A HORA É CHEGADA

À hora é chegada, é chagada à hora de igreja acordar e sair da apostasia, é hora dos ministérios e seus lideres darem As mãos e juntos e verdadeiramente arrependerem-se e se colocarem diante de DEUS com o único objetivo o de servir ao Senhor almejando apenas adorá-lo, glorificá-lo e segui-lo sem se preocupar com as coisas do mundo e sim com o reino e reconhecer o nossos DEUS como único e suficiente Senhor e salvador amém.

Amados meu nome é Hipolito C.Pereira sou um servo do Senhor assim com você. Porém o meu nome não é importante o importante aqui é você prestar atenção em tudo que esta escrito aqui e depois coloque diante de Deus e siga a direção que ele lhe der Amém.

Amados desde que atendi o CHAMADO DE DEUS e levantei os braços em direção ao céu e disse Senhor eis me aqui eu realmente e literalmente tenho procurado a atender o Senhor. Ainda que eu creia que o perfeito existe porem nós somos imperfeitos não pela vontade de Deus, mas porque já nascemos imperfeitos porem DEUS em sua infinita sabedoria e graça nos mostrou o caminho da perfeição através do Batismo e dos sangue derramado de seu único filho. Ali DEUS estava dizendo não aceitem o imperfeito, mas andem em direção da perfeição e por mais difícil que seja esta caminhada o perfeito existe e é alcançável, mas para isso vocês terão que seguir o caminho de DEUS, confiando somente no DEUS tri uno que se fez carne, foi batizado por João Batista levou sobre si todos os pecados do mundo e foi crucificada para nos dar a redenção dos nossos pecados. E tudo isso por amor a nós. E é exatamente isso que eu entendi e venho cada vez mais buscando no Senhor sabedoria para que eu consiga ter o melhor entendimento possível da sua palavra. É crendo no batismo do Senhor e no seu sangue que foi derramado na cruz que eu comecei minha busca e minha caminhada em direção ao perfeito, ele existe e nós podemos alcançá-lo.

Mas você deve estar se perguntando o que tem uma coisa com a outra eu explico durante minha busca ou caminhada se assim preferir. Eu comecei a me deparar com inúmeras questões que contradizem aquilo que DEUS nos deixou como parâmetros entre o certo e o errado melhor dizendo a BIBLIA que é com certeza a palavra de DEUS. O que eu percebia e via era um total descaso com a palavra de DEUS e conforme mais eu tentava entender o que estava acontecendo mais eu percebia que algo estava errado, no começo cheguei a pensar que o problema estava em mim porque não era possível que pessoas com grande experiência e pregar a palavra, com anos de ministério estivesse errada e eu certo. N a tentativa de entender o que estava errado e diante de tantas coisas que eu percebia que não era certo, e aqueles que deveriam ter as resposta não as tinham e quando eu mais perguntava mais eles tentavam explicar mais eu percebi que aquilo não era de DEUS. Então deixei de querer saber as reposta através dos homens e fui buscar em DEUS. Bem dito seja o Senhor, por que ali então Deus começou a ma dar as repostas e elas vieram de varias maneiras, através de sonhos, louvor, hinos, pastores que estão verdadeiramente comprometidos com a obra de Deus, muitos homens de DEUS começaram a fazer revelações até mesmo sem saber que através daquele sermão ou culto hora pela TV hora nas igrejas foram muitas as repostas agradeço a DEUS por tudo que ele me mostrou. E confesso que me surpreendi eis um relato daquilo que DEUS me fez ver.

Uma igreja doente, cansada, prostituida, vencida, orgulhosa, soberba, igrejas inchadas, completamente frias.  Servos de DEUS completamente equivocados com relação aos caminhos do SENHOR. Não tendo o conhecimento nem o respeito com a palavra de Deus. Cultos de adoração a tudo menos ao Senhor, todo o tipo de campanha menos campanhas de adoração ao Senhor. Servos de DEUS que deveriam espalhar e pregar o evangelho de DEUS pelos quatro cantos desta terra agora só se preocupam em pregar o evangelho da prosperidade, e tem muito, mas porem vou parar por aqui senão teria que escrever muito, mas este é o quadro da igreja atual.

Após ver este quadro, então perguntei ao senhor, mas o que fazer senhor para que este quadro mude. E foi quando o Senhor me mostrou a passagem em João 6. E foi tremendo está revelação ali estava escrito as duas situações um povo completamente perdido com relação aos verdadeiros motivos pelo qual tem buscado o Senhor e o segundo e principal motivo pelo qual DEUS nos quer. Resumindo o que DEUS quer é um povo com uma fé inabalável e que tem nele total confiança. E não um povo com uma fé natural. (Obs. Minha sugestão é para que todos leiam João seis.)

A igreja de hoje não esta diferente daquele povo. Foi ai que DEUS começou a trabalhar meu coração e me mostrou que o que ele queria era para que sua igreja está doente e precisa ser resgatada, a principio achei que era coisa da minha cabeça, porem quando eu percebi muito já estava sendo feito, muitos e verdadeiros homens de DEUS já aviam sidos tocados pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS e em diferente épocas, cidades, estados, países e de diferentes ministérios. Muitos homens de DEUS foram levantados para dar o alerta de que DEUS estava descontente e que algo deveria ser feito. Este era o segredo, pois DEUS me mostrou que muitos já estavam se mobilizando e sendo preparados para atender este chamado. O CHAMADO PARA RESGATAR A IGREJA PRIMITIVA resumindo muitos já aviam sido chamados e estavam sendo preparados para este momento, muitos achavam que estavam sós e por isso trabalhavam de uma maneira individual, porem DEUS tinha um plano no qual nos é revelado agora.

O PLANO DEUS é que todos os homens que sejam verdadeiros homens de DEUS se unam em um único corpo, a verdadeira

igreja de DEUS e juntos façam um grande mover, um mover mundial na mesma hora e no mesmo dia.

Surgiu então o verdadeiro objetivo do plano de DEUS assim com em João seis DEUS quer saber para que nós estamos o seguindo e qual são nossas intenções para com DEUS. Este é o objetivo DEUS  nós quer no reino, DEUS quer nós dar a vida eterna e para isso nos temos que renunciar tudo aquilo que desagrada o SENHOR,

Mas como fazer a vontade de DEUS e agradá-lo, basta negar se a si mesmo e ser totalmente dependente dele e por ele. Esta é a campanha “NEGUE-SE A SI MESMO” que mundialmente estará acontecendo no mesmo horário, dia e, mês e ano.

Os motivos da campanha você já sabe NEGUE-SE A SI MESMO, o dia é 18 de março de 2010 as 24h00min (meia noite). A gora a direção na qual todos iremos quem vai mostra é o espírito santo de DEUS. Cada ministério conduzira está campanha segundo a direção do ESPIRITO SANTO DE DEUS, o ministério terá total liberdade na condução de suas ovelhas, o ministério que entender que só uma oração basta que assim seja, o ministério que entender que deve fazer um culto especial e tendo como tema a campanha que assim seja, o ministério que entender que deve fazer um retiro no monte que assim seja, mas preste atenção para não mudar o tema, o horário, o dia, o mês e o ano.

Então é isso,  que a vontade de DEUS prevaleça em nossas vidas e que DEUS realmente  venha a ocupar  o lugar que é dele em seu coração.

Dicas. Trata-se de uma campanha de avivamento tendo como tema NEGUE-SE A SI MESMO sendo assim não a necessidade de divulgar nem o meu nome e nem o di ninguém e nem os ministérios, vamos começar negando a nós mesmo, se alguém quiser saber quem é que esta fazendo diga que quem esta fazendo é o homem por guiado por DEUS. Então se quiser divulgar algum nome divulgue o nome de DEUS. Só ele é digno de toda a honra e gloria.

1º dica não é para rasgar nossas vestes mas sim o nosso coração

2º dica vamos pedir perdão por nós e pelos outros, pelos nossos ministérios e pelos outros ministérios perdão porque não sabemos quem e nem quando começamos a nos desviar dos caminhos de DEUS.
 
3° dica esta é a oportunidade que todos estamos tendo de reencontrar o caminho da igreja primitiva que é o caminho traçado

por DEUS correto e justo. Obs. Uma vez me perguntarão por que esta escrito que nós seriamos capazes de fazer obras iguais

e até maiores que as de Jesus, uma vez que até a som dos discípulos curava, tamanha era a unção dos discípulos de Jesus.

se nós não conseguimos nem curar um resfriado  através das orações. A resposta veio somente agora, somente após uma

negação completa as coisas do mundo e uma total entrega ao SENHOR e que nós conseguiremos. O u seja voltemos ao

principio.  Amém.

 
Amados alguma duvida  ou mande um e-mail sabedori2008@hotmail.com

Mande-nos o nome do seu ministério para que venhamos a divulgá-lo em nosso site.

http://sites.google.com/site/ochamadodeus/

 

A EDIFICAÇÃO DA IGREJA

 

O plano de Deus é edificar a Igreja; isso é o que Deus se propôs. Interessa a todo arquiteto que seu projeto se realize exatamente conforme foi projetado. E isso é o que o Senhor quer. Agora. Como se edifica a Igreja?
1ª Epístola de Paulo a Timóteo.

 O Amor

A primeira coisa que Paulo mostra a Timóteo é que a Igreja se edifica pelo amor. “Pois o propósito deste mandamento é o amor nascido de coração limpo, e de boa consciência, e de fé não fingida” (1Tm1:5

A Oração

A segunda coisa que Paulo ensina aqui que edifica a Igreja, e não só a Igreja, mas que necessitamos também em nossa responsabilidade ante o mundo, está no capítulo 2: “Exorto-vos antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens” e segue falando como devemos orar pelos reis, pelas autoridades. No versículo 8 ele diz: “quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões”. Irmãos, a Igreja se edifica pela oração. O que é a oração? É o testemunho mais eloqüente de nossa incapacidade e debilidade.

O Exemplo

Terceira coisa. Ao ler está epístola encontro algo muito importante: A Igreja se edifica pelo exemplo, pelo bom exemplo. Jesus era exemplo em tudo aquilo que ensinava. Ele podia dizer a seus discípulo: “Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Amados, a Igreja se edifica pelo exemplo.
No capítulo 3, Paulo diz a Timóteo: “Se alguém deseja ser bispo, deseja uma nobre função. É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, moderado, sensato, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar..." em outras palavras, em resumo: que seja um exemplo dentro e fora Igreja .

A Palavra

A Palavra de Deus chega a nós de duas maneiras: Jesus pregava e ensinava. Também curava os enfermos, mas quanto à palavra, é dito várias vezes: “Jesus pregava e ensinava”. As duas coisas são necessárias

A Autoridade de Deus

A quinta coisa que se encontra nesta carta é a autoridade, a autoridade de Deus. Paulo tem uma clara visão do Reino de Deus. Ele proclama nesta carta uma vez após outra Deus como , Senhor o dono e a autoridade absoluta. Ele proclama no versículo 1:17, em uma doxologia mui linda: “Portanto, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único e sábio Deus, seja a honra e a glória pelos séculos dos séculos. Amém”.

Que DEUS esteja hoje e sempre a frente de nossa vidas.

Por.Hipolito Cesar.

Comments