Vaccine Mandate Ruled ‘Invalid’ for Police Association Members in New York (By Tom Ozimek September 24, 2022 Updated: September 26, 2022)
US Life Expectancy Falls Again in ‘Historic’ Decline (BY JOSEPH MERCOLA TIMESEPTEMBER 15, 2022)
Did the COVID Unvaccinated Fare Better or Worse Than the Vaccinated? The Results Are In (BY XIAOXU SEAN LIN AND HEALTH 1+1 TIMESEPTEMBER 22, 2022)
"Os não vacinados não recusaram tratamento médico. Eles simplesmente não achavam que existisse apenas uma maneira, e foram razoavelmente conservadores na tomada de novos produtos de vacinas."
FDA Says Telling People Not to Take Ivermectin for COVID-19 Was Just a Recommendation (19/11/22)
Agora o FDA está dizendo que "só tinha recomendado" não tomar Ivermectina.
Court Orders CDC to Release Data Showing 18 Million Vaccine Injuries in America (Outubro/2022)
Isso representa 8% das pessoas que receberam as "vacinas".
Os impactos sombrios dos bloqueios e outros mandatos, no entanto, foram impostos coercitivamente à sociedade, para não falar do fato de que muitos dos decretos representavam usurpações grosseiras de capacidades e de violações dos direitos humanos.
Foram dirigidos uma censura Orwelliana e ostracismo àqueles que ousaram levantar questões que agora se mostraram válidas.
Exagerar nas autoridades de saúde pública e políticos – e os jornalistas apenas em nome que serviram como seus megafones irracionais e inquestionáveis – mereceram nossa fulminante e total condenação.
De fato, responsabilizá-los é essencial para poupar a nós mesmos e às gerações futuras de repetir este capítulo distópico da história humana.
Thais Corazza (em portugues)
A imunidade natural é suficiente?
O risco de efeitos adversos é aceitável diante de um eventual aumento da imunidade pela vacinação de pessoas que se recuperaram da COVID-19?
Não há um consenso entre os médicos e pesquisadores sobre a respostas para essas perguntas. (Portanto, cada pessoa tem que poder decidir sobre tomar a vacina ou não)