PROJETO DE NAÇÃO DO PCP

A FEDERAÇÃO FALIU, administrativamente, economicamente legistivamente, judicialmente, socialmente e moralmente. A corrupção e a desordem administrativa encontramos em todos os níveis hierárquicos e em todos os poderes.

O Partido Capitalista Popular – PCP, puxa para si a responsabilidade de reorganizar a Nação a partir da apresentação de um PROJETO DE NAÇÃO.

Em 2022, estaremos aptos, organizados e prontos para o desafio das urnas, temos o tempo suficiente para competentemente, representarmos os nossos patrícios, com DIGNIDADE E EFICIENCIA, para os desafios que certamente teremos que enfrenta-los.

A partir da REENGENHARIA DA GESTÃO PUBLICA, baseado em um estudo elaborado de forma criteriosa que analisou as causas e seus efeitos malignos. Foi considerado: a história, a cultural colonial, a república, a federação, os estados, os municípios, os indivíduos, os vícios administrativos e os corporativos, as competências regimentais e as incompetências institucionais.

Pela causa denominada de CORRUPÇÃO. Todas as ações devem considerar a fraqueza humana de forma que estas não alcance o indivíduo.

A derrama não foi capaz de nos empobrecer, apenas o olhar míope nos empurra para o labirinto dos conceitos ultrapassados e da estatização irresponsável. Uma ruptura, do que até aqui parecia certo para alguns, não passavam de um engodo e será necessária um realinhamento drastico. O custo deste projeto denominado de CANDIDO, vai ser de: U$ 66,000,000,000.00 mensais e terá um alcance de 100 anos.


Os detalhamento estara logo abaixo, para a identificação de como se dará este processo, nas diversas areas administrativa que alcançara a todos sem excesões.