“A ENERGIA DA JUVENTUDE", de Clara Lavinia Cordeiro (RS)

Entre o campo de uma vida inteira, a juventude é a nossa faísca sempre a queimar, uma chama que nos guia pela autodescoberta. Em busca de quem está sobre nossos espelhos, buscamos descobrir cada vez mais em quantos cacos podemos quebrá-lo e montá-lo. É nesse período que procuramos conhecer a nós mesmos, explorando nossas paixões, medos, sonhos, desejos, limites, liberdades e rebeldias.

Mergulhamos entre nossos próprios mares e nos perdemos, tudo isso pela aventura de encontrarmos nós mesmos como o grande tesouro. Mesmo perdidos sobre a constante tempestade, encontramos o poder de transformar nossas vidas e moldar nosso próprio destino. No fim, as ramificações da juventude são nossas verdadeiras essências, são entrelaçadas meticulosamente sobre nossas vidas onde plantamos e colhemos nossas próprias convivências e experiências, tornando-se, assim, uma jornada de crescimento constante.

CLARA LAVINIA CORDEIRO

Olá, meu nome é Clara Lavínia Cordeiro, tenho 18 anos, fui criada em cidade pequena e me mudei para Caxias do Sul recentemente com o objetivo de estudar, atualmente curso Publicidade e Propaganda na Universidade de Caxias do Sul.

Minha paixão por fotografia e tudo que envolva câmeras vem desde criança, infelizmente não possuo trabalhos profissionais nos quais poderiam ser citados aqui, mas quando li esse convite não pude deixar de tentar participar, apesar de ainda ser uma mera iniciante, espero que gostem do meu projeto e agradeço imensamente a oportunidade de me apresentar e expor minhas fotografias à vocês!

VISITAS