E-mail: ap37frutagua@gmail.com; Site Oficial: https://sites.google.com/site/ap37frutagua/
Site Frutágua Brasil: https://sites.google.com/site/frutaguabrasil/ ; Blog: https://frutagua.blogspot.com.br/
PROJETO FRUTÁGUA - Sede: Rua Três, 4, Cocal, cep 29105-730, Vila Velha-ES, Brasil, Tel 27 3114-3738 / 99653-0338
DESCRIÇÃO DAS PÁgINAS DE NAVEGAÇÃO DESSE SITE
Através dessa descrição a pessoa pode avaliar, acompanhar e dar apoio a esse Projeto, com mais segurança. Somos honrados por todos que examinam, leiam e participam dessa Associação.
A. Página Inicial: Apresenta quase tudo sobre esse Projeto. No final mostra a imagem das 37 Árvores Frutíferas mais conhecidas do Brasil; Tem uma Sub-página sobre Comentar Apoio a esse Projeto
B. Ata: Mostra as últimas Atas desta Associação, criada em 2006;
C. Conta na CEF: Demonstra os créditos e os débitos das contas da Associação; Tem uma Sub-página sobre a Captação de Recursos.
D. Estatuto Social: É o documento básico de criação do Projeto. Tem uma Sub-página sobre o Regimento Interno da Associação, que regulamenta as ações do Estatuto Social.
E. Documentos Oficiais: São as Certificações que a Associação recebe e também as Certidões Negativas Imprimidas;
F. Instituição de Ensino: Faz parte como membro da Parceria do Projeto, recebendo as sementes de Árvores da Casse Estudantil e enviando-as para o Banco de Sementes e Mudas de Árvores;
G. Livro Projeto 37: Descreve o Projeto com 160 Perguntas e Respostas. Tem uma Sub-página sobre Livros Vendidos;
H. Parceria: É o modo como o Projeto desenvolve suas atividades. Tem uma Sub-página sobre a Parceria Padrão como diretriz de suas atividades. Sua composição é a seguinte: Representantes, Patrocinadoras, Instituições de Ensino, Estudantes, Proprietárias de Terra, Semeadoras Rurais e Urbanas e Voluntárias, beneficiando a População;
I. Patrocinadora: São as Pessoas Físicas e Jurídicas que oferecem recurso ao Projeto, Adotando Árvores Frutíferas. Tem uma Sub-página sobre Pessoa Física, e, uma Sub-página sobre Pessoa Jurídica.
J. Planos de Ação: São alguns Planos apresentados para desenvolver o Projeto. Dentre eles temos: Ajuste de Centavos, Planos a Desenvolver, a Parceria com Empresas, Plano Básico, e, a ideia da Representante Virtual.
L. Representante: São as Pessoas que fazem parte do Sistema de Parceria do Projeto que atuam em nome da Associação em Municípios, Estados e Países. Tem as seguintes Sub-páginas: Anúncio Representante, Banco de Sementes e Mudas de Árvores, Representantes de Países, Representantes Estaduais no Brasil, Representantes Municipais no Brasil.
M. Revista Frutágua: A Revista Frutágua sempre foi um veículo de divulgação desse Projeto. Antes era editada, impressa e distribuída. Hoje, ela tem 16 Sub-páginas que podem ser lidas no Site da Associação. Portanto, está online;
N. Semeadora Rural e Urbana: São as Pessoas Físicas que cuidam do Plantio e da Manutenção das Árvores Frutíferas. Consideramos ser essa função a mais importante e necessária desse Projeto.
O. Voluntárias: As Voluntárias são as Estudantes de Instituição de Ensino e também qualquer Pessoa Física, que apoiam o Projeto sem receber remuneração.
P. V Rascunho: Esta página serve para iniciar alguma redação e transformar em texto para divulgação nesse Site. Portanto, para o leitor não tem significado para leitura.