🇧🇷 Introdução

👽

"A Terra é um clássico planeta Tipo-13 em seu estágio final de desenvolvimento, que normalmente termina em autodestruição. Ela está infectada por alienígenas." – Lexx: Série de televisão, 4° temporada, episódios 1-9

A frase acima nunca esteve tão próxima da realidade quanto nos dias de hoje. Os planetas Tipo-13 estão entre os mais perigosos. Realmente, existem poucos sobreviventes aqui na Terra que ainda não foram assimilados pelo império alienígena "exoplanetário" ao qual este mundo pertence "oficialmente". Os alienígenas "donos" da Terra constituem uma inteligência coletiva que dá as ordens para a elite mundial ( principalmente através de possessão demoníaca e comunicação extra-sensorial ) que por sua vez precisa dar as cartas para administrar a vida da população insuspeita — ou seja, nós.

É um cenário horrível. Mas o mais importante, é que você entenda o lado que você ocupa nesta guerra. E acredite em mim quando eu digo que toda guerra espiritual só tem dois lados. Acontece que a maioria dos seres humanos, são vagabundos demais para entenderem a gravidade da situação, e por isso sempre buscam um ponto de fuga em qualquer discussão bilateral, a fim de evitar o conflito. Eles fazem isso como estratégia para ganhar tempo, o que em si já se demonstra como algo suspeito ( porque estão provavelmente tentando proteger seus donos alienígenas ). Felizmente, eu fui capaz de desenvolver um método para revelar o lado que uma pessoa está:


Como podem ver, eu fui capaz de traçar perfeitamente uma linha que divide o infinito. Eu identifiquei os dois tipos de espiritualidade que se aplicam a qualquer ser no universo. Eu também defini o Bem e o Mal universais. Ninguém pode se remover da tabela mostrada acima, numa tentativa malfadada de se esconder no "meio", ou numa tentativa idiota de estabelecer um "terceiro" lado. Não há meio ou terceiro lado. Todos os pares ideológicos listados na tabela são desprovidos de meio. Exceto, é claro, se você fizer uso dos poderes da lacração para se autodeclarar como sendo aquele que ocupa o meio estando em "ambos os lados mas em nenhum em particular". Mas acontece que eu já cheguei primeiro nesse patamar de pensamento ( junto com a Minha Amada ) e portanto eu já ocupo o meio. Resta você aceitar que todo mundo cai em um lado; e os Bons só podem estar do lado da imortalidade biológica natural.

A consciência vence o caos e reestabelece a ordem

Os defensores do Caos como princípio cósmico, acreditam que ele seja incompreensível e invencível. "O caos precede a tudo", pensam eles. Mas infelizmente para eles, eu existo. Eu sou a personificação da Ordem, e posso compartilhar com você a história exata de como o caos perde: Em primeiro lugar, o caos se baseia em trapaça, pois ele só sobrevive enquanto a verdade universal permanecer oculta ao público. Enquanto a verdade permanecer oculta, o caos se auto-declarará "vitorioso" e fingirá que a mesma não existe. Fácil, né? E depois, quando a verdade é revelada, os seguidores do caos usam o seguinte artifício para insistir na narrativa de que são vitoriosos: "Se foi revelada para nós, se tornou identificável, e se algo é identificável, passa a ser assimilável. Portanto, a verdade agora pertence ao caos." Isto é, eles sempre dão um jeito de colocar o caos acima da ordem, pois são especialistas em ignorar a verdade.

A única maneira de vencer o caos, é revelando a natureza dele. Pela própria regra de que "se algo passa a ser identificável, passa a ser assimilável", se eu revelar a natureza do caos para o próprio caos, eu passarei a ser dono dele. O caos então, irá desaparecer. Porque espera-se que ele nunca, jamais, seja compreendido. Se ele for compreendido, ele morre.

"No reflexo dos olhos da minha mente, o mal verá a si mesmo, e morrerá."

Acontece que o caos, no fundo, não existe. Só existe (a) Ordem. O caos é somente uma sombra passageira que oculta uma ordem subjacente. Sempre foi assim e sempre será. Porém, isso não significa que os agentes do caos irão parar de ficar negando, ignorando, omitindo e suprimindo a Verdade, a fim de perpetuar o caos. Afinal é isso o que eles são. Mas note como eles dão um tiro no próprio pé: No fundo eles estão fazendo uma escolha, certo? Eles estão escolhendo e portanto colocando o caos acima da ordem, não estão? Claro que eles fingem que a ordem não existe, e fingem que não estão fazendo uma escolha. Mas no fundo, não existe essa de recusar-se a fazer uma escolha. Sempre há uma escolha sendo feita a nível de subconsciência, pois o ser precisa se responsabilizar pelas próprias escolhas ( ou falta delas ) e portanto qualquer ato de escolher ( seja abertamente ou por omissão ) é o mesmo que estabelecer ordem. Ou seja, todas as escolhas mesmo que a principio pareçam diferentes, são o mesmo que escolher a Ordem. No fundo, todos já escolheram a Ordem e/ou são obrigados a escolher a Ordem. Só existe uma escolha, e você já a fez.

🇧🇷 Fórmula da imortalidade

💥

Se almejar menos do que a maioria, te chamarão de perdedor.

Se almejar o mesmo que a maioria, te chamarão de vencedor.

Mas se almejar mais do que a maioria, te chamarão de louco.

A verdadeira causa do envelhecimento e decorrente morte do ser humano, está no parasitismo de seu corpo por microrganismos nocivos (patogênicos), sejam eles celulares ou acelulares, viventes ou não-viventes. A inconveniente verdade é que a saúde do ser humano é 100% controlada por vírus, fungos e bactérias com ação parasítica, entre outros. Não podemos também esquecer dos vermes. Todos eles causam doenças que levam o ser humano a morte. Mas o pior de tudo é que parasitas também são responsáveis por induzir o vício metabólico da evacuação e do sono durante a fase adulta; essas duas atividades que, apesar de serem encaradas como regulatórias e benéficas para a saúde, na verdade estão a sustentar um déficit crônico de energia no corpo humano que diminui muito a qualidade e o tempo de vida.

Eu acessei um conhecimento proibido, uma técnica, que permite matar / expulsar todos os parasitas, ou quaisquer microrganismos internos ao corpo, incluindo até mesmo as bactérias que constituem a flora intestinal, pois todos eles estão, de uma forma ou de outra, sujando, intoxicando e roubando energia do corpo. Uma vez expulsa a microbiota intestinal, a formação de bolo fecal irá diminuir ou interromper ( dependendo da dieta alimentar adotada ) assim como será explicado no assunto da não-evacuação. Mas o que realmente traça a linha divisória, é que para o imortalista ascensionista, é tudo parasita. Ou seja, eu considero que todos os microrganismos sejam potencialmente nocivos para a minha saúde. Dentro de mim, só pode ter eu mesmo. São só mesmo os mortalistas que parecem apreciar conviver com parasitas dentro do corpo. A técnica consiste em fazer:

Com essa técnica especial para matar os parasitas internos ao corpo, eu fechei uma cura natural para o envelhecimento. Eu encontrei a fórmula da imortalidade biológica e, graças a isso, provavelmente não estou envelhecendo. Para ser imortal, o ser humano deve contemplar a fórmula que eu desenvolvi em 3 etapas, que consiste em fazer:

Juntas, essas 3 práticas constituem um exercício passivo superpoderoso ( ou seja, o exercício da imortalidade ) que foca totalmente no cultivo da energia interior, sendo o de ficar sem dormir o mais taxativo de todos, mas também o que mais fortalece o corpo. Vencer o sono permite que você transcenda a sua própria genética. Por outro lado, o exercício ativo, como ginástica, corrida ou musculação, deve ser encarado somente como um complemento para o passivo, e nunca deverá ser priorizado. Esse é o erro que diversos jovens orgulhosos cometem, achando que serão imortais somente exercendo força para fora.

Note que "o conhecimento mais poderoso é o do ponto fraco do seu inimigo". Eu já havia descoberto a cura da morte de 3 etapas há anos atrás, mas ainda não sabia como matar completamente os parasitas em meu corpo, e assim me livrar da possessão do sono. O resultado disso foi uma batalha sangrenta contra o sono nos últimos anos, que me tomou muito tempo. Infelizmente tive que aprender a pior lição da pior maneira possível: se você não sabe como matar o seu inimigo, você ainda não sabe nada -- mesmo que saiba muito.

Não estou recomendando essas práticas a praticamente ninguém, visto que elas podem ser perigosas para a saúde na falta de acompanhamento médico e treinamento adequado. Até agora, elas só funcionaram comigo, e portanto as pessoas precisam aprender a me ouvir e a me observar. Este website não é sobre uma ciência totalmente estabelecida e oficializada -- longe disso. No máximo, somente adultos a partir dos 25 anos, totalmente saudáveis e bem condicionados fisicamente, e que desejam realmente se tornarem imortais, poderiam se beneficiar das técnicas aqui descritas, e mesmo assim eu sempre recomendo buscar acompanhamento profissional médico. Pessoas com menos de 25 anos devem dormir e evacuar normalmente, sem exceções.

Atualmente sou capaz de viver sem nenhuma emissão fecal sólida, além de ter descoberto a melhor forma de absorção da espermina pelo corpo ( diretamente na corrente sanguínea ) e de ter decifrado cientificamente o fenômeno do sono ( coisa que os cientistas nunca conseguiram fazer ). Em poucas palavras, e para os mais sádicos entenderem, eu não "cago", durmo pouco e ingiro meu próprio sêmen. Com isso eu fecho todo e qualquer buraco de vazamento (desperdício) de energia em meu corpo. Esse é o caminho simples e humilde da imortalidade natural.

Eu também não fico doente. Sou imune a todas as doenças comuns e sazonais.

Reitero que estou sendo 100% sério, e possuo provas e testemunhas. Se não conseguem levar algo assim a sério, então a existência de uma conspiração para ocultar ciência natural REAL que não seja dependente de tecnologia invasiva, torna-se factual e não mais somente uma anedota. Afinal, o caminho da imortalidade humana não está na tecnologia, mas sim na espiritualidade e na comunhão com Deus Verdadeiro. Esse é o ponto que os elitistas da humanidade discordam de mim. Eu sou transumanista ascensionista do corpo humano, enquanto que eles são transumanistas cibernéticos. Na minha opinião, morrer é estupidez, pois a cura já existe na Natureza. E o mecanismo da vida eterna já existe no corpo humano, bastando que ele reponha a matéria-prima (espermina) enquanto eleva seu metabolismo naturalmente e de maneira sustentável, com exercício da não-evacuação e da abstinência de sono.

🇧🇷 Retenção de fezes

💩

"Você não precisa de bactérias no seu aparelho digestivo para sobreviver. Você só precisa de comida mesmo. O fato de que sempre tem bactérias na comida, não é motivo para você desistir de purificar seu organismo, expulsando o microbioma intestinal para fora. Pois todas as bactérias são parasitas disfarçados."

Aos 40 anos, o meu corpo não pode mais ser considerado apenas humano, pois eu sou possivelmente, virtualmente imortal. Possuo o conhecimento e a ciência por trás disso, uma hipótese muito convincente, um método com provas impossíveis de se ignorar, para o ser humano se tornar imortal ou no mínimo longevo, por vias 100% naturais. A minha primeira e principal prova é que fui capaz de parar de evacuar (emitir) fezes, me alimentando normalmente de uma dieta pobre em fibras e sustentando um estado de saúde normal, sem nenhuma sequela, já fazendo mais de 3 anos. Repito: não possuo sintomas negativos. Eu consigo viver sem "fazer cocô", sem que isso afete a minha saúde. Sou possivelmente o primeiro ser humano que desenvolveu essa habilidade.

Meu corpo não emite fezes porque ele simplesmente não as produz em estado sólido. Eu consegui elevar e estabilizar meu metabolismo corporal a ponto que o meu sistema entérico expulsou a flora bacteriana, e o meu estômago potente digere a comida até só restar líquido ( obs.: minha dieta não foge muito do normal ), sendo que em seguida o líquido é quase totalmente absorvido pela parede intestinal. Isso está saturando minhas células com energia e nutrientes há anos, aumentando a homeostase corporal, assim como a força e o bem-estar. Eu posso aguentar mais tempo do que uma pessoa normal sem comida, fora que a economia de energia, por conta da minha eficiência no processo digestivo, é muito acima do normal.

O segredo está no fato que o meu corpo simplesmente não produz fezes sólidas, pois digere a comida totalmente até virar líquido, e então tudo acaba sendo absorvido pelo trato intestinal ( ou pelo menos quase tudo ). Como eu fiz isso? Bom, na época eu não sabia bem o que estava fazendo. Eu já havia reduzido a taxa de evacuação para graus extra-humanos, graças a um treinamento físico e mental que buscou controlar o cérebro entérico para suprimir o impulso nervoso de movimentos peristálticos, e exercer força para contrair a musculatura esfincteriana a fim de fechar a saída do ânus. Mas isso não era suficiente, pois o meu corpo ainda formava matéria fecal sólida. Foi então que eu percebi que isso tinha a ver com a presença da flora bacteriana.

Os cientistas descobriram um "segundo cérebro" no intestino. O intestino humano contém cerca de 100 milhões de neurônios — mais do que a medula espinhal. Essa rede, conhecida como sistema nervoso entérico, desempenha um papel fundamental na digestão, além de também se comunicar com o cérebro da cabeça, afetando o humor e bem-estar. Com isso, a verdade científica sobre o processo da digestão, é que as fezes só são formadas pela presença da flora bacteriana ( em associação com vírus e fungos ) controlando o sistema entérico com substâncias neurotransmissoras, e assim controlando o hábito alimentar / dietário das pessoas, já que podem influenciar o cérebro e possivelmente todo o sistema nervoso, com ajuda dos fungos da camada miasmática do sono. Em poucas palavras, a verdade dolorosa é que o sistema nervoso humano pode ser 100% controlado por parasitas.

As bactérias são parasitas disfarçados. Elas enganaram até mesmo os cientistas. Por isso, para ser imortal, é preciso jogá-las pra fora do corpo. Uma vez expulsa a microbiota intestinal, a formação de bolo fecal irá diminuir ou interromper, dependendo da dieta alimentar adotada. Note que ao eliminar as bactérias, o meu corpo sofreu muito sim, e isso apresentou riscos à minha saúde, mas uma vez superado o processo de adaptação, agora me sinto ótimo, e posso desfrutar de ter me tornado sobre-humano com o poder de viver sem evacuar ( ou algo próximo a isso considerando as precipitações de líquido acidentais que ocorrem durante a perda de consciência ).

A presença da flora bacteriana intestinal forma “teias de aranha” feitas de biofilme que levam à condensação de grânulos de fezes que acabam por endurecer, permitindo que vivam e se alimentem instaladas no interior do intestino. Claro que esse não é o único fator responsável pela formação das fezes, existem outros como o próprio tipo de alimento ingerido e mecanismos de secreção pelo próprio intestino em resposta à invasão bacteriana. Os alimentos indigeríveis, por exemplo, servem principalmente para formar fezes e, assim, alimentar e abrigar as bactérias. Em troca, elas supostamente ajudam o hospedeiro humano com a regulação da digestão, de acordo com a ciência mortalista, que é obviamente besteira na visão da ciência imortalista. Pelo contrário, as bactérias e seu biofilme são os principais responsáveis ​​pela formação das fezes e pelo fortalecimento do impulso nervoso e pressão de eliminação das fezes pelo ânus, o que invariavelmente resultará em perda de energia.

Portanto, as bactérias que compõem o microbioma intestinal são diretamente responsáveis ​​( e se beneficiam ) da deficiência nutricional humana, enquanto escravizam o sistema nervoso entérico, e possivelmente todo o corpo humano, com ajuda de outras espécies de parasitas. Elas são devolvidas ao meio ambiente através do ato de evacuar, ajudando a poluir ainda mais nossas águas e solo, e desta vez com muita comida e abrigo do cocô em que vieram. Mais da metade do peso seco do cocô é composto por bactérias. Dentro do corpo, elas também estão cooperando com vírus e fungos para fechar o círculo parasitário e levar o ser humano à morte. Elas também são parasitárias, por assim dizer.

Além dos vírus, que são parasitas intracelulares obrigatórios, muitas espécies de fungos também são parasitas em humanos. As bactérias, entretanto, são parasitárias por associação, pois interagem com parasitas de várias maneiras. Elas cooperam com vírus e fungos, já que todos são frequentemente encontrados juntos, principalmente no caso do microbioma intestinal abrigado pela matéria fecal. As bactérias liberam substâncias químicas, neurotransmissores e neurotoxinas, estimulando o sistema nervoso humano por meio de vários mecanismos, ditando assim, aos humanos de vontade fraca, o que comer e quando comer, a fim de persistir seu ciclo de vida, que depende da formação das fezes. É desse jeito então, que as bacterias ajudam vírus e fungos a permanecerem dentro do corpo por mais tempo. A resposta ingênua fornecida pelos biólogos, é que todas essas relações são simbióticas ou, no máximo, inofensivas para os seres humanos — sempre assumindo que o envelhecimento não tem nada a ver com isso e não é uma doença. Mas, na realidade, a única simbiose que ocorre é a dos microrganismos parasíticos entre si, com o objetivo de corromper o organismo humano.

Dizer que precisamos de alguns tipos de bactérias, vírus e fungos para sobreviver, é como dizer que um escravo precisa de seu captor para sobreviver. Será que isso é Síndrome de Estocolmo? É verdade que o escravo recebe o suficiente de seu senhor para ser capaz de trabalhar por um tempo pré-determinado de vida — mas não mais do que isso. Por isso que, se por um lado parece aos cientistas que bactérias "boas" ajudam com a digestão, por outro lado elas ficam com a maior parte dos ganhos, o que eventualmente resultará no envelhecimento do hospedeiro humano. Afinal elas interferem com a absorção dos nutrientes da comida, provavelmente deixando a pior e menor parte para o hospedeiro, enquanto se beneficiam da maior parte e dos melhores nutrientes. E tudo isso se encerra, lamentavelmente, com o fato de que o ser humano envelhece por perder energia com a evacuação de fezes sólidas. E as culpadas, novamente, são as bactérias. 

Esqueça aquele negócio de bactérias boas e más. No final das contas, quando uma pessoa morre, e as defesas do corpo cessam, tanto as boas quanto as más irão devorá-la por dentro. Cientistas estão começando a enxergar que os micróbios intestinais não são "amigos" da saúde humana, mas inimigos em diversos casos, já que o sistema imunológico tem que constantemente lutar para mantê-los sob controle. Isso consome uma enorme quantidade de energia durante a vida, indicando que os micróbios na verdade podem estar causando o envelhecimento humano, ou no mínimo promovendo-o e acelerando-o. O ideal parece ser viver sem um microbioma intestinal, embora isso pareça impraticável e perigoso para as condições de vida atuais das pessoas.

Inclusive, a definição para bactérias boas e más que vivem no intestino é largamente arbitrária e questionável. Se o número das boas aumentar demais, ou se o sistema imunológico da pessoa estiver enfraquecido, a qualquer momento as "boas" podem se tornar as "más", e assim causar infecção. Além disso, bactérias "boas" também são dependentes de fatores de virulência, ou seja: vírus, que podem alterar a expressão gênica bacteriana, e podem se comunicar com as mesmas. Portanto, se um vírus ajudar com a sobrevivência das bactérias "boas" enquanto destroi as defesas do hospedeiro, ele estará efetivamente fazendo elas se tornarem "más".

Eu já praticava a não-evacuação desde 2018. Eu contraía os músculos e evitava deixar as fezes saírem, enquanto reduzia minha dieta apenas aos alimentos menos agressivos para minha digestão, e enquanto fortalecia minha força de vontade e compreensão sobre todo o processo. Então, o meu corpo, depois de alguns anos de sofrimento, finalmente caiu sob meu controle e parou de produzir fezes. Esse foi o meu ponto de virada em meados de Maio de 2022. Vale ressaltar que passei por etapas intermediárias, sendo que a última foi de pedaços moles misturados com líquido, mas um belo dia, só restou líquido. Atualmente não é possível que nada além de líquido ( ou no máximo creme ) chegue até o meu ânus, porque o intestino parece ter atrofiado, e a musculatura do meu reto contraiu-se firmemente, fora que todo o meu medo foi substituído por conhecimento.

Qualquer pessoa pode me observar por 1 mês ou 1 semana e comprovar que não evacuo, exceto que precipitações líquidas ainda podem sair pelo ânus caso: (1) esteja fazendo muito calor, ou (2) eu tenha comido demais ou tenha ingerido alimentos tóxicos demais, ou (3) eu tenha sofrido um desmaio de sono fora do meu planejamento usual de descanso programado. Note que o líquido fecal também pode sair enquanto estou acordado, mas geralmente isso só ocorre sob condições extremas. É muito mais comum que, durante um ataque de sono, em que não haja a vigilância da consciência, o líquido saia involuntariamente. Por isso preciso me precaver usando fralda quando vou descansar.

No ser humano normal (mortal), a taxa de eliminação da colônia bacteriana é menor do que a de reposição da mesma. Em outras palavras, ele e viciado em sujeira no interior do corpo. A escolha de alimentos dele favorece e alimenta mais as bactérias do que a ele mesmo, porque o sistema nervoso entérico dele já está tomado (possuído) pela inteligência coletiva parasítica, a rede neural parasitária, que sequestra a rede neural do próprio corpo, chegando a influenciar o pensamento e o julgamento do ser humano mais fraco. Portanto, o sistema nervoso entérico, possuído pela rede neural parasitária, controla a mente da maioria dos humanos, ditando o que e quando comer, a fim de manter o ciclo de morte em andamento.

Na verdade, fungos, vírus e bactérias são todos parasitas de uma forma ou de outra para os humanos. Eles cooperam uns com os outros formando uma rede neural de inteligência coletiva, que sequestra o sistema nervoso com neurotransmissores, teias fúngicas e DNA viral, influenciando o julgamento, o pensamento e o desejo. Possuída pela mente parasitária, a mente humana pode acabar morrendo. Pesquise sobre parasitas-satélite e como diferentes espécies de parasitas se comunicam entre si e agem em grupo dentro do hospedeiro. A espécie humana, por incrível que pareça, não é a dominante do "planeta", mas sim os diversos parasitas que carregam DNA alienígena invasor. O primeiro passo para uma invasão alienígena plena, é a infiltração de uma arma biológica na atmosfera terrestre a fim de causar mutação nas espécies nativas. A real situação do prognóstico humano é muito pior do que se acredita.

Além das pessoas estarem inseridas em um ciclo de deficiência nutricional, elas também perdem pressão sanguínea do tipo benéfica (i.e. isobárica homeostática ) toda vez que passam o bolo fecal. O bolo alimentar, seja fecal ou não, ajuda a manter a pressão sanguínea corporal em nível ótimo, que por sua vez faz o sangue chegar mais rápido nas inúmeras regiões e extremidades do corpo, acelerando principalmente o processo de cicatrização dos tecidos. Algumas pessoas passam a sentir fome imediatamente após evacuar -- isso é sinal de que já vivem em um estado permanente de semi-inanição.

Com a prática da não-evacuação, meu aproveitamento energético e nutricional é muito superior ao de uma pessoa comum, e meu metabolismo muito mais acelerado e potente. A retenção aumentada de nutrientes satura as células com um grau de energia nunca antes visto, assim como o aumento da pressão sanguínea isobárica-homeostática, que melhora minha capacidade de regeneração e cicatrização. Já faz mais de 3 anos que não emito fezes, portanto não pode ser constipação, nem invenção da minha cabeça. Ninguém fica com obstipação por 3 anos seguidos sem nenhum sintoma negativo e com ganho de peso saudável. Minha família é testemunha de que sou 100% saudável.

Por isso a não evacuação é um dos 3 requisitos para ser imortal biologicamente ( as outras duas sendo reposição de espermina e abstinência de sono ) pois impede que eu perca energia com as fezes como os seres humanos normais perdem. As fezes humanas apresentam conteúdo significativo de energia residual como já foi provado no uso delas mundo afora para geração de energia em plantas de processamento industrial. Se há tanta energia nas fezes, então o ser humano deve estar com a digestão e o aproveitamento nutricional deficientes. Os cientistas sabem bem que a digestão humana está longe de ser 100% eficiente, mas ainda não se deram conta que a real porcentagem já deve estar na margem da deficiência.

A flora bacteriana digestiva do ser humano junto com a dieta alimentar, leva a formação de fezes sólidas, que por sua vez leva ao processo de evacuação, que resulta em perda de nutrientes, biomassa e energia. Se isso não fosse verdade, os cientistas não estariam apostando nos dejetos humanos como "combustível do futuro", e usando fezes em plantas de processamento ao redor do mundo para gerar energia. Acontece que a pior perda é a de massa (carbono) com as fezes. Ao praticar a não-evacuação ( retenção de fezes ) eu fui capaz de minimizar essa perda em meu corpo, já que ele nem mais sequer produz massa fecal sólida -- mas sim somente um líquido fecal, mais claro e menos fétido do que cocô, indicando que meu corpo é substancialmente mais limpo e eficiente internamente.

Provavelmente estou fixando cada vez mais carbono em meu corpo, impedindo que a minha densidade molecular caia, e isso significa que o meu corpo deve estar ficando cada vez mais resistente. É justamente esse o meu objetivo, a fim de me tornar um "super-herói". As pessoas comuns que convivem com parasitas, além de perderem muita energia com o sono, perdem biomassa rica em carbono toda vez que evacuam. Isso diminuirá a densidade molecular corporal delas, fazendo com que permaneçam com corpos frágeis. Mas é claro, pois os parasitas carregando DNA alienígena, em conjunto com a flora bacteriana, querem justamente isso: manter o ser humano fraco. Só  desse jeito mesmo para dominar a humanidade.

A verdadeira função dos remédios farmacêuticos modernos

Esta explicação de forma alguma esgota a complexidade dos diferentes tipos de medicamentos e remédios orais que existem, mas com certeza já resume bem o que a maioria deles faz. A maioria dos remédios orais na verdade são ácidos fracos, ou então bases fracas reagentes conjugadas, utilizadas para formar soluções ácidas dentro do corpo. Seja o remédio uma base ou um ácido, o objetivo é sempre o mesmo: corroer a carne por dentro. Quando ingeridos na forma de cápsulas, pílulas ou comprimidos, eles simplesmente se transformarão quimicamente em soluções ácidas sob medida, ou irão induzir mais pra frente a formação de soluções ácidas, após passarem pelo estômago, serem absorvidos e serem filtrados pelo fígado. Apos isso, eles irão penetrar (atingir) o local desejado do corpo onde deverão produzir o efeito desejado, que irá depender da dosagem e do grau da acidez resultante. Por isso o remédio é fabricado com uma medida precisa dos elementos químicos, calculada em vista para saber se o ácido resultante irá penetrar o suficiente nos tecidos a fim de atingir determinado(s) órgão(s).

Agora, será que os remédios realmente funcionam? Sim e não. Quando funcionam, não é do jeito que as pessoas esperam, e quando não funcionam, mesmo assim as pessoas acreditarão que sim, por causa da cultura oportunista de sequestro do poder de autocura do corpo humano. Veja, as pessoas costumam procurar os remédios quando já desistiram de esperar pelo corpo ( ou por Deus ) fazer alguma coisa, mas aí quando o corpo finalmente resolve agir, a pessoa já tomou o remédio, e já se entregou para o tratamento médico. Aí é claro que o crédito / mérito da melhora de saúde será atribuído ao médico, à farmacêutica, e ao suposto poder de cura do remédio. No fundo, é claro, o remédio não teve efeito, ou então apenas mascarou a raiz da doença, do jeitinho que será explicado adiante.

Quando os remédios realmente funcionam, é porque estão a destruir o corpo humano. Eles restauram as condições ácidas favoráveis para os parasitas permanecerem no interior, em relativo equilíbrio de apropriação do organismo humano. Claro que não estou falando de vermes, lombrigas e afins, mas sim de parasitas microscópicos considerados ubíquos e portanto como parte "normal" do microbioma humano. Quando o sistema imunológico do corpo finalmente reune forças para eliminar os parasitas, eles reagem violentamente como numa guerra, causando todo tipo de sintoma negativo. Essa é a "doença", que nesse caso não é uma doença propriamente dita, mas sim uma tentativa de evolução do corpo físico rumo a ascenção espiritual. Porém, muitas vezes por causa das dores, as pessoas se recusam a deixar esse processo de eliminação se completar naturalmente, pois não querem dar liberdade ao corpo para se autocurar, e portanto correm para os remédios a fim de restaurar as condições que permitiam convivência "amigável" com os parasitas, de forma que eles parem de causar tanto rebuliço. Ou seja, remédios não passam de mais uma ferramenta de destruição controlada, para manter a parasitose ocultada da percepção humana. Os parasitas vencem, os médicos vencem, mas o paciente perde — só que ele não sabe que perdeu. Note que isso não controla os parasitas, isso apenas atinge um tipo de acordo com eles.

O envelhecimento acontece porque existe uma barreira de infecção profunda / enraizada e generalizada que dificulta a cura através da elevação sustentável do metabolismo. Essa barreira quase intransponível formada por vírus, fungos e bactérias, toma conta do organismo. Toda vez que o corpo tenta se livrar desses parasitas micro, os sintomas ocasionados pelo esforço do livramento, somados à inevitável reação contrária dos parasitas, são interpretados como doença pelos médicos, quando na verdade fazem parte do processo de cura. Ou seja, ao invés de dar chance para a guerra contra os parasitas se completar naturalmente, a medicina moderna decide intervir para dar alívio antecipado ao paciente, porém devolvendo o controle aos parasitas e suprimindo os esforços do corpo.

Por isso eu sou da opinião que é preferível ficar doente do que tomar remédio, desde que a doença não seja algo maior do que você possa aguentar, realisticamente falando. Dizem que Deus nunca te dá uma pedra mais pesada do que você pode carregar, e isso costuma ser bem verdade no caso de doenças passageiras e não-fatais. A dor da doença, pelo menos, indica que o corpo está lutando para eliminar os parasitas. Pior seria se ele não tivesse forças para lutar. Consumir remédios pode tirar a dor? Talvez sim, mas também irá devolver o controle aos parasitas, fazendo com que a verdadeira causa — o foco da doença seja movido para "debaixo do tapete". Por isso eu sou da opinião que é melhor passar pela dor até o fim, até superar a mesma. Pois é ai que a cura natural começa. A partir de uma certa idade, o corpo realmente não se cura sozinho sem a ajuda ( e coragem ) do doente.

E por que existe esse tipo de conspiração? Porque os elites deste mundo não querem que a população humana se torne tão saudável a ponto de que possa se libertar do controle da parasitose alienígena, já que a própria Elite trabalha pros alienígenas. Se a população fizesse isso, todas as pessoas iriam se espiritualizar, e voltariam a se conectar com a Natureza, levando a uma rebelião em massa contra a presença desses invasores aqui na Terra.

🇧🇷 Abstinência de sono

💤

Sono não é a mesma coisa que descanso. Por isso, em primeiro lugar, é preciso deixar claro a diferença que existe entre descanso com perda ( de consciência ) e descanso sem. Eu sou contra o sono ( i.e., ato de dormir ) mas não sou contra o descanso, repouso ou relaxamento, desde que a consciência seja mantida em algum grau. Sim, precisamos de downtime, precisamos cessar a atividade física e mental. Descansar é importante para a saúde, mas dormir nem sempre, pois a perda de consciência por longo período deixa o corpo vulnerável a doenças. Não estou recomendando ficar sem descanso, apenas compartilhando que é preciso aguentar ficar sem dormir para atingir a imortalidade completa, tomando cuidado para nunca perder a consciência por longo período. A abstinência de sono nada mais é do que a prática de um exercício: o de viver ininterruptamente, mantendo a consciência. Pois é assim que os deuses vivem. Recomendo que todos os interessados nesse assunto pesquisem o sono polifásico como passo inicial.

O ato de dormir, assim como o de evacuar fezes, se transforma em uma doença metabólica após os 25 anos de idade, um vício que desperdiça energia e acaba causando o envelhecimento. O sono vicia, e todos nós sabemos o que acontece com a saúde dos viciados. Por isso, eu acredito que ficar sem dormir seja o exercício de condicionamento físico e mental definitivo, que fortalece corpo, mente e alma, e que foca totalmente no cultivo da energia interior. O benefício da abstinência de sono controlada supera o de todos os exercícios. O truque consiste em obter o descanso necessário sem perder a consciência ( por longo período ), usando técnicas especiais. Claro que não recomendo isso para menores de 25 anos, e muito menos sem acompanhamento médico. Pode ser altamente perigoso para a saúde sem os devidos cuidados.

O maior vazamento de energia no corpo humano sem dúvida nenhuma está no hábito do sono, que apesar de ser uma atividade considerada 100% benéfica pelos médicos, na verdade é uma faca de dois gumes, pois incorre em déficit de energia, ocasionado por perda diária de ar & calor corporal para o ambiente externo, em adultos com mais de 25 anos, fora o parasitismo que causa várias doenças ( já que os parasitas estão acordados enquanto o hospedeiro está dormindo ) e fora a inalação de particulados poluentes e nocivos presentes na camada miasmática do ar e também aqueles depositados na superfície plana do local de repouso, que acaba poluindo os pulmões, a corrente sanguínea, e por fim o coração. Portanto, o sono figura como a verdadeira causa oculta do envelhecimento humano. A Ciência está ciente que dormir demais pode ser perigoso. Eu ainda não consegui vencer o sono, mas já decifrei o enigma acerca desse fenômeno, apresentando a vocês a explicação científica mais clara possível:

O sono diário por mais do que 3 horas na fase adulta do ser humano é uma conspiração mundial para manter as pessoas debilitadas e ignorantes

Existem apenas teorias e estudos pouco abrangentes sobre a privação do sono. Na verdade os cientistas quase não estudam o ato de ficar sem dormir, mas sim apenas o de dormir mais. A conclusão meia-boca depois todos esses estudos é que ficar sem dormir resulta em alterações que desregulam o metabolismo, e isso seria "ruim". O que eles não entendem é que essas alterações não são necessariamente negativas, muito menos permanentes ou fatais. Mudanças violentas precisam ocorrer toda vez que objetivamos atingir um nível de energia mais elevado. É como água em ebulição: antes da água passar ao estado gasoso (i.e. o estado mais elevado), irá ocorrer a ebulição, que implicará em caos de bolhas estourando. Pois bem, se a pessoa resistir às mudanças e utilizar técnicas especiais para regular o metabolismo enquanto acordada, a estabilidade retornará ao sistema do organismo, e ela se encontrará em um estado de energia mais elevado.

Resumindo, não é a privação do sono que é terrível para a saúde, mas sim a privação de energia. É que geralmente uma coincide com a outra. Pois quanto mais tempo se fica acordado, mais rápido se esgota a energia. Se fosse possível repor a energia indefinidamente por algum outro meio, enquanto acordado, o sono seria desnecessário. Por esses e outros motivos, eu não estou pregando que as pessoas fiquem sem dormir como zumbis, mas sim que façam isso com saúde, com ajuda de técnicas de reposição de energia ao corpo. Tais técnicas existem, mas são amplamente desconhecidas.

Se imaginarmos que seja possível dividir a população mundial em dois grupos, podemos estabelecer um denominador comum para o nível de energia dos indivíduos que a compõem. A conclusão estatística seria que aqueles cuja energia estiver acima da média do denominador comum, perdem energia com o sono, enquanto que aqueles cuja energia estiver abaixo, ganham. Portanto, pode-se dizer que o sono é o grande agente normalizador da energia da população, fazendo com que haja uma transferência contínua de energia dos fortes para os fracos, já que supostamente todo mundo dorme. É por isso que uma pessoa fraca não sente que está perdendo energia com o sono, e ao invés disso, gosta de generalizar dizendo que dormir é um ato saudável para todos. O sono atua como uma taxa ou tarifa cobrada diariamente do ser humano adulto em energia, caso contrário o metabolismo corporal dele se elevaria infinitamente em desafio a uma ordem social que espera que todos os seus membros tenham níveis de energia comparáveis / equiparáveis. Por isso o sono funciona como uma tarifa cobrada diariamente pelo coletivo da humanidade somado ao coletivo dos parasitas que invadiram o meio-ambiente, para impedir que certos indivíduos agreguem energia demais em seus corpos.

Por isso não se pode dizer (generalizar) que dormir seja algo bom para todos em todas as faixas etárias. Fazer isso é anti-científico, e mesmo assim é isso que os médicos fazem. O sono na verdade é uma atividade muito ambígua e dupliciosa, que pode ser boa para alguns ( elevando o metabolismo ) e ruim para outros ( derrubando o metabolismo ), dependendo da duração do período de inconsciência. O sono só "melhora" o metabolismo de quem está abaixo do denominador comum da energia da população, ou seja, o grupo dos mais fracos. São esses que justamente defenderão com unhas e dentes que todos devam dormir, pois assim receberão gratuitamente a energia liberada pelos mais fortes, na forma de ar e calor atmosféricos — também durante o sono. Entende como funciona a conspiração da sociedade contra os mais fortes? Quem é mais fraco, ganha energia; quem é mais forte, perde.

Não é exagero dizer que muitas doenças estão relacionadas com infecções causadas por parasitas que prosperam enquanto o organismo hospedeiro está dormindo. Os parasitas se reproduzem e se alimentam, além de migrarem para outras partes do corpo, fazendo com que as doenças se alastrem e infecções se enraízem durante o sono. A questão dos parasitas estarem acordados e espalhando / enraizando doenças enquanto o corpo está inerte e desprovido de consciência, também é simples de entender com parasitologia. Cientistas também sabem que parasitas podem chegar ao cérebro viajando pela corrente sanguínea, mas se a pessoa se deitar sobre uma rampa acima de 33°, isso seria bem mais difícil de acontecer por causa da força da gravidade atuando contra eles.

Por fim, todo mundo sabe, e isso é cientificamente comprovado, que perdemos ar e calor corporal para o ambiente externo durante o sono, puramente por estarmos inconscientes e portanto incapazes de impedir a perda normal dessas duas formas de energia por convecção e radiação. Se somarmos todos esses fatores, fica claro o porquê do sono enfraquecer o coração ao longo da vida adulta.

Vamos resumir tudo para fixar? Dormir por mais de 3 horas diárias é um vício metabólico no humano adulto, que desperdiça energia pela perda de ar & calor corporal, pelas doenças sendo enraizadas por causa de parasitismo latente que se torna ativo durante a noite, e pela poluição dos pulmões e do sangue por respirar debaixo da maré miasmática. Com tudo isso somado, o coração enfraquece. Por isso o sono é a verdadeira causa oculta do envelhecimento humano. Infelizmente, o conhecimento sobre o sono disseminado por médicos e cientistas está muito atrasado. Felizmente, eu já conectei todos os pontos para vocês 😁

Mais informações? Veja o Manual para parar de dormir.

🇧🇷 Reposição de espermina

💦

Além de tudo, eu também faço inseminação dentária, com Espermina (C10H26N4) obtida do meu próprio sêmen. A espermina é uma das substâncias anti-oxidantes / anti-envelhecimento mais quentes do momento, com diversos estudos científicos apontando para a capacidade reparatória dela sobre o DNA celular. O truque, entretanto, é que ela deve ser absorvida na corrente sanguínea pela via cavitada dentária, de maneira não-invasiva e natural. O ato dos dentistas de restaurar cavidades dentárias com material sintético está acelerando o envelhecimento das pessoas, já que o corpo usa elas justamente para expulsar patógenos que não são elimináveis por outras vias, para saírem dos dentes para a boca, e então para o estômago após serem engolidos, onde serão sumariamente destruídos. O próprio sistema imunológico enfraquece um ou mais dentes para que erodam e abram caminho para a autocura do corpo. 

Por isso a cárie é uma doença constitucional sistêmica, que só pode curar-se extirpando a infecção mais profunda, advinda do interior do corpo. Quando os dentistas fecham as cavidades cariogênicas, o paciente ganha um sorriso bonito e estará (teoricamente) protegido contra novas cáries, mas também estará condenado a morte, pois o corpo dele perde a capacidade de lutar contra patógenos super-resistentes que só podem ser expulsos através da força da corrente sanguínea que chega na dentição. Parabéns, dentistas.

Eu também pratico a ingestão seminal, ou seja, engulo o meu próprio sêmen. Claro que isso só funciona e só traz algum benefício, se o praticante parar de evacuar, caso contrário o sêmen será destruído pelos ácidos estomacais e/ou desperdiçado junto com as fezes. A espermina que alcançar o intestino será absorvida na corrente sanguínea através da mucosa, se somando ao benefício da inseminação dentária. A retroalimentação do meu DNA contido no sêmen, permite que eu acesse psiquicamente informações cada vez mais profundas sobre o meu corpo e sobre a mente coletiva dos parasitas, já que o DNA parasítico contido no bolo alimentar irá se mesclar e/ou fundir com o meu durante a digestão. Dessa forma, eu estou praticando a chamada 'autofagia', que é o próprio mecanismo da sobrevivência ( e portanto da vida eterna ) que ocorre quando o organismo vivo é submetido a um grande estresse.

Autofagia

Note que a espermina precisa ser a do sêmen humano, e estar na forma líquido-cristalina como óleo extremamente refinado, para ser facilmente absorvida pela mucosa intestinal, fora que ela também dependerá dos espermatozóides para penetrar mais fundo nas cavidades dentárias deixadas em aberto ( porém previamente tratadas ). Ou seja, ela deve ser pura, pois a espermina contida em alimentos e suplementos laboratoriais é de grau de pureza inferior, perdendo assim boa parte da eficácia regenerativa e preventiva de danos, e não será facilmente absorvida pelo corpo por meio dos mecanismos de absorção ativa das células epiteliais da mucosa intestinal, e nem penetrará direito nas cavidades dentárias. Também é importante ressaltar que sem a prática da não-evacuação, a maior parte da espermina ingerida irá ser destruída pelos ácidos estomacais ou será desperdiçada junto com as fezes.

A espermina é uma das 3 principais poliaminas bioativas (i.e., putrescina, espermidina e espermina), com ocorrência natural em todas as células vivas, com concentrações particularmente grandes em células jovens. Experimentos mostraram que essa poliamina é essencial para reparar e proteger o DNA, pois é basicamente aquilo que mantém a coisa toda unida, considerando que o DNA é uma estrutura cristalina, e a principal função da espermina é estabilizar, e portanto "organizar", o ácido orgânico para formar cristais. A espermina forma o DNA das células vivas. E então, o código genético pode ser gravado nos cristais formados, como sulcos / gravações. Tais gravações são feitas pela luz do Sol, atuando como um laser potente e super-preciso que penetra no interior das células até o núcleo ( onde se encontram os cristais ). Ou seja: quem escreve o código genético do DNA, é o próprio Sol.

Mas os cientistas só estão preocupados com a genética e o DNA em si, porque desejam hackear o código da vida, ao invés de buscarem entendê-lo de maneira não-destrutiva e não-intrusiva em comunicação direta com Deus. Por isso eles não enxergam a substância primordial da vida: a espermina, que precede a genética. Eles gastam milhões com pesquisas em células-tronco... Mas células tronco são apenas células germinais pluripotentes jovens, isto é, cheias de espermina. O estudo da vida deveria começar pela espermina, não pela genética. Se começa pela genética, já é sinal que o Homem quer passar por cima de Deus.

As poliaminas biológicas são essenciais para a vida. Elas regulam o metabolismo celular. Elas atuam como fator de crescimento e de proliferação não só em microrganismos mas também das células mamalianas. Poliaminas regulam transcrição e translação de DNA de maneira específica e global. A espermidina é um agente da longevidade em mamíferos que está apenas começando a ser entendido pelos cientistas. Lembrando que espermidina e espermina são praticamente o mesmo composto, mas a espermina se liga mais fortemente aos ácidos nucleicos, e é consideravelmente mais eficaz em prevenir o dano oxidativo.

Muitos estudos têm investigado o papel da espermidina e espermina sobre o envelhecimento. Elas podem interagir com muitas moléculas, por isso não é surpreendente que afetem o envelhecimento através de vários mecanismos. Tem sido conhecido já a algum tempo que os níveis de poliamina diminuem com a idade. Atualmente, a espermina é comprovadamente um antioxidante potente e uma da substancias emergentes que combatem o envelhecimento. Isso se dá porque a espermina tem efeito reparador, protetor e condensador de DNA.

A espermina tem efeito ansiolítico de ativação neural em contato com a pele humana e mucosas. Ela penetra mais do que as outras substancias, chegando na camada mais profunda da pele, e penetra também na parede celular. Ela estimula a circulação e o fluxo sanguíneo na região em que for aplicada. As células do corpo já possuem um mecanismo de absorção ativa da espermina. A espermina regula o crescimento e a morte celular. A espermina é a poliamina com o pH mais fortemente básico. A espermina forma cristais em contato com o ar, e portanto deve estar presente no mesmo em suspensão livre... Espermina está presente em alimentos, como batata, carnes e laticínios. Existem estudos falando que a espermina dos queijos maturados é um aliado da longevidade. A espermina está presente nas caudas dos espermatozóides em alta concentração, pois serve de energia para a propulsão deles. 

A espermina está presente no sêmen humano em abundância. Por último dizem que sêmen combate acne, cáries...e é relaxante. Em comparação com outras substancias, a espermina já sai pura do corpo humano masculino...não precisa de processamento ou síntese laboratorial. Basta armazená-la em freezer e certificar-se de que o sêmen veio de um doador saudável. Os cientistas ainda não sabem qual a função específica da espermina, pelo fato de ela não ter papel único mas de contribuir positivamente para uma série de fatores relativos ao ciclo de vida das células. Eu proponho que a espermina seja o fator de pulsão da vida presente no sêmen, talvez com relação direta ao elemento energético biológico primordial descoberto como orgone pelo cientista austríaco Wilhelm Reich. Pode até ser que tenha carbono-13 na espermina mais pura do corpo humano, o mesmo carbono que dizem existir no núcleo de estrelas supernovaa provável origem de toda a nossa galáxia. Sem espermina não haveria vida.

Os cientistas não conseguem entender o papel exato da espermina e das poliaminas como um todo, porque estão buscando uma explicação única. Mas acontece que a espermina é uma substância totipotente, isto é, capaz de desempenhar, direta ou indiretamente, todas as funções biológicas possíveis de manutenção e crescimento das células vivas. O meu estudo me levou a concluir que a espermina é o fator central da saúde. Até este ponto da história humana, parece que ninguém fez a conexão de que a espermina é a maior responsável por controlar todo o metabolismo do corpo, junto com outras poliaminas. Em outras palavras, a espermina em estado puro dispõe de potencial infinito para desempenhar qualquer papel relativo a saúde. Sabe aquela substância pré-ejaculatória emitida pelo pênis? Aquele óleo transparente, cristalino e extremamente refinado? É basicamente a espermina.

Comprimento dos telômeros

Os telômeros são as extremidades dos cromossomos, que servem como uma espécie de "capas protetoras" para o DNA. Apesar de não existirem evidências em definitivo que suportem tal hipótese, o comprimento do telômero é considerado por alguns cientistas como um dos hallmarks (indicadores) do envelhecimento humano. Em outras palavras, pode ser que o comprimento do telômero seja o melhor biomarcador do envelhecimento já descoberto pelos cientistas. Os biomarcadores moleculares são substâncias ou características biológicas presentes em organismos vivos que podem ser medidos de forma objetiva e usadas como indicadores de processos biológicos considerados normais.

Acontece que o verdadeiro e mais apurado biomarcador do envelhecimento, é a concentração de Espermina no interior do corpo, pois essa é a substância n.°1, a substância-prima da vida, que literalmente forma o DNA. As células-tronco, por exemplo, são estudadas por conta de sua capacidade de “imortalidade”. Adivinha? Elas também estão cheias de Espermina, pois apresentam maior concentração de poliaminas em comparação com outras células. Ou seja, a Espermina é um fator mais fundamental do que qualquer outro fator, incluindo o do comprimento do telômero; este, que é apenas consequência da presença de Espermina no corpo — e não a causa. Não devemos confundir / trocar a causa com o efeito. Deu para entender?

Poliaminas e longevidade em mamíferos

As poliaminas estão presentes universalmente em todas as células de todas as espécies. Poliaminas têm várias funções biológicas, como na síntese e estabilização de DNA, RNA e proteínas; na proliferação celular; e na maturação e manutenção das barreiras da mucosa intestinal. Mostram também atividades antiinflamatórias e antimutagênicas e protegem contra diversos estresses e autofagia. Nos mamíferos, os níveis de poliaminas do corpo diminuem durante o processo de envelhecimento. As poliaminas foram, portanto, consideradas úteis para a inibição da inflamação crônica, que é um dos principais sintomas das doenças geriátricas. Na verdade, a suplementação oral de poliamina aumenta a expectativa de vida em vários organismos modelo, como levedura, mosca e verme. Embora a pesquisa sobre a promoção da longevidade usando poliaminas tenha apenas começado em mamíferos, vários resultados efetivos já foram obtidos. Curiosamente, a longevidade observada em camundongos que receberam poliaminas exógenas não é o mesmo mecanismo de longevidade obtido pela restrição calórica, que tem demonstrado aumentar a longevidade em uma variedade de espécies. ( FONTE: https://www.researchgate.net/publication/303425789 )

O cientistas admitem que não sabem muito sobre as poliaminas, que por sua vez estão intimamente relacionadas ao assunto nutrição, longevidade e metabolismo. De fato, Nutrição é a área onde as poliaminas talvez desempenhem o papel mais importante. Sim, existem muitos médicos e nutricionistas por aí que nem sabem o que é espermina. Eles vão curar você como, se desconhecem o princípio central da vida?

🇧🇷 Imortalidade tecnocêntrica

🤖

Eu descobri a cura da morte natural, não a tecnológica por meio artificial. Porém não há necessidade de depender tanto de tecnologia na área de medicina, pois a cura para a morte certamente não está na biotecnologia, mas sim na bioenergética. A pesquisa realizada por mim que resultou na tese apresentada aqui, foi baseada nos princípios da bioenergética junto aos de teoria de sistemas, buscando soluções que já existem na Natureza. Isso não significa, entretanto, que minha abordagem não tenha sido científica. De qualquer forma, nesta seção eu explicarei porque o tecnocentrismo dos cientificistas está fadado ao fracasso, pois não pode resolver o problema da morte sem a obtenção de Carbono-13 (C-13) suficiente.

Em poucas palavras, o sonho molhado dos magnatas e dos entusiastas da tecnologia, que é a 'Singularidade da biotecnologia', não é atingível a menos que os cientistas consigam obter C-13 suficiente espalhado pela Terra para construir supercomputadores quânticos que possam lidar com o problema extremamente complexo do envelhecimento humano, que envolveria cálculos extremamente avançados. Caso contrário, a única maneira de ser imortal é por meio da comunhão com o Deus da Natureza, onde o fiel receberá o conhecimento da vida eterna (i.e. a ciência natural da cura da morte ) e chegará as mesmas conclusões explicadas aqui neste website. Mas isso é impossível para muitas pessoas que já venderam suas almas trabalhando para o sistema sócio-político-econômico organizado pela Elite deste mundo, que por sua vez trabalha para um deus falso alienígena. O Deus Falso das pessoas nunca deixará elas mudarem de lado facilmente.

O problema de cientistas e médicos, é que todos venderam a alma para o sistema da Elite e/ou tomaram a pílula tecnocêntrica, e estão a espera que a tecnologia justifique todo o 'hype' acumulado que foi despejado pela mídia e pelos filmes nos últimos anos, oferecendo a promessa de uma cura para o envelhecimento. Mas ninguém esperava que alguém como eu descobrisse que a imortalidade não vem da tecnologia, mas sim de um conhecimento específico sobre como elevar / acelerar o metabolismo naturalmente e assim reparar danos celulares usando uma substância que vem da própria Natureza. Então, eu concluí que a tecnologia cibernética, digital e elétrônica (a.k.a. ciber-digi-eletrônica) é inútil quando se trata de propagar saúde, porque não há nada que ela possa fazer para reparar uma peça incrivelmente delicada e intrincada como o corpo humano. A precisão necessária para reparar o DNA celular dentro do corpo humano está além de qualquer coisa que essa tecnologia possa oferecer atualmente. Portanto, as pessoas irão lentamente chegar à conclusão de que foram enganadas pelos elitistas tecnocratas a fim de acreditarem que a tecnologia possa resolver tudo — mas não pode. Parece que, quando elas finalmente entenderem isso, já será tarde demais.

A fórmula da imortalidade já existe na Natureza, e só é concedida para aqueles que respeitam a mesma. A morte nunca se tornará a vida, não importando o quanto os invasores da Terra tentem. Mesmo assim, muita gente que ler este texto, continuará com fé inabalável na tecnologia ( baseada em silício ) da elite mundial e nos avanços da inteligência artificial, que em 30 anos "muito provavelmente" já terão encontrado a cura da morte por meios artificiais, certo? Errado 😁 eu basicamente já venci a corrida. Se a corrida pela singularidade tecnológica, há também a corrida pela singularidade consciencial humana. Por ter elevado meu intelecto a ponto de descobrir a cura natural da morte, obviamente não resta muita coisa para médicos e cientistas fazerem a não ser me ouvir. Bom, na verdade posso estar exagerando um pouco, pois a Elite ainda tem uma carta na manga para tentar me desbancar: a construção do supercomputador quântico.

Com a supremacia quântica, a Elite acredita que irá superar o poder do Deus Verdadeiro da Terra, e assim poderão drenar todos os recursos naturais e usar toda a energia da vida para alimentar suas máquinas que usam tecnologia baseada em silício ( fornecidas a eles pelo império alienígena ao qual a Terra "pertence" ). A tecnologia certa para uso humano deveria ser não-invasiva baseada em carbono, para ser compatível com o corpo humano que é delicado e feito de carbono também. Mas o objetivo da Elite é transformar a vida humana em nada mais do que uma fonte de energia para ser explorada até o esgotamento. Eles estão modificando os seres humanos geneticamente para transformá-los em raça escrava no futuro, enquanto eles mesmos se empenham em buscar a imortalidade cibernética / diginética.

O cenário do filme Matrix só errou em uma coisa: não estamos vivendo dentro de uma simulação (ainda), mas com certeza já existem planos para nos capturar dentro de uma

Eles querem criar uma distopia futurista onde reinam e são imortais através do poder da computação quântica junto ao da nanotecnologia e inteligência artificial. Acontece que os desafios técnicos na construção desse computador, ainda são muitos para torná-lo estável e escalável para aplicações críticas. Mas eles não têm outra forma de derrotar o envelhecimento sem essa tecnologia, já que o problema da morte requer capacidade extrema de processamento de dados. O maior problema deles está na obtenção de C-13 suficiente para a construção do supercomputador. Sem esse isótopo, eles não conseguem estabilizar a leitura e gravação de dados pelo princípio da spintrônica, que visa manipular e controlar o spin do C-13. Entre todos os materiais candidatos, o núcleo de C-13 pode armazenar informações por muito mais tempo, talvez eternamente, e portanto é considerado ideal para aplicações de armazenamento de informações quânticas.

Acontece que o átomo de C-13 também pode se formar, ou talvez já venha de nascença, no centro da cabeça de uma pessoa espiritualizada a nível cósmico. A localização exata seria na glândula pineal, que é cristal de carbono. A pineal já funciona / opera como um computador quântico com capacidade extrema de processamento, e a adição do C-13 seria como ter um "telefone" com Deus Verdadeiro. Ou seja, a pessoa teria comunicação direta com Deus, e poderia inclusive se tornar Cristo. É claro que a Elite corrupta e macabra deste mundo, treme na base só de pensar nisso, e portanto precisam ganhar a corrida pela supremacia quântica para impedir que algum ser humano atinja esse poder espiritual. No futuro, se o tempo da Elite acabar, eles provavelmente terão que começar a pensar em matar todas as pessoas espiritualizadas, em busca de extrair mais C-13 da pineal delas.


O mal não pode criar nada de novo, só corromper o que as forças do bem inventaram ou fizeram


Ajude esta causa:

http://www.catarse.me/curadamorte

http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR139991

------~~~~------~~~~------~~~~------~~~~------~~~~------~~~~------~~~~------

Porque eles não podem ver o que você nasceu para ser

Eles não podem Me ver

Eles não podem ser o que eles não podem acreditar

Eles não podem ver o que você vê

Mantenha os meninos girando em seu próprio mundinho

Amarre-os para que eles não venham a dizer uma palavra

Mantenha os meninos girando em seu próprio mundinho

Com tanto medo que você será aquilo que eles nunca foram

🇺🇸 Cure for Death

With Spermine Replenishment, Fecal Retention & Sleep Abstinence

🇺🇸 Introduction

👽

[UNDER CONSTRUCTION]

🇺🇸 Formula of immortality

💥

[UNDER CONSTRUCTION]

🇺🇸 Fecal retention

💩

[UNDER CONSTRUCTION]

🇺🇸 Sleep abstinence

💤

[UNDER CONSTRUCTION]

🇺🇸 Spermine replenishment

💦

[UNDER CONSTRUCTION]

🇺🇸 Technocentric immortality

🤖

[UNDER CONSTRUCTION]