é extraída para movimentar o compressor. Embora este processo da expansão reduza a temperatura e a pressão do gás na saída da turbina, ambas estão ainda muito acima das condições naturais. O gás em expansão sai da turbina através dos bocais de saída do motor, produzindo um jato de alta velocidade. Se a velocidade do jato exceder a velocidade de vôo do avião, existirá uma pressão de aceleração sobre a fuselagem.

Motor turbofan

Grande parte dos aviões comerciais atuais são equipados com motores turbofans, nos quais um compressor de baixa pressão age como um ventilador, levando ar não apenas para o centro do motor, mas também para um duto secundário. O fluxo de ar secundário passar por um "bocal frio" ou é misturado com gases de exaustão à baixa pressão da turbina antes de se expandir com os gases do fluxo principal.

Geotermica fonte de vida ..

Questões sobre o tema.

1. Explique as desvantagens e as vantagens do uso da energia geotérmica?

2. Como é feito o processo de obtenção dessa energia?

3. Em sua opinião,é aconselhável o uso em grande escala no mundo?

A energia geotérmica pode também ser chamada de energia geotermal.

Agora, mais de um século depois de seu experimento, 24 países a utilizam. Os 10.900 kilowatts de capacidade instalada no mundo geram energia renovável suficiente para alimentar mais de 6 milhões de lares nos EUA. O crescimento do setor tem sido de 3% ao ano na última décadas, mas o ritmo vem crescendo – até 2015, serão instalados 9.000 gigawatts. Há 350 projetos em desenvolvimento em dezenas de países.

Quando imaginam o veiculo do futuro, os pacifistas e naturalistas imagina-no belo, muito util e funcional…

Mas quem tem de se defender, imagina-o como uma maquina de guerra.

V. Principio do Ritmo

O RITMO

"Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; a ritmo é a compensação."

CARRO VOADOR (Future Will Be Came) Sky Car

O Herói de Mil Faces!

Pense num ciclo onde toda a jornada começa e toda a jornada termina. Esta é a sua realidade a sua jornada ordinária.

Dentro da frequência, imagino a realidade escrita nos desenhos.

Aterrei pela primeira vez no Brasil ..!

Quando imaginam o veiculo do futuro, os pacifistas e naturalistas imagina-no belo, muito util e funcional…

Motor de Combustão Interna (gas, petroleo, etanol)

Motor de combustão interna – é uma máquina térmica, que transforma a energia proveniente de uma reação química em energia mecânica. O processo de conversão se dá através de ciclos termodinâmicosque envolvem expansão, compressão e mudança de temperatura de gases.

As chaminés geotérmicas da praça mostram-me vapor.

A maquina a vapor comprime o ar e direcionado faz gerar movimento.

Sera então a data referida na pedra a data procurada.

As chaminés geotérmicas a visão da praça.

Eu sou a data real escrita na pedra.

Cada toque quente que guardas-te com emoção.

Acordem, seres da terra.

Contemplem esta força titanica.

Que vem do exterior para o interior.

Que explode na atmosfera da terra.

"O mais profundo consolo reside na compreensão

Deste antigo fluxo invisível de hidrogênio.

Uma tremor diante da beleza que é a energia."

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e são poucos os que o encontram."

A lei de Joule está relacionada com a definição de joule onde:

Um joule é o trabalho realizado para transportar um coulomb (unidade de medida da carga elétrica) de um ponto para outro, estando os dois pontos a uma diferença de potencial de um volt (unidade de medida da diferença de potencial).

O trabalho é dado por:

W=Q.U \ W = Q.U

Mas as chaminés geotérmicas da praça mostram-me vapor.

A maquina a vapor comprime o ar e direcionado faz gerar movimento.

Ultimo olhar sobre a vastidão da nuvem de Hoort.

Quem sai de Hell, Helheim tem sempre vontade de lá voltar.

No espaço tempo gravítico, que contem estes mundos, vivem seres estranhos vencidos em outros tempos.

Em tempos de Gloria.

No âmago primitivo dos tempos da criação é difícil distinguir, estes mundos uns dos outros.

Realizado o trabalho, fomos embora ..

É uma meia hora até que nós subamos, o piloto dá-nos algum tempo.

"O mais profundo consolo reside na compreensão

Deste antigo fluxo invisível de hidrogênio.

Uma tremor diante da beleza que é a energia."

"Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz á vida e são poucos os que o encontram."

Eu sou o som da Terra. A frequência 432 Hz.

Eu sou o leite primário da vida, a essência da vida.

A inocência, a origem de todo o homem.

O vôo elevado da verdade e da luz.

O puxa para baixo ou gravidade.

VI. Principio Causa Efeito

A CAUSALIDADE

"Toda Causa tem seu Efeito; todo Efeito tem sua Causa; todas as coisas acontecem de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; existem muitos planos de causalidade, mas nada escapa à Lei."

Motor de Combustão Interna (gas, petroleo, etanol)

Motor de combustão interna – é uma máquina térmica, que transforma a energia proveniente de uma reação química em energia mecânica. O processo de conversão se dá através de ciclos termodinâmicosque envolvem expansão, compressão e mudança de temperatura de gases.

Companhia aérea planeja reduzir emissões de carbono abastecendo aviões com hidrogênio

Hidrogenio

O hidrogênio seria uma fonte de energia limpa que oferece um grande potencial para alimentar os meios de transporte no futuro.

Porém, ainda existem alguns obstáculos significativos a serem superados, como o alto custo,

*(o custo pode começar a ser baixado com a obtenção de hidrogenio a partir de fontes geotermicas) o tamanho

*(o tamanho aqui refer-se ás celulas de combustível a instalar nos aviões. Mas subentende-se que seja o tamanho das centrais de eletrolize. Esta dificuldade pode ser ultrapassada se o hidrogênio for transportado em camiões devidamente adaptados das centrais para os aeroportos, reduzindo assim o elevado custo do aluger de espaço nos aeroportos) e a oferta

*(aqui a oferta, ficamos sem saber se devera referir-se ao fornecedor de hidrogênio ou ao fornecedor de tecnologia, um e outro problema ultrapassa-se da seguinte forma: Atualmente a tecnologia já permite construir centrais geotérmicas de baixa temperatura 100° a 200°, em zonas onde não existe vulcanismo, perto dos aeroportos, como exemplo a central geotérmica da Lagoa Azul e o aeroporto de Keflavík que distam 20kms um do outro. Conseguimos assim reduzir ainda mais os custos operacionais) .

Agora, a companhia aérea EasyJet, do Reino Unido, acredita ter encontrado uma maneira de incorporar as células de combustível de hidrogênio em seus aviões de uma forma segura e rentável.

*(aqui podemos mudar um pouco e em vez de, incorporar celulas de combustível de hidrogênio, incorporamos o recentemente adaptado motor turbo jet para funcionar com hidrogênio, conseguido pelos construtores chineses. Os custos de implementação, podem requerer novos aviões, logico, mas como a atual frota vai ter que ser substituída, porque não começar já esta aventura).

Quando imaginam o veiculo do futuro,

os pacifistas e naturalistas imagina-no

belo, muito util e funcional ...

... mas quem tem de se defender, imagina-o

como uma maquina de guerra.

Energia A longa emergência ou fim do Petróleo

12SET 2001

*O FIM DO PETRÓLEO de James Howard Kunstler

…………….

A longa emergência(*)

… é o periodo que vai desde o pico do petróleo até o seu fim ou até que outra energia o substitua e nos dê o mesmo grau ciovilizacional que este.

160 dolares

Chegara num futuro proximo…

Custo da obtenção do petroleo…

Termodinamica do PETROLEO

Petroleo Arabico… Flui a superficie… …

Custos apenas de refinacão…

Na obtenção de 10 gastamos 1…

Petroleo de Subsolo… Tem se ser extraido…

Custos de extração e refinação…

Na obtenção de 10 gastamos 4…

Petroleo Pre Sal… Extraido do subsolo marinho…

Custos de contrução, extração e refinação…

Continua ..

Tudo sobre Hidrogenio, preço, consumo, etc, etc, …

(IPHE) International Partneship for the Hydrogen Economy

Aterramos onde você quiser, somos divulgadores da (IPHE) International Partnership for the Hydrogen Economy, Parceria Internacional Para a Economia do Hidrogênio. Soluções ambientais existem na área do hidrogênio que aleados á produção de Energia a partir da geotérmica fazem a diferença. Venha descobrir algumas de forma divertida ...

A energia tem de ser o mais facil de encontrar, obter.

Todo o processo e infrastrutura deve ter o menor impacto ambiental possivel (o custo do desenvolvimento e da mudanca ambiental nunca deve ser superior a propria vida.

VII. Principio do Genero

O GÊNERO

"O Gênero está em tudo; tudo tem os seus Princípios Masculino e Feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos."

Mulher Brasileira

Carta de amor

Se eu pudesse te adorava vida inteira Cristiane B. B.

Onça, gatinho Te amo. Gato da Cristiane Onça, Duque gato Te amo

Onça vai te comer todo meu gato. Quero que você saiba que estou muito feliz com você amor.

Homem que nem você ñ tem Duque.

O verdadeiro homem ñ é aquele que conquista varias mulheres, mas sim aquele que conquista uma só mulher varias vezes. Foi o que você fez domingo todo o dia, você me conquistou como se fosse a primeira vez.

(muita saúde para você amor)

Quero te dar uma criança muito linda, como você é amor.

Te amo te amo.

Transmutação Mental

Estas são Cidades do Hidrogenio e da Geotermica.

Geotermica.

A mitologia nórdica se refere a um conjunto de crenças e lendas dos povos escandinavos, incluindo aqueles que se estabeleceram na Islândia, onde a maioria das fontes escritas para a mitologia nórdica foram construídas.

No início havia o Ginnungagap (Nada), apenas um imenso vazio que se estendia de Niflheim até Muspell, as terras do gelo e do fogo respectivamente. Até que Deus, aquele cujo nome é citado apenas na criação e na destruição do Universo, respira e une calor e frio, formamdo a neveque acaba se aglutinando no primeiro ser: Ymer, um gigante de gelo que deu origem a outros, e juntos se alimentavam do leite da vaca Auðhumla. Essa vaca lambia o sal dos blocos de gelo, e com isso acabou revelandouma nova raça, os Aesir. O primeiro deles se chamava Buri, e teve um filho chamado Bos, que após se casar com a filha de um do gigantes, teve três filhos: Odin, Vili e Vé

No centro de Ginnungagap, está a árvore Yggdrasil, banhada por uma nuvem de Hidromel, a bebida que mantem os deuses a sua longevidade. Os galhos mais altos eram moradia do Galo de Ouro, e logo abaixo há a águia Hraesvelg, que produz o vento que sopra pelo mundo.

Conta-se que nas frutas de Yggdrasil estão as respostas das grandes perguntas da humanidade. Por esse motivo ela sempre é guardada por uma centúria de Valquírias, denominadas protetoras, e somente os deuses podem visitá-la. Nas lendas nórdicas, dizia-se que as folhas de Yggdrasil podiam trazer pessoas de volta a vida e apenas um de seus frutos, curaria qualquer doença.

· Midgard, o mundo dos homens. É representado por Jera, a runa do ciclo anual;

· Asgard, o mundo dos Aesir. É representado por Gebo, a runa da troca;

· Vanaheim, o mundo dos Vanir. É representado por Ingwaz, a runa da semente;

· Helheim, o mundo dos mortos. É representado por Hagalaz, a runa do granizo;

· Svartalfheim, o mundo dos anões ou elfos escuros. É representado por Elhaz, a runa do teixo;

· Ljusalfheim, o mundo dos elfos de luz. É representado por Dagaz, a runa do dia;

· Jotunheim, o mundo dos gigantes. É representado por Nauthiz, a runa da necessidade;

· Niflheim, o mundo de gelo eterno. É representado por Isa, a runa do gelo;

· Muspelheim, o mundo de fogo. É representado por Sowilo, a runa do sol.

A terra dos Aesir é Asgard, governada por Odin e sua esposa Frigga. É onde fica Valhalla, local de moradia dos guerreiros vikings mortos em batalhas. Metade das almas passa seus dias treinando em combates, formando o “Exército das almas vivas”. A outra metade segue para Folkvang, palácio de Freya

Também nos galhos se encontra Vanaheimr (Lar dos Vanir), que são uma outra categoria de deuses, ligados à fertilidade, prosperidade, sabedoria e capacidade de ver o futuro (enquantos os Aesir são mais guerreiros e ligados à magia). Há muita rivalidade entre esses dois tipos de deuses.

Ainda no alto, temos Álfheimr, o Lar dos Elfos. É onde vivem os elfos luminosos, criaturas de beleza inenarrável. Brilhantes como o Sol, vestem-se de forma delicada e transparente. São amigos de homens e deuses.

Odin e seus irmãos usaram o corpo do gigante Ymir para criar Midgard, o mundo dos homens, situado em volta do tronco de Yggdrasil. A carne de Ymir se tornou a terra. O sangue formou lagos e oceanos. Dos ossos, formaram-se as montanhas. Seus dentes e fragmentos de ossos são as pedras. Os cabelos formaram árvores. O crânio de Ymer formou o céu, e foi sustentado no alto por 4 anões, chamados Norðri (Norte), Suðri (Sul), Austri (Leste) e Vestri (Oeste). Midgard está unida a Asgard por uma ponte em forma de arco-íris, chamada Bifröst. Construída pelos Aesir, era guardada pelo deus Heimdall, que nunca dormia.

Jötunheimr é a terra dos gigantes. Por causa da morte de Ymer, e seu sangue muito espesso, quase todos os gigantes e salvaram-se apenas Bergelmir e sua mulher, que fugiram num barco e chegaram à montanha de Jötunheim, onde fundaram uma cidade chamada Utgard, separada da terra dos homens pelo vasto oceano (que é protegido/circundado pela serpente Jörmungandr,

Muspelheim (Terra do fogo) é o lar dos demônios de fogo, liderados por Surtur.

Nas raízes de Yggdrasil está o mundo de Svartalfheim (Lar dos elfos escuros). Eles são a contraparte decadente dos elfos luminosos, e vivem no subterrâneo, pois o Sol pode transformá-los em pedra. Assim como os anões, os elfos escuros cresceram a partir das larvas da carne de Ymir, mas os anões vivem no subterrâneo de Midgard, em Nidavellir (os Campos escuros). Os elfos escuros são, freqüentemente, apontados como responsáveis por muitas das maldades que ocorrem à humanidade. Daí a palavra alemã para pesadelo: Albtraum (sonho de elfo).

Niflheimr (Terra das névoas) é um mundo de gelo eterno, onde vivem os anões e o reino dos Nibelungos. Baseado nessa mitologia, o compositor Richard Wagner não só compôs como escreveu a história de sua ópera O Anel do Nibelungo (Der Ring des Nibelungen). O centro desta história é um anel mágico, que foi forjado pelo anão Alberich (o Nibelungo do título), cuja posse garante poder sobre todo o mundo. Diversas personagens míticas lutam por 3 gerações pela posse do objeto, incluindo Wotan, o chefe dos deuses. É dito que as raízes mais profundas da árvore Yggdrasil estão enterradas em Niflheimr. Lá existe um dragão chamado Nidhogg, que guarda uma fonte mágica e fica roendo as raízes da árvore com o objetivo de a destruir, mas existem vários animais que distraem Nidhogg, e um deles é o esquilo Ratatosk. É ele que alimenta a troca de insultos entre Nidhogg e águia que fica no topo dos galhos de Yggdrasil.

Ironicamente é nas profundezas de Niflheimr (e não na Terra do fogo) onde fica a coisa mais próxima do inferno na mitologia nórdica: Helheimr (Lar de Hel). Guardado pelo gigantesco cão Garm, Helheimr é governado por Hel, deusa da morte, e é pra lá que as pessoas vão quando morrem sem glória, doentes ou com idade avançada, além de crianças e mulheres. Ao contrário do que sugere a associação com a palavra Hell (inferno) em inglês, em Helgardh não há senso de punição para os mortos. Helgardh é um mundo dentro de um mundo (de Niflheimr), o reino mais frio e baixo na ordem total do universo, abaixo da terceira raiz de Yggdrasil.

Estamos as voltas no regresso ..

Estes textos são parte do meu bolg.

Mid Night Duke ... Obrigado

"Alguns verbetes em dicionarios e enciclopedias, certas noticias, chamam-lhe vulcanismo.

A verdade é que Geotermica (calor da terra) é o termo mais acertado.

Nasci numa ilha vulcanica e compreendi pela primeira vez, com o meu pai, esta força da natureza.

Embora a ilha já não tivesse vulcões ativos existiam ainda muitos vestígios dessa força imensa, lá em Machico na ilha da Madeira onde eu nasci."

12 SET 1974