HALLOWEEN de Michael
Em 1980 se espalhava a febre do Halloween. Em uma noite de Halloween Michael e seu amigo Jack, ambos da mesma idade, 13 anos, moravam em uma parte do Texas.
Michael diferente de seu amigo não ligava muito para o Halloween, mas só participava por causa dos doces. Às 21:00 Jack passou pela casa de Michael , então eles foram e passaram por uma, duas, três casas e foi aí que viram uma casa grande e assustadora que todos diziam estar abandonada. Após vê-la, Jack disse:
- Vamos entrar!!!
E Michael respondeu com calma:
-Tá bom, vai ser legal.
Ao entrar na casa, a porta se fechou antes que Jack entrasse. Foi aí que Michael se desesperou e se deparou com um portal que não tinha saída. Ele teve que entrar e se deparou com um labirinto grande e assustador. Michael já não ouvia Jack, então Michael vendo que não tinha mais saída, decidiu encarar o labirinto, porém esse labirinto reservava muitos mistérios. Depois um deles eram seus habitantes, o seu tamanho por fora era pequeno mais por dentro era um imenso labirinto. Michael achou uma bússola e foi andando, pegou-a e foi em busca da saída.
Mas Michael não sabia que esse labirinto tinha, plantas carnívoras, esqueletos e animais desconhecidos. Então Michel caminhou por dois dias sem água e sem alimento e extremamente fraco. Porém encontrou uma casa simples e aconchegante. Nessa casa morava uma senhorinha adorável chamada Margaret. Ela lhe ofereceu abrigo, comida e um bom banho. Mas Michael quando estava preste a dormir teve uma grande surpresa , aquela senhora tão aparentemente bondosa tentou matá-lo, mas Michael entra em luta corporal e consegue fugir. Assustado acorda e consegue descobrir que tudo passava de um pesadelo.
E quando Michael acordou, ele passou na casa do seu amigo Jack e falou:
-Vamos comer uns doces.
AUTORES: Enzo Muniz, Leonardo Alves, Rafael Merquiades.
8ºD