Bom dia pessoal ótimo retorno a todos, espero que estejam todos bem! Segue nossa atividade da semana de 03 a 07 de agosto:
Pessoal bom dia espero que esteja todos bem!
Segue nossa atividade para essa semana 13/07:
Segue a atividade da semana: 06/07 a 10/07
Bom dia pessoal espero que estejam todos bem!
Pessoal tendo em vista o prolongamento do nosso distanciamento acho importante começarmos a conversar sobre o covid-19.
Assim sendo daqui para frente nossas atividades terão esse enfoque! A educação física, além de ensinar jogos, esportes, lutas, danças e outras
atividades físicas, também é uma disciplina que ensina sobre a saúde e maneiras de cuidarmos dela.
Nossas aulas daqui para frente serão planejadas em forma de desafios contra o covid-19!
Primeiramente preciso saber se todos conhecem os problemas da inatividade física, principalmente em tempos de afastamento social?
E por que se exercitar é tão importante?
Quero saber também qual é a rotina diária de vocês em casa durante esse afastamento social e se estão dispostos a incluir exercícios nessa rotina?
Convidem os pais e familiares a participar desses desafios!
Esta semana quero que vocês escrevam quais são os cuidados básicos que
precisamos ter para nos expormos de maneira menos arriscada ao covid-19.
Quero que vocês se fotografem ou filmem realizando os protocolos de segurança
contra o covid-19 e encaminhem para professor!
Bom dia pessoal espero que estejam todos bem! Segue nossa atividade da semana 29/06 a 03/07:
Esse atividade juntamente com os links é para quem pode acessar a internet 22/07 a 26/07:
Bom dia pessoal espere que esteja todos bem! Segue a atividade para essa semana, primeiro para que não pode acessar a internet 22/06 a 26/06:
Olá pessoal espero que estejam todos bem! Segue nossa atividade da semana uma é para quem não pode acessar e outra para quem pode acessar vídeos pela internet 15 a 19/06:
Seguem os links pra quem pode acessar:
Bom dia pessoal espero que estejam todos bem! Segue a atividade da semana com os vídeos tutoriais de 08 a 12/06:
Pessoal boa tarde! Espero que esteja todos bem. Para essa semana deixo de sugestão o filme: Unidos para vencer. O link para o filme segue abaixo:
Segue também nossa atividade da semana e dois vídeos para auxiliá-los a realizá-la de 01 a 05/06:
Nossa atividade para essa semana é em duplas e exige alguns materiais, portanto leiam com atenção e assistam ao vídeo para compreenderem como funciona e, sobretudo, divirtam-se! De 25 a 29/05
Essa semana nossa atividade será retomar diferentes aspectos daquilo que estamos conhecendo sobre as três lutas presentes no documentário que vocês assistiram segue a atividade de 18 a 22/05:
Oi pessoal, espero que esteja todos bem! Essa semana deixo de sugestão o filme: A história oficial da copa do mundo FIFA. Disponível no netflix.
Segue abaixo o link para o documentário e a nossa atividade para essa semana de 11 a 15/05:
Bom dia caras alunas e alunos espero que estejam todos bem! Essa semana deixo de sugestão para vocês a série: Pandemia disponível no netflix.
Pessoal deixo de sugestão para assistir essa semana o seriado: The english game. Disponível no netflix.
Seguem as atividades para essa semana de 04 a 09/05:
Olá segue a atividade da semana de 27/04 a 01/05:
Pessoal espero que estejam todos bem! Essa semana deixo de sugestão para assistirem o seriado: Lutas ancestrais disponível no netflix!
Sugestão de filme para essa semana de quarentena: Coach Carter: treino para a vida, disponível no netflix.
Como estamos trabalhando com a temática de lutas fica a sugestão de vídeo para conhecerem um pouco sobre uma luta por semana começando com a capoeira:
Passando pra deixar nossa atividade referente ao vídeo de capoeira, segue o link de 20 a 24/04:
Sugestão de filme para a semana: 93 dias, disponível no netflix.