Maria. Acolher a encarnação

SÉRIE: OS QUADROS DA VIDA DE MARIA

O Bibliodrama é um método que ajuda a se aproximar da Palavra de Deus de uma forma expressiva e experiencial. O Percurso sobre os Quadros da Vida de Maria permite aos participantes conhecer mais de perto o que Nossa Senhora vivenciou nos fatos mais importantes da vida dela, e espelhar neles nossa vida, com seus desafios e suas dificuldades, mas também com as alegrias e as certezas do amor de Deus para conosco. Estes livretos são oferecidos dentro do Percurso “Os quadros da vida de Maria”, que pode ser realizados em 15 encontro ou em 5 dias completos.

LIVROS DA SÉRIE:

Acolher a encarnação. Os quadros da vida de Maria, 2

O Bibliodrama é um método que ajuda a se aproximar da Palavra de Deus de uma forma expressiva e experiencial. O Percurso sobre os Quadros da Vida de Maria permite aos participantes conhecer mais de perto o que Nossa Senhora vivenciou nos fatos mais importantes da vida dela, e espelhar neles nossa vida, com seus desafios e suas dificuldades, mas também com as alegrias e as certezas do amor de Deus para conosco.

Este segundo livreto ajuda a entrar na espera de nove meses de Maria grávida, desde a Anunciação até o Nascimento de Jesus, vivenciando o momento da Anunciação, da Visitação e o relacionamento entre ele e José, ele também parte do projeto de Deus.

Capa Comum: R$ 15,90 peça já

E-book: R$ 9,99 compre aqui (Amazon)