No RPG, todo semideus além de ser regido pelos celestiais, que são o nome das raças dos deuses, também são regidos pelas forças cósmicas que estão acima deles, essas forças são regras impostas na realidade, como equações que controlam algo mais poderoso do que o próprio destino, o tempo ou espaço. Os deuses os chamam de princípios celestiais, mas os mortais chamam eles de Os Perpétuos.
São forças da criação que existem alheia a ela, e dentro dela, como algo indissociado, destinado a comtemplar o nascimento e a morte de todas as coisas no seu próprio tempo e da sua própria maneira. São singulares, estranhos e no mínimo intrigantes, mas extremamente raros. Pouco se sabe dentro do jogo, mas para nós jogadores off-line, teremos que respeitar uma regra muito claro e específica. Toda e qualquer lista terá uma compatibilidade com até 2 perpétuos, que vamos aqui chamar de classes. Isso vai determinar quais tipo de benção esse personagem poderá usar, e sendo esse o principal recurso de sua build, poderá determinar totalmente a construção deste personagem dentro do jogo.
As classes carregam o nome dos perpétuos, sendo elas:
Destruição: cujo o foco é escalar com ATK e crítico;
Destino: cujo o foco é escalar com DEF e crítico;
Morte: cujo o foco é escalar com HP e crítico;
Sonho: cujo o foco é conceder buffs poderosos;
Desespero: cujo o foco é conceder debuffs poderosos e DOT - damage over time;
Desejo: cujo o foco é conceder curas poderosas, e buffs/debuffs menores;
Delírio: cujo o foco é amplificar a jogabilidade do uso de invocações/pets de combate.
OBS: Sim, eu sei, isso vai ser um problemão pra quem quer ser tudo ao mesmo tempo, mas a vida é feita de escolhas, não me odeiem, eu amo todos vocês -q