Falar em Capitalismo no Brasil ficava restringido aos ricos. Exigimos que o capital publico tenha através de um novo olhar, a percepção da necessidade, da discussão profunda de sua aplicação.
A Democracia é a vontade da maioria de um universo de eleitores, mas exercê-la, corresponde á pregar e praticar a partir de leis que respeitem o principio de um peso e uma unica medida. Nós temos esta pretensão.
Implantar no Brasil, de direito e de fato a: Democracia, as garantias individuais e o livre mercado. Mas para implanta-las, e pratica-las, teremos que enfrentar a inrracional e incompetente gestão publica e isto somente acontecerá se implantarmos, uma reengenharia da gestão administrativa publica. Antes porém será preciso criar, mais dois poderes dando-lhes legetibilidade a dois importantes segmentos da Nação (social e economica), juntos aos ja existentes, autonomia e independência (certamente que para tal, precisaremos chamar uma nova Constituição)
Com cinco poderes e sem mais nenhum ministérios a Nação estará pronta para banir definitivamente a corrupção histórica, que nos alcança e tem o seu começo em cada esquina através do inocente, mas ilegal, jogo do bicho, e termina de forma despudorada do toma lá da cá dos ministérios do nada em festival eterno de Comluio e Prevaricação despudorada.
O Partido Capitalista Popular - PCP, lastrear-se-á em dois vetores: Dignidade e Eficiência
Aproveito esta oportunidade para convidar a todos, a apoiarem a fundação do Partido Capitalista Popular - PCP. Estamos lhe aguardando.
Presidente Nacional da comissão organizadora do PCP