Manual para Parar de Dormir
SUPER-HERÓI BRASILEIRO · TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2024
Manual para Parar de Dormir
SUPER-HERÓI BRASILEIRO · TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2024
_______________________________________________________________
DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/01/2025 06:29
LOCALIZAÇÃO: Brasil
AUTOR: Super-Herói Brasileiro
ENDEREÇO (VERSÃO COMPLETA): https://sites.google.com/view/cura-da-morte-com-espermina/nota-manual-para-parar-de-dormir
HASHTAGS: #ImortalidadeBiológica #NoSleep #SeuMadruga
_______________________________________________________________
• A leitura não é recomendada para menores de 18 anos!
• Este é um trabalho em progresso! Esta é uma publicação digital líquida! Trechos de texto poderão ser modificados, adicionados ou removidos pelo autor sem aviso prévio. Sempre consulte a versão mais recente on-line.
• Texto em vermelho indica trabalho em progresso.
_______________________________________________________________
Bem vindo ao manual sobre como parar de dormir. Aqui você encontrará explicações, ilustrações e referências científicas para todas as técnicas usadas por mim para ficar sem dormir com o objetivo de me tornar um super-herói.
Em primeiro lugar, é preciso deixar claro a diferença que existe entre descanso com perda e sem perda de consciência. Eu sou contra o sono, mas não sou contra o descanso. Descansar é importante para a saúde, mas dormir nem sempre, pois a perda de consciência por um período longo deixa o corpo vulnerável a doenças. Veremos muito mais detalhes sobre isso.
Só que mesmo que o descanso seja muito importante, não é tudo. Quando você deseja algo profundamente, você não descansa até conseguir, certo? Pois bem, é por isso que o sono pode ser considerado uma fuga da realidade. Se você realmente desejasse viver, não precisaria nem dormir. E mesmo que isso soe absurdo, pelo menos considere a possibilidade de que não precisa perder a consciência por longo período caso o objetivo seja o descanso (redução) da atividade mental e física somente. Mas se faz questão de perder a consciência, é porque não quer viver.
Eu aprendi na vida que "o conhecimento mais poderoso é o do ponto fraco do seu inimigo." Por isso eu acredito que a melhor maneira de começar esta obra, é revelar, logo no começo, como vencer o fenômeno biológico do sono, mesmo antes de explicar o que ele realmente é. A única maneira de vencer (controlar) o sono é sendo Deus. Isso mesmo -- não fica mais fácil que isso, pois Deus é o único que nunca dorme. Mas o que é Deus? É um ser com 3 características divinas divinas quantitativas: onipotência, onipresença e onisciência, e 3 características qualitativas, que serão explicadas no próximo parágrafo.
As 3 qualidades divinas de Deus são a chave para se vencer o sono, mas só se elas forem corretamente interpretadas e aplicadas na sua vida. Em 1° lugar, Deus deve ser auto-existente, significando que Ele não precisa de nada nem de ninguém para existir. Em 2° lugar, deve ser auto-criante, significando que não precisa de ninguém para criar a si mesmo e a própria realidade. Por último, e mais importantemente, precisa ser auto-consciente, significando que não precisa de ninguém para saber de qualquer coisa, incluindo o conhecimento da própria identidade.
Em suma, se você for onipotente, onipresente e onisciente, além de auto-existente, auto-criante e auto-consciente, você terá vencido a força universal antagônica do Sono.
O ponto fraco do sono é 33° e 90°
O conhecimento de vencer o sono já está contido no símbolo maçônico do esquadro & compasso. Isso demonstra que os maçons ( da Maçonaria ) de último grau, já devem saber alguma coisa sobre o segredo da vida eterna.
O esquadro é naturalmente de 90° e o compasso está aprumado a 33 graus, ou seja, para você vencer o sono, a morte, e tudo na vida você precisa do ângulo de corte de 33 graus e do ângulo reto de 90 graus. Aí você vence, e se torna imortal. Esse é exatamente o significado da simbologia do esquadro e do compasso, apesar que o ângulo interno do compasso costuma variar bastante de autor para autor. Um artigo da Grande Loja da Colúmbia Britânica e Yukon, intitulado de 'Valor simbólico do ângulo do compasso', dá exemplos antigos onde o ângulo varia de 32° a 90°, e exemplos mais atuais com uma variedade de ângulos. (https://www.freemasonry.bcy.ca/symbolism/compasses/index.html)
A pedra angular é a primeira a ser assentada no sítio da construção, formando um ângulo perfeitamente reto. A partir da pedra angular, são definidas as colocações das outras pedras, alinhando toda a construção. Ela também faz o papel da pedra fundacional, que dá a base fundamental na qual se assenta toda a construção. Ou seja, a pedra angular na construção de um edifício é a base sólida que ele necessita para chegar à altura programada, sem cair.
A pedra angular, também pode ser aquela no topo da construção, como no topo de uma pirâmide. Essa pedra é conhecida como "capstone", termo que vem do inglês e pode ser traduzido de maneira literal como: pedra angular. Isso mesmo, é aquela pedra que fica no topo mais alto de um edifício, por exemplo o ponto mais alto de determinado projeto, a finalização de uma pesquisa, ou o ponto mais alto de uma carreira, como a coroação de uma conquista. Nesse caso, perceba como o símbolo da pedra angular está presente tanto na base como no topo, tanto "em cima" como "em baixo", remetendo ao famoso axioma hermético da maçonaria e do ocultismo em geral.
Para um cristão, Jesus Cristo é a pedra fundamental e angular do Reino de Deus. Nesse caso, Jesus representa tanto a pedra angular fundacional dos 90° quanto a pedra angular tópica dos 33°. Ele é a Pedra Angular escolhida por Deus para edificar a Igreja conforme o plano divino --> “Jesus é a pedra, que vós, os construtores, desprezastes, e que se tornou a pedra angular” (At 4, 11).
Só há uma maneira de ficar sem dormir: repousando o corpo sobre uma superfície elevada / inclinada acima de 33° ( i.e. uma rampa ), e isso apenas durante o período diurno. Mas para que direção a rampa vai? Ela começa mais elevada na cabeça e vai descendo até os pés. Na base da rampa, deve ter uma barreira de 90°, como uma parede conectada à fundação da sua casa, para impedir que o seu corpo escorregue de volta para o chão plano ( em 0° ). Caso contrário, você irá escorregar e apoiar os pés no chão plano, e perderá inclinação postural até que o resto do corpo escorregue para dentro da zona de perigo do sono. Seus pés também têm que estar apoiados na superfície de 33°. Na falta de uma barreira, também é possível amarrar ou prender seu corpo à rampa, ou anexar uma superfície antiderrapante na mesma. Mas o importante é que o seu corpo se mantenha totalmente acima de 33°. E o outro ponto importante, é que não basta ter o 33° sem o enraizamento obtido através do 90°.
A linha divisória dos 33° é a fronteira entre o sono e a vigília. É um ângulo quase milagroso, que se aplica não só ao seu leito de descanso, como também à inclinação resultante da sua posição / postura corporal assumida durante a sessão de repouso. Abaixo dessa linha você, com certeza, dormirá por período excessivo, perderá a consciência, e sua alma será removida do seu corpo, que ficará à mercê da poluição e dos parasitas. Sua mente será poluída também, e a sua energia diluída. Mas acima dessa linha, você terá maior controle sobre o sono, podendo descansar por curtos períodos e/ou inserido em um transe no limiar de consciência, por no máximo 3 horas diárias. Isso irá ajudar a preservar sua saúde.
Acontece que no período noturno, até mesmo a regra dos 33° é insuficiente para impedir queda no sono profundo, sendo necessário medidas ainda mais extremas para se manter acordado. Durante o dia, a camada miasmática é mais baixa, ou seja, tem menos poluição no ar, além da luz do sol que estimula a glândula pineal a alterar o balanço químico do seu corpo para o estado de 'acordado'. Então é razoavelmente mais difícil pegar no sono profundo durante o dia, e debaixo da luz do sol. Se as pessoas quisessem dormir menos, deveriam deixar para fazer todo o descanso habitual delas no período diurno. As pessoas deveriam inverter, deveriam descansar de dia e ficarem de pé a noite. Assim iriam dormir menos do que 8 horas, com certeza. Mas elas não fazem isso, porque são viciadas em sono longo e profundo.
Quanto mais o seu corpo se acostumar a descansar em uma superfície cada vez mais íngreme e dura, mais forte ele ficará. Se você acostumar o seu corpo a descansar em 33 graus, vai conseguir se acostumar com apenas 3 horas de sono diário. Mas se quiser ir além, para 35 ou 45 graus, vai ficar mais forte ainda, e o período de sono cairá mais ainda ( talvez para umas 2 horas ), e assim vai indo. Só que isso só vale mesmo com relação ao descanso diurno. No período noturno, simplesmente não dá: tem que elevar até 90 graus, tem que passar a noite inteira de pé ou no mínimo sentado, porque a camada miasmática é muito mais elevada durante a noite, chegando a bater no nariz de uma pessoa com altura mediana ( ~1,70m).
Ficar sem dormir é o exercício de condicionamento físico e mental definitivo. Tem que ter força para aguentar ficar descansando sobre uma superfície inclinada de 33 graus. Se não tem força, você pode acostumar o seu corpo a ficar forte e aguentar. Você eventualmente conseguirá repor a sua energia sem perder muito tempo descansando e sem perder e afundar a sua consciência a ponto de perder o controle sobre o seu corpo e o seu tempo de vida. Então, esse é o maior segredo que existe na Terra. Esse é o conhecimento mais oculto que existe. Estou revelando pela primeira vez aqui, na História, qual a verdade mais oculta da Maçonaria, da Illuminati, da Elite, etc. Literalmente é isso: é assim que você vence a morte, o envelhecimento, e as doenças. Com esse conhecimento você pode elevar sua energia pessoal infinitamente, não havendo limite para ela.
Quando Jesus na cruz disse "está feito Pai" e se sentiu feliz, mesmo naquela situação de sofrimento agonizante, foi quando ele viu a luz e percebeu que derrotou a morte. Naquele momento ele derrotou a morte porque percebeu que para vencer o sono completamente, tinha que atingir 90 graus de inclinação no descanso. Claro que Jesus estava bem mais avançado do que qualquer ser humano. Eu descanso em 33 graus em uma tábua de madeira, e ainda não consigo ir mais acima disso. Não uso colchão. O leito de descanso tem que ser reto e duro. Quanto mais duro, melhor para a saúde. Pois quando você atinge 90 graus de inclinação, na cruz vertical, você está se crucificando simbolicamente. Se você elevar a inclinação até 90 graus e conseguir descansar literalmente preso a uma cruz, você vence 100 % o sono na Terra.
A ideia de cortar o espaço em dois com o ângulo de 33° está diretamente ligada a maneira como a força do sono impõe uma barreira dimensional na sua vida, que te mantém preso ao reino dimensional do mundo em que nasceu. A função do sono é simplesmente roubar sua energia (i.e, cortá-la pela raiz), devolvendo-a para o meio ambiente e, assim, limitar o alcance do seu poder dentro da sua esfera de realidade. Por isso, vencer o sono é equivalente a hackear o núcleo da sua realidade, ou então transcender sua genética. Não existe lifehack mais poderoso que o de parar de dormir. Os ganhos em saúde, tempo e energia são imensos.
O que é o sono?
A ideia de dividir o espaço infinito com o ângulo de 33° está diretamente ligada a maneira como a força do sono impõe uma barreira dimensional na sua vida, que mantém você preso ao "baixo-universo" em uma existência limitada e miserável. A função do sono é simplesmente roubar sua energia (i.e. cortá-la pela raiz), devolvendo-a para o meio ambiente e, assim, limitar o alcance do seu poder dentro da sua esfera de realidade. Por causa disso, vencer o sono é equivalente a hackear o núcleo da sua realidade, ou então, transcender sua genética. Não existe lifehack mais poderoso que o de parar de dormir. Os ganhos em saúde, tempo e energia são incomparáveis.
O sono em excesso é como uma doença espiritológica, fisiológica e psicológica, que invariavelmente leva à morte. Por isso que, aqueles que defendem o sono, defendem a estrutura de poder do mundo em que habitam, pois não ousam burlar a mesma. São como escravos conformistas e submissos, que sentem prazer em entregar a força de seus corpos para uma elite parasitária.
Naturalmente o sono está relacionado com a própria força da gravidade atuando sobre o corpo humano; afinal, quando ela supera as energias do corpo em se manter de pé, o que se segue é o colapso por exaustão seguido de perda de consciência. Portanto, o sono é o resultado da ação da gravidade sobre o corpo humano que leva o mesmo, periodicamente, a sofrer uma morte temporária ( ou "pequena" morte ), até que essas mortes se somem em uma morte definitiva. Por isso, o sono é basicamente a verdadeira causa oculta do envelhecimento humano, e isso se mostrará ser 100% científico quando considerarmos a conexão do assunto com o parasitismo. Mas a ligação do sono com a força da gravidade não para por aí.
O que acontece durante o sono é que a força da gravidade vence todas as suas defesas e reserva de energia e, sendo assim, começa a afetar até mesmo a esfera da sua consciência ( i.e. sua alma ) que acaba saindo do corpo puxada pela gravidade. No entanto, ainda mantém-se conectada ao seu corpo, e por isso a entidade do seu eu superior que está interessada em manter você vivo, dá um jeito, todo dia, de trazer ela de volta para o seu corpo, fazendo com que você desperte. Quem puxa ela pra fora é o "Deus Falso". Quem traz ela de volta, só pode ser o Deus Verdadeiro: o seu Eu Superior.
Mas tudo isso ainda não passa de uma explicação mística ou metafísica. Quer saber de uma coisa? Vamos analisar o sono pela ciência da Física.
Analogia simplificada do spin
Quando certas partículas elementares se movem através de um campo magnético, elas são defletidas de uma maneira que sugere que elas têm as propriedades de pequenos ímãs. Na física clássica, um objeto carregado e giratório tem propriedades magnéticas muito semelhantes às exibidas por essas partículas elementares. Como os físicos adoram analogias, eles resolveram descrever as partículas elementares em termos de seu "spin": o momento angular intrínseco de uma partícula, como se fosse uma bola girando em torno de si. Logo a terminologia “spin” começou a ser usada para descrever esta aparente rotação de partículas subatômicas.
Infelizmente, essa analogia falha quando percebemos que é enganoso imaginar a imagem do elétron como um pequeno objeto giratório. A própria noção de que os elétrons e os prótons são “objetos” sólidos que podem “girar” no espaço é difícil de sustentar, dado o que sabemos sobre as regras da mecânica quântica. O termo 'spin', no entanto, ainda permanece, e é suficiente para explicarmos as implicações e a origem do fenômeno biológico do sono, como veremos adiante.
O sono da gravidade
É importante salientar que a gravidade e o eletromagnetismo são a mesma força, e portanto são inseparáveis, mas isso somente numa perspectiva extradimensional, ou seja, considerando que exista uma dimensão paralela a este universo, como um universo-irmão. Mas localmente neste universo, elas operam como forças distintas. O magnetismo é um dos dois aspectos do eletromagnetismo, sendo o outro a eletricidade. Acontece que o magnetismo é justamente a "porção" do eletromagnetismo que emana da extra-dimensão, que é justamente a parte do eletromagnetismo relacionada com a gravidade de acordo com leis ainda não descobertas pelos cientistas.
A força da gravidade se origina na gravidade quântica, que é um fenômeno hiperdimensional implosivo não-local que atua curvando e enrolando as dimensões sobre si mesmas. Se a Criação é um sistema, a gravidade propaga-se de forma não-local de uma parte a outra dessa, atravessando os universos. Tanto que na teoria da relatividade geral, a gravidade e o espaço-tempo são exatamente as mesmas coisas por definição. É como se fosse um éter que permeia tudo à nossa volta, inclusive a nós mesmos, que faz os corpos materiais pressionarem uns contras os outros, da mesma forma como Nikola Tesla se referiu a uma "compressão universal" etérica. É claro que tudo isso ainda aguarda confirmação experimental pelos cientistas.
O gráviton é o quantum hipotético da gravidade, uma partícula elementar que medeia a força da gravidade. É importante entender que ela é hipotética, isto é, sua existência ainda não foi comprovada. Ele possui spin-2, o que significa neste contexto, que ele dá duas voltas completas: uma na dimensão local ( neste universo ) e outra na dimensão extra-local. Por outro lado, uma partícula de spin-½, precisaria dar duas voltas completas para voltar a ter o mesmo estado, e isso sem que ela tivesse que sair da dimensão local.
Entre todas as partículas que podem existir, o gráviton é muito provavelmente a única com spin-2, o que significa que ela pode literalmente deixar este universo para dar uma "voltinha" na dimensão extra, e depois retornar. Isso demonstra claramente como a gravidade é uma força hiperdimensional, só que trapaceira. O gráviton sai do universo, faz algo fora, e depois volta. Este "algo fora" ainda é desconhecido, mas com certeza não está no melhor interesse da Humanidade, justamente pelo fato do sono, o agente do envelhecimento humano, ser causado pela gravidade, e portanto pelo gráviton.
Aliados da gravidade
Assim como o gráviton, o sono é claramente uma grande trapaça: ele ataca sem pedir permissão, rouba a energia de quem está acima do denominador comum da população, e vai embora muitas vezes sem explicação. Se todas as pessoas da Terra aceitam a força da gravidade sem questionar, pois se conformam com envelhecer e morrer, enquanto curtem dormir bastante, então elas são trapaceiras na perspectiva de quem se sente preso a um universo dominado pela gravidade, e portanto pelo sono e pela morte. Tais seres são todos anti-espiral, que podem trafegar entre os dois universos, ou então se aliaram com aqueles que podem. Assim fica bem mais fácil para eles, já que o ser espiral está preso a este universo.
Você já teve a sensação de que todos estão trapaceando, menos você? É justamente por esse motivo que o sono é uma grande conspiração mundial. A função do sono é simplesmente roubar sua energia, devolvendo-a para o meio ambiente, e assim limitar o alcance do seu poder na realidade que você habita. Mas todas as pessoas que são a favor do sono e do envelhecimento, não parecem se importar em morrer. E por que? Porque elas já possuem um tipo de quasi-imortalidade, podendo trafegar ( ou serem transportadas ) entre os dois universos para reciclarem suas almas. O ser espiral, entretanto, sabe que se ele morrer, terá morrido de vez. Resumindo, a vida é muito mais fácil para um ser anti-espiral do que para um ser-espiral.