Rumo a relações novas

Série "Passos para um caminho de cura interior"

Os “Passos para um caminho de cura interior” são uma proposta para todos aqueles que desejam viver um percurso de auto-conhecimento à luz da Palavra. A meditação e a reflexão são enriquecidas com as ferramentas e técnicas de Bibliodrama, que ajudam a abordar o texto bíblico de maneira ativa e experiencial. O lugar ideal para viver este percurso é a experiência de grupo, mas o livro também pode ser usado para a meditação e o trabalho pessoal. Aos livros estão anexados os “Cadernos de espelhamento” que facilita a meditação, sobretudo quando feita pessoalmente.

Estes livretos são oferecidos dentro do Percurso “Passos para um caminho de cura interior ”, que pode ser realizados em 9 encontro ou em 3 dias completos.

Para ajudar o facilitador, antes de tudo há uma proposta de vivência pessoal, através de uma meditação voltada a viver a experiência individualmente, e no fim há o roteiro para a aplicação para um grupo. Pelo tema específico e delicado, estes livros incluem a proposta de algumas ferramentas de Nível 3.

LIVROS DA SÉRIE:

Rumo a relações novas. Passos para um caminho de cura interior. Segunda Etapa

A Segunda Etapa conduz a redescobrir e renovar as relações fundamentais (consigo mesmo, com os outros e com Deus) começando um caminho de reconciliação.

São três os passos propostos:

1. Ser verdadeiro: a necessidade de autenticidade.

2. Ser juntos: a necessidade da relação.

3. Ser filhos: a necessidade de se sentir amados

Capa Comum: R$ 19,90 peça já

E-book: R$ 5,99 compre aqui (Amazon)