É comum que os personagens se relacionem e formem casais entre si. Apesar de que são poucos que chegam à fase adulta alguns inclusive geram herdeiros, estes possuem por vezes uma ligação com as divindades das quais descendem proporcionalmente, sendo que em maior parte suas habilidades podem ser herdadas dos seus pais. Para o nascimento de um Mestiço, é preciso que o casal poste dentro do acampamento se envolvendo, não sendo necessária as turnagens de sexo. A/O gestante portanto deve postar dentro do RPG durante o período de gravidez e inclusive é necessário que seja feito post da mesma na hora do parto. Caso contrário, não será possível a validação do personagem.

Gestação

Cada três meses online equivale a um mês off, o tempo de gestação dos mestiços é de dez meses on, que equivale a 3 meses e uma semana OFF. Sendo que este tempo será contado a partir da relação dos dois personagens. Quando a prole nascer ele irá crescer, e somente quando possuir cinco anos se tornará um personagem jogável.

Envelhecimento e Maturação

Para jogadores mais ansiosos, existem formas de realizar a gestação e o envelhecimento das crianças de maneira mais rápida e produtiva. O primeiro deles é procurar a deusa Circe, Em Nova Iorque, em uma de suas lojas pagãs, com objetivo de executar o feitiço da casa de bonecas. É um feitiço muito poderoso que permite com que o casal e seus filhos sejam transportados para dentro de um ambiente ensaiado, uma dimensão alternativa alimentada por magia. Nele são reproduzidos os dias que os pais e seus filhos viriam a vivenciar no mundo real em um único dia, o feitiço, permite que os pais desfrutem deste período com seus filhos, os criando e educando, até que atinjam a maioridade sem envelhecer, mas tudo isso a custo de uma de suas bênçãos ou item precioso.
A segunda forma é através do Berçário, ele existe sob o comando e suporte dos poderes dos deuses e deusas relacionados a família, a maternidade, a gestação e aos cuidados humanos. Dentro desse lugar, dias podem ser anos, e tanto os pais quanto os filhos passam por um envelhecimento progressivo. O lugar oferece todo tipo de estabelecimento e recursos necessários para o desenvolvimento adequado dos filhos e pais.

Todos os Casais podem ter filhos

Isso mesmo, todos os casais podem possuir filhos, mesmo aqueles que sejam homoafetivos. Na colina dos templos, especificamente nos de deuses e deusas do matrimônio, da fertilidade e do amor, costumam receber esse tipo de casal em orações para contemplar um fruto. Quando é do interesse desses deuses, podem fornecer essa dádiva de várias maneiras, através de um fruto, uma luz estranha ou até mesmo uma bebida suspeita. De todo modo, ao aceitar a bênção concedida pelos deuses, um dos personagens passar a ter a capacidade se tornar gestante. De modo similar que acontece com Atena/Minerva, Apolo/Febo, ou outros deuses que podem conceber por meios não convencionais, o casal homoafetivo após uma noite de amor e união, são agraciados com essa dádiva, um dele desenvolve de forma mágica capacidade biológica e orgânica para carregar um (ou mais) herdeiros, tal como passa por todos os mesmo eventos ocasionados em uma gravidez comum, no caso de um gestante masculino ele está fadado a ter um parto por cesariana. É válido ressaltar, com o objetivo de verossimilhança, que o fato é sustentado pelos poderes divinos dos deuses, ele não é baseado pela fecundação de um óvulo pelo espermatozóide, os poderes divinos executam o processo de reunir o material genético do casal para que nasça um(a) herdeiro(a).

Todos as Etnias podem se unir

Herança Genética

Quando um personagem recebe uma bênção/maldição peculiar, está inevitavelmente irá alterar seu código genético. Há uma chance remota dessas peculiaridades acabarem passando de progenitor para filho. Poderão ser escolhidas uma benção de cada progenitor, sendo que elas devem ser mencionadas quando o pedido de ficha for solicitado.