O Cadprev processa os arquivos a cada 4 horas, seguindo a ordem em que foram recebidos. Existe uma limitação no volume de processamento, o que significa que o arquivo enviado pode não ser processado imediatamente. O tempo necessário para o processamento varia conforme a quantidade de arquivos submetidos por todos os entes federativos.
O processamento do arquivo implica que os dados dos beneficiários serão cadastrados individualmente no Cadprev e estarão disponíveis para consulta na tela apropriada.
Não é necessário reenviar o arquivo. Recomenda-se aguardar a conclusão do processamento, pois um novo envio pode resultar em duplicação da solicitação para o beneficiário no aplicativo Gov.BR.
Para mais informações, consulte o material de apoio disponível. https://www.gov.br/previdencia/pt-br/assuntos/rpps/sistemas/cadprev/prova-de-vida-digital-rpps/Enviodoarquivoprovadevida.pdf disponível na página do Prova de Vida RPPS (https://www.gov.br/previdencia/pt-br/assuntos/rpps/sistemas/cadprev/prova-de-vida-digital-rpps/prova-de-vida-de-beneficiarios-dos-rpps