Como parei de evacuar atingindo mais de 90% de eficiência na retenção das fezes? Ofereço minhas explicações científicas autodidatas. Meu sistema digestivo parou de produzir (formar) fezes sólidas sem sequelas para a minha saúde. ( Nota: mas houve muito sofrimento durante o processo de adaptação. ) Falo sobre o critério da digestibilidade na dieta alimentar, e sobre como as bactérias da flora intestinal não são beneficiais pela ótica da ciência imortalista, pois roubam energia do seu organismo, devolvendo-a para o meio-ambiente, e dessa forma impedem que você absorva todos os nutrientes a que tem direito. Sim, eu possuo uma revolução científica dentro do meu corpo. Compartilhe com seus amigos e professores. Tá na hora de eles acordarem.
Errata#1: Eu pratico retenção de fezes há mais de 5-6 anos, mas meu corpo só parou de produzir fezes sólidas há aproximadamente 1 ano e meio. Porém, eu menciono no áudio que já fazem 2 anos.
* https://pplware.sapo.pt/informacao/fezes-podem-ser-o-co...
* https://www.nature.com/articles/549146a
* https://gut.bmj.com/content/65/1/57
* https://www.newscientist.com/article/dn21963-cobwebs-shiel...
* https://fixbiome.com/biofilms-in-the-gut
* https://www.scientificamerican.com/article/does-our-m...
* https://www.scientificamerican.com/article/how-gut-bacteria-...
Audiocast extremamente revelador sobre o sono como a verdadeira causa oculta do envelhecimento humano. Torno a explicar algumas questões-chave, como a do sono ser uma faca de dois gumes, ser uma linha do denominador comum da energia da população, e ser uma força antagônica natural. Falo das 3 vias de ataque do sono: espiritológica, psicológica e fisiológica. Por fim, revelo com mais detalhes a real história por trás da missão terrena de Jesus, e falo sobre como a simbologia da crucificação de Cristo detém a solução para se vencer (controlar) o sono, a partir do descanso em uma superfície inclinada (i.e. rampa) de 33 graus com parede de 90 graus no pé/base da mesma. Revelo este, que é o maior segredo da maçonaria: o segredo da vida eterna simbolizado pelos ângulos 33° do compasso e 90° do esquadro, também presentes em variantes da cruz cristã. Que faça-se a luz!