Igreja casa da vida cristã

Coleção "Livros sobre o Documento 107 da CNBB"

Estes livros são direcionados à formação de catequistas, usando as ferramentas expressivas e experienciais do Bibliodrama Pastoral. Eles contém uma introdução ao Bibliodrama Pastoral e alguns roteiros de Bibliodrama completos ou especificamente de formação, com uso de algumas ferramentas. Podem ser utilizados pelos formadores de catequistas para a realização dos encontros ou podem servir aos catequistas pela sua formação pessoal, com a possibilidade de aprender também um modo expressivo e experiencial para fazer encontros, que pode ser depois aplicado à sua catequese.

Atualmente estão disponíveis 2 livros:

Estes livros são os materiais para os cursos omônimos, que podem ser agendado com a autora.

Formação para uma igreja "Casa da iniciação à vida cristã"

Manual do Curso “Formação experiencial sobre o Doc. 107 da CNBB”.

O documento 107 da CNBB, “Iniciação à vida cristã: Itinerário para formar discípulos missionários”, convida a Igreja Brasileira a pôr-se em um caminho de conversão, para rever sua estratégia e sua ação evangelizadora. Não apenas os catequistas, mas todos os agentes de pastoral são chamados a se comprometer para que a igreja toda se torne uma “Casa da Iniciação à vida cristã”.

Este livreto e sua proposta formativa, mesmo sendo dedicados especialmente a catequistas, podem ser úteis para a formação de todos os agentes de pastoral, chamados a converter o olhar sobre o povo de Deus a partir do olhar do “pastor” por excelência que é Jesus.

Disponível nos cursos e no Centro de Bibliodrama Pastoral

Capa Comum: R$ 16,90 peça já

E-book: R$ 9,99 compre aqui (Amazon)