VALE REFEIÇÃO



C O N Q U I S T A !

FUNCIONÁRIOS DO DAEE RECEBERAM

VALE REFEIÇÃO EM AGOSTO 2013

Priscila e Luciana

Entre os dias 13 e 19 de agosto, o chefe de gabinete do DAEE, Giuliano Savioli Deliberador, e a diretora de Recursos Humanos, Elizabeth Trovão, visitaram as regionais da autarquia selando oficialmente a distribuição do vale refeição.

O VR tem valor diário de 20 reais, sendo que os funcionários arcarão com 10% desse total.

Há três anos a atual gestão vem batalhando por isso. Ao todo, serão 1.325 servidores beneficiados com o vale.

Em fevereiro desse ano, o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, assinou um despacho autorizando o início do processo de licitação para a escolha da empresa fornecedora do vale refeição para os funcionários.

afirmou o secretário.


ENTREGA NAS BACIAS E CAPITAL

Veja as fotos aqui


Veja as fotos aqui


Veja as fotos aqui


Veja as fotos aqui


Veja as fotos aqui


Veja as fotos aqui



SECRETÁRIO GIRIBONI AUTORIZA LICITAÇÃO PARA VALE REFEIÇÃO

O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, assinou na terça-feira, 26/2, o despacho autorizando o início do processo de licitação para escolha da empresa que fornecerá o vale refeição para os funcionários do DAEE. Ao todo, serão 1.314 servidores beneficiados com a decisão.

"Trata-se de um investimento no ser humano, uma retribuição ao trabalho e dedicação de todos", afirmou Giriboni, durante cerimônia realizada com diretores e representantes de funcionários. O secretário ainda disse que esta é uma reivindicação legítima e justa e, por isso, foi buscar o aval do governador Geraldo Alckmin, "que a atendeu prontamente", completou.

O vale refeição é uma exigência da atual gestão do DAEE, como enfatizou o superintendente, Alceu Segamarchi Jr., antecedendo a assinatura do "autorizo". "Nossa diretora de Recursos Humanos, Elizabeth Trovão, tinha a incumbência de acelerar o processo e isso ocorreu entre outras prioridades preparadas para nossos funcionários.

"Essa é apenas a primeira de uma série de grandes notícias que pretendemos dar às equipes do DAEE", ressaltou Segamarchi Jr., lembrando que, além do vale refeição, 1.043 funcionários já receberam algum tipo de movimentação salarial, para cima, inclusive atendendo ao artigo 133, que não era cumprido pelas gestões anteriores.

O vale refeição terá um valor diário de R$ 20,00, ou, R$ 440,00 mensais, sendo que os funcionários arcarão com 10% desse total.

A equipe da DHU já está elaborando o edital para a contratação de empresa e espera concluir todo o processo em três meses.