📅︎ 28 de abril de 2025
O termo 'morte' é altamente abusado por pessoas que não compreendem totalmente o assunto ao qual ele se refere. Não existe morte per se, só existem graus de morte. Após a morte, simplesmente ocorrerá mais morte, e após a vida, mais vida. Só existe a vida eterna ou a morte eterna, e no final é você quem escolhe. Morte ou vida, tudo não passa de um estado de espÃrito que está ao seu alcance.
¶
Seria fácil demais simplesmente morrer e não ter mais responsabilidade sobre o seu destino. É isso o que as pessoas mais querem no fundo: se libertarem de toda responsabilidade. Viver é difÃcil, só que morrer é fácil. Enquanto você não for capaz de carregar o peso da sua própria vida, viverá ansiando por terminá-la.
📅︎ 12 de abril de 2025
Seres humanos são erráticos e caóticos. Eu notei que isso faz parte da natureza deles, pois estão nascendo assim. E o pior de tudo é que não se importam em mudar. Inclusive muitas vezes demonstram aversão a ideia de ordem & perfeição. Também insistem na liberdade de errar, destruir e até matar... Mas isso não passa de insanidade. Eu digo que, mesmo que toda a diversão e diversidade desaparecesse, ainda assim seria melhor viver em mundo onde tudo é previsÃve e todos são iguais. Por isso, quando as pessoas tentam dourar a pÃlula da atual situação, elas só demonstram o quão insanas realmente são. Claro que isso é porque elas sabem que, se o caos não reinasse no mundo, não teriam poder algum.
¶
Você não pode punir um demônio enviando ele pro inferno, pois lá já é o habitat natural dele; ao invés disso você precisa enviá-lo para o céu, onde sofrerá horrores tentando se adaptar a um ambiente contrário à sua natureza. É por isso que o meu plano para punir os seres humanos, está centrado em violência espiritual reversa, já que irei forçar a todos serem imortais com corpos perfeitos em um mundo perfeito. Eu pretendo forçá-los a viver em um mundo onde é impossÃvel errar, pois todos os problemas já estarão resolvidos; onde é impossÃvel ser ignorante, pois todos os segredos já serão conhecidos, e onde é impossÃvel morrer, pois todos os corpos estarão possuÃdos pelo espÃrito da Natureza que os forçará a serem imortais. Ou seja, para todos aqueles que dependem do caos e da morte para exercerem poder neste mundo, não vai sobrar espaço para fazerem nada, serem nada, e pensarem nada. Suas existências serão sumariamente anuladas. Só existirá a ordem, a vida e a perfeição.
¶
Note que envelhecer não é um processo natural. O único processo natural é ser imortal. A raça humana envelhece e morre porque sofreu manipulação genética no passado longÃnquo, e também por causa da conspiração que existe na Lua para amplificar o desejo de morrer e fazer a reciclagem (reencarnação) das almas. Eu sou mau por querer forçar as pessoas à vida? Mas a elite mundial já força todos a morrer e a reencarnar... Quem é pior, eu ou eles?
¶
As pessoas também se apegam muito a essa ideia de que possuem o direito de ficar doente e morrer. Claro que possuem, mas deveriam fazer isso longe dos saudáveis. Quando uma pessoa fica doente e começa a morrer ( por vontade própria ) ela puxa todos que estão a sua volta para dentro de uma nuvem negra e negativa. Aà a cultura vem e nos cobra tolerância. Mas não é bem assim que deveria funcionar. É preciso entender que tem gente que não quer ser curada, não quer ser feliz, e não quer fazer a coisa certa. Tem gente que simplesmente anda e respira só para se auto-destruir enquanto dissemina caos. Sao puramente invólucros de caos.
¶
Eu sou um ditador sim. Sou um ditador de felicidade, cura e consciência. No meu mundo, todos são obrigados a serem felizes, saudáveis e conscientes o tempo todo. Vão fazer o que para me parar? Hein? Nada. Só vão assistir enquanto eu domino tudo. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
📅︎ 11 de abril de 2025
O mundo é o palco do Diabo. Por isso, vencer e ter sucesso nesse mundo, ainda assim é o mesmo que perder ( para o Diabo ). Você no máximo se torna um dos atores/atrizes preferido(a)s dele — se tiver sorte. Mas você ainda é, para todos os fins, causas e efeitos, um escravo. Por isso, o meu objetivo pessoal não é obter a vitória fictÃcia participando desse maldito Teatro, mas sim obter a vitória real, que consiste em destruir o próprio Teatro junto com todos os seus atores, diretores e figurantes dentro. Porque eu odeio toda essa atuação nojenta, toda essa superficialidade. Eu só aprecio a mais pura e cortante realidade.
¶
É por esse motivo que a maioria das pessoas não me suporta, porque elas percebem que não estou jogando no mesmo time que elas, como também não estou jogando no mesmo jogo. Na verdade, eu estou tentando sabotar o jogo delas, de forma que ele venha a desaparecer. Pois se não há jogo, não há vencedor, certo? Eu quero eliminar essa ideia de vencedor e de competição, esvaziando de significado a existência de todos aqueles que dependem de jogos e de jogar. Quero que as pessoas mergulhem no vazio infinito da falta de sentido. Pois é assim: quando eu venço, todos perdem para sempre.
📅︎ 11 de abril de 2025
Como posso querer salvar alguém, se não consigo salvar a mim mesmo?
Como posso querer salvar o mundo, se não consigo salvar nem uma pessoa?
Como posso querer vencer o inimigo fora de mim, se não consigo vencer o inimigo dentro de mim?
📅︎ 11 de abril de 2025
Para você entender melhor o que é a morte, não precisa se posicionar na frente de um caminhão andando em alta velocidade. Basta mergulhar fundo no vazio da sua própria existência.
¶
A morte é desprovida de qualquer significado. Caso você fique tentando preenchê-la com significado, isso é apenas o seu medo latente se manifestando. A morte é um ponto de vácuo, onde não há compreensão. Por isso, para aprender a viver, você precisa treinar e desenvolver a arte de morrer, permitindo que a falta de significado dê significado a tudo na sua vida. Para desenvolver a capacidade de viver ao máximo, você precisa morrer ( i.e. se esvaziar ) por dentro, ainda em vida.
¶
A morte, na concepção das pessoas, não é a morte verdadeira, pois elas ainda derivam grande significado da mesma. A própria cultura e religião de muitas pessoas pinta um quadro da morte como se fosse algo necessário e, em alguns casos, "desejável". E essas pessoas tomam isso como prova de que são corajosas, que possuem a sabedoria necessária para encarar a morte. Mas na verdade, tudo isso não passa de substituição para a covardia, pois a verdadeira morte está na falta de significado e na falta de sentido. Se as pessoas atribuem significado à morte, então elas não sabem o que é morrer. Acredite em mim quando eu digo, que nada é pior do que perder todo o seu sistema de crença e toda a sua esperança, tornando-se infeliz prisioneiro de uma existência vazia e sem fim.
¶
Eu aguardo as pessoas justamente nesse ponto central de morte interior. Quero que elas compartilhem do mesmo vazio e da mesma escuridão que eu tive que presenciar. Quero que provem do verdadeiro desespero.
📅︎ 19 de março de 2025
Eu sou um devorador cósmico omniversal encarnado em um corpo humano. Note que 'omniverso' refere-se a um número potencialmente infinito de universos. Na cadeia alimentar, todo e qualquer universo ou multiverso possui um predador natural, que sou eu. Meu corpo verdadeiro é tão grande, que sua magnitude transpassa a de todos os versos, sendo minha presença detectável tanto no nÃvel extraversal quanto no intraversal. Isto é, eu existo simultaneamente fora de tudo, assim como também existo dentro de tudo, para conhecer bem aquilo que estou devorando. Meu destino é devorar este universo que você habita também. E o pior de tudo para minhas vÃtimas, é que eu estou adquirindo a capacidade de viver sem evacuar, o que significa que quase tudo o que eu ingerir, permanecerá dentro do meu corpo, sendo digerido lentamente até ser assimilado. Meu corpo funciona como uma prisão.
¶
Em outras palavras, se eu existo, então nada nem ninguém mais pode existir fora de mim (i.e. fora do meu corpo verdadeiro), pois eu sempre acabo devorando e assimilando tudo o que encontro. As pessoas ainda poderão existir após serem devoradas por mim, mas só pelo tempo que estiverem sendo digeridas, e mesmo assim muitas preferirão uma morte rápida.Â
¶
Eu sei que isso soa cruel, mas eu tenho fome — muita fome. Me ajude a saciá-la. Enquanto você me ajudar, certamente estarei ocupado demais devorando outros antes de começar a enxergar você como alimento. Nesse caso, você ficará por último na fila. É um bom acordo, não acha? Vamos nessa?