O PESADELO
Era época de primavera. Taís, Roberta e Larissa havia combinado de passar um fim de semana juntas em outra cidade. No caminho da estrada, em torno das 23:10, elas estavam cansadas e avistaram uma placa escrita: pousada a 50 m. Elas viram aquela placa e resolveram parar e passar a noite naquele local que a placa indicava. Chegando lá, havia uma senhora saindo da pousada e logo dizendo:
_ Meninas não entrem aí! Essa pousada é assombrada.
As meninas como estavam cansadas não deram atenção no que a senhora disse. Então entraram e alugaram um quarto com três camas. Como elas estavam muito cansadas, assim que se deitaram pegaram num sono. De madrugada por volta das 02:30, as três acordaram assustadas com as vozes chamando-as e alguém batendo na porta. Quando elas levantaram da cama, foram até a direção da porta. Quando abriram a porta, elas se depararam com a senhora que tinha visto na entrada da pousada caída no chão. Elas ficaram desesperadas e foi até à recepção. Lá estava um homem virado de costas, quando elas o chamaram, elas se depararam com um zumbi.
As garotas correram com medo para fora da pousada e entraram no carro. Taís tentou ligar o carro, só que não conseguiu. Então as três saíram correndo desesperadas e assustadas. Já na estrada, elas avistaram uma placa que indicava um cemitério a 5 m de onde elas estavam. Chegando no cemitério, elas viram as luzes acessas e pensaram que havia pessoas lá. Ao chegar lá, elas se depararam com um zumbi na entrada do cemitério. Elas saíram correndo para dentro do cemitério, até que as três caíram em um buraco. Em meio a esta sensação de desespero, acordaram na pousada. As três assustadas, mas enfim, tudo não passou de um terrível pesadelo.
Autoras: Eduarda Vasconcelos, Thaís Martins, Raissa Silva 8º F