Integrou desde a sua criação o agrupamento “CAMERATA DA COTOVIA” (dir. José Mateus) e o "ALTA CAPELA" (dir. João Mateus). Colaborou em diversos concertos com os agrupamentos “CORAL VERTICE” (dir. Vítor Roque Amaro), “LUSITANI MUSICI”, “CONCERTO ATLÂNTICO”, “CHARAMELA REAL” (dir. Pedro Caldeira Cabral) , “IL DOLCIMELO” (dir. Isabel Monteiro) e o CARMIN'ANTIQUA. Colaborou nos 7 Espectáculos Cénico-Musical ENSALADAS – CORAL PÚBLIA HORTÊNCIA (dir. Paulo Brandão) 2006-2011. Colaborou no Concerto “DESPERTAR DO BARROCO” dedicado à obra de João Lourenço Rebelo - Igreja de São Roque em Lisboa - 2010 (dir. Luís Almeida). Formou o grupo "MUSIC'ALTA" em 2012
2013
[1] CORNO- instrumento de sopro feito pelo aproveitamento de um chifre de animal, usado na Idade Média, inicialmente como instrumento de sinal. Antepassado da Corneta.
[2] CORNETA - instrumento de sopro de madeira com bocal, em uso na Europa entre os Séculos XV e XVII. Tem furo cónico e possui geralmente 7 furos para os dedos (6 frontais e 1 atrás).
[3] CHARAMELA - instrumento soprano de sopro de madeira com palheta dupla. É muito utilizado desde a Idade Média até meados do século XVII. Possui furo cónico. Tem 7 furos frontais para os dedos. Está na origem do oboé.
[4] BOMBARDA - instrumento de sopro de madeira com palheta dupla, também chamada Charamela alto. Possui furo cónico. Tem 7 furos frontais para os dedos. Devido ao maior espaçamento entre os furos dos dedos possui uma chave no primeiro furo, protegida por fontanela ou barrilete. Possui furo cónico. Tem 7 furos frontais para os dedos.
[5] BAIXÃO - instrumento de sopro de madeira com de palheta dupla. Aparece em meados do sec. XVI. Tem furo cónico duplo, descendente e ascendente. Possui um tudel em latão, onde é colocada a palheta. Está na origem do fagote.