Elitismo científico
Tratamento eterno para uma doença eterna
📅︎ 31 de março de 2025
A abordagem da medicina moderna é análoga a um tratamento eterno para uma doença eterna. As pessoas vão ao médico, só que nunca mais saem de lá. É como se registrar em um hotel do qual nunca poderá sair. Os pacientes nunca melhoram, mas estão sempre melhorando. E então todos falecem por causa de alguma doença, que obviamente não é culpa de nenhum médico, afinal morrer é algo "natural" e "inevitável". E assim o ciclo continua, com muitos ainda concordando que a medicina moderna seja um sucesso total no tratamento de diversas doenças, por mais ridícula que essa afirmação possa soar.
¶
Claro que eu excluo da maioria das minhas críticas, tratamentos que lidam com casos extremos, como acidentes, má formação de nascença, entre outros. Obviamente eu não tenho o direito de chegar para uma vítima de acidente, e para o médico dela, e criticar ambos com base nas minhas ideias sobre cura natural não-invasiva. Nesse caso só o paciente tem o direito de dizer se a cirurgia dele foi útil ou não. Mas provavelmente, se ele tivesse seguido uma rota alternativa ao tratamento convencional, o resultado teria sido igual. Mesmo assim, a utilidade máxima da medicina moderna nunca realmente superou a de uma bengala ( simbolicamente falando ) apesar de toda a tecnologia e expertise disponíveis. Esse é o máximo que o tratamento médico moderno pode fazer por alguém: servir como muleta ou bengala, até que a pessoa caia no chão de novo. Mais do que isso, a utilidade já se torna algo altamente discutível, pois sempre introduzirá novos danos junto com os supostos benefícios.
Não seja tão cético
📅︎ 31 de março de 2025
O que aconteceu com a sua capacidade de confiar em alguém? Morreu? Veja que, quando isso acontece, você pode dizer adeus ao seu título de humano, pois acabou de virar um monstro.
¶
Não seja tão cético a ponto que isso se agrave para uma deficiência intelectual. Se eu lhe disser que a grama é verde e o céu é azul, por acaso você vai gritar e espernear pedindo por fontes científicas reputáveis, ou vai simplesmente dizer que estou certo? A maioria das coisas que eu explico sobre imortalidade natural, são intuitivas e fáceis de entender, enquanto que outras são tão evidentes, que podem ser encontradas nos diversos trabalhos científicos publicados por outras pessoas. Boa parte do meu trabalho foi somente o de juntar peças de um quebra-cabeça que os cientistas não têm interesse em montar. Eu fiz o trabalho que eles se recusam a fazer. Por isso, não sou obrigado a te provar coisas que já estejam bem evidenciadas na logosfera da comunidade científica. Será que isso já não basta? Será que não basta eu ter feito sozinho mais da metade do trabalho no lugar de vocês? Preciso passar mais 20 anos da minha vida obtendo diplomas a fim de provar que a grama é verde?
A Ciência matou Deus?
📅︎ 31 de março de 2025
NÃO. DEUS NÃO ESTÁ MORTO.
¶
SÓ A MORTE É MORTAL.
¶
A VIDA É IMORTAL.
¶
DEUS É VIDA.
Por que minhas ideias não são famosas?
📅︎ 19 de janeiro de 2025
A resposta simples para isso é que praticamente o mundo todo está numa conspiração silenciosa contra mim. Atualmente a única coisa que se fala na mídia é sobre transhumanismo cibernético, como se o único jeito de ser imortal fosse através de tecnologia. A linha de pensamento que eu trabalho, que é a do ascensionismo bioenergético, é a mais proibida que existe. Todas as pessoas são sonitas, ignoram a centralidade do assunto parasitismo na saúde, e acham normal perder energia dormindo, evacuando e trabalhando pra Elite mundial. Por isso, ensinar as pessoas a serem imortais através de uma comunhão espiritual com a Natureza vai contra todos os planos da Elite para este mundo, e está na contramão das vigentes teses científicas, políticas e religiosas. Se gosta das minhas ideias, saiba que é muita sorte que você esteja lendo isso na Internet, e que eu esteja vivo para te contar.
¶
Estou ciente de que minha tese sobre imortalidade natural biológica não vale nada para quase ninguém, mesmo eu já tendo provado boa parte dela com o meu próprio corpo. É isso mesmo: o assunto mais importante do universo atrai menos visualizações do que muito vídeo de bunda. O motivo disso é que ser "inteligente" hoje em dia, não significa mais nada. As pessoas só se importam com o que você diz, caso consiga alterar a realidade física delas no nível coletivo. Enquanto você não tiver o poder de perfurar a bolha da realidade física coletiva, não passará de um louco solitário preso dentro da sua própria bolha de realidade.
¶\
Pior ainda, o problema das pessoas criarem um filtro de realidade tão fechado, é que quando você finalmente adquire o poder de afetar a realidade delas, você ja se tornou um super-vilão trágico por causa de toda a raiva acumulada pelo desprezo sofrido. Quando você é fraco, as pessoas dizem que não precisam de você. Mas quando você se torna poderoso, é você que não precisa mais das pessoas. Atualmente a minha motivação para seguir em frente depende mais de um senso de vingança do que de um de pertencer. Eu não me importo quase nada com status e reconhecimento, quero mais é esmagar as pessoas no plano moral, mostrando o quão ignorantes são sobre o assunto de saúde. Quero me matar de rir da cara delas.
¶\
Minhas ideias irão ficar famosas no futuro? Sim, dentro de aproximadamente 25 anos, tudo isso irá explodir. Mais pessoas irão chegar às mesma conclusões que eu ao redor do mundo ( como já está acontecendo ), fora que será inegável que eu não envelheço, já que terei mais de 65 anos com aparência de 25-30.
"[Tiração de sarro qualquer com relação à não-evacação]"
📅︎ 17 de janeiro de 2025
Haha, muito engraçado. Mas sério, isso é só você demonstrando o quanto prazer sente com a bosta saindo do seu cu. A sabedoria popular diz que "c*gar é um dos maiores prazeres da vida". Sim, as pessoas são loucas o suficiente para dizerem isso. Portanto irei me aproveitar um pouco dessa "sabedoria", e desejar a você um prazeroso envelhecimento, com muita energia perdida pros parasitas e fricção anal, além das dores causadas pela ocasional disbiose. Quem sou eu para tirar esse prazer de você?
"Você não caga e engole porra. Parabéns!"
📅︎ 30 de dezembro de 2024
Não, não é só isso seu energúmeno. Faltou você mencionar a inseminação dentária e o hábito de dormir pouco. Vale lembrar também, que a espermina contida no meu sêmen, essa substância antienvelhecimento cientificamente comprovada, é absorvida no meu sangue em uma quantidade bem maior do que no corpo dos outros homens, já que eles costumam cometer 3 erros que levam ao total desperdício da mesma: 1) ejaculam o sêmen em qualquer lugar levando a perda do mesmo, ou não praticam a ingestão seminal por escolha própria, 2) evacuam fezes, que causa o desperdício de quase toda a espermina ingerida, e 3) fecham as cavidades dentárias com ajuda dos dentistas, impedindo a realização da inseminação dentária. Pois é, parece que os homens gostam mesmo de se sacrificar pelas mulheres, já que frequentemente jogam fora sua essência por elas 🤣.
¶
Pois bem, na Internet inteira você pode achar opiniões distintas quando se trata de segurar, retardar ou ejacular o sêmen masculino. Qual o certo? A verdade sobre o hábito da ejaculação é que até os 25 anos, o homem deve sim praticar a abstinência de orgasmo e se manter celibatário de sexo ao máximo da capacidade dele, treinando segurar o sêmen pelo máximo de tempo, pois isso fortalecerá a força de vontade dele, assim como o ajudará a desenvolver o corpo e a mente, levando ele a se espiritualizar acima de um mundo decadente e depravado. Após os 25 ele deve resumir a ejaculação, porém de preferência com uma parceira amorosa para toda a vida em voto de casamento eterno, sem se entregar pra putaria. E claro, ele deve praticar as técnicas que eu menciono aqui, caso contrário irá envelhecer. Ou seja, eu já descobri o maior segredo de todos, e já desenvolvi a habilidade de ser imortal primeiro. Isso me tornará o primeiro imortal da história. Parabéns em dobro pra mim.
Pare de defender o 'status quo'
📅︎ 15 de dezembro de 2024
Você aí, macho de terno e gravata, ou de capelo de formatura, você se acha corajoso defendendo o poder instalado da Elite neste mundo? Sério? Você defende essa linhagem acadêmica institucionalizada construída em cima de toneladas de corrupções e mentiras?
¶
Pois um homem de verdade defende as minorias, os fracos e os caídos. Você, por outro lado, está a defender o grupo com o maior poder instalado neste mundo; ou seja, você defende aqueles que menos precisam de defesa. Porra, se você vê um veado indefeso sendo atacado por um leão, você vai ajudar o leão? Seja homem, cara. Você se une ao grupo dos mais poderosos, e ainda acredita que luta pela justiça? Pois você não passa de um propagandista e um papagaio trabalhando em prol da Elite.
¶
Você diz que eu não tenho diploma, PhD, pós-graduação e o c*ralho a quatro. Pois eu digo que a única coisa que eu preciso ser formado na vida, é em coragem. Me dê um diploma, e eu jogo ele direto no lixo. Ser reconhecido por vocês elitistas, não vale nada para mim. Eu luto para ganhar a confiança de pessoas humildes com o valor-verdade das minhas palavras, e não com diplomas. Para mim vocês não passam de um bando de criminosos, charlatões e trapaceiros que dizem ser os donos da verdade. Mas a Ciência, é um bem público que pertence a Humanidade, e deve ser usada somente para iluminar as pessoas com o caminho da Verdade — e sempre de graça. Isso mesmo: vocês não deviam cobrar pela verdade. Se fazem isso, é porque não passam de bandidos cujo tempo já está acabando. Não é a toa que a "ciência" de vocês seja tão furada quanto queijo suíço.
¶
Eu irei acabar com vocês aqui neste mundo, e então irei me certificar que vocês caiam no Inferno, mesmo que eu tenha que ir junto para garantir que fiquem por lá. O verdadeiro inferno não está nem na vida e nem na morte, mas sim no espaço infinitesimal (i.e. limbo) que existe entre os dois. É ali que vocês permanecerão presos por toda a eternidade, sem permissão para viver mas não conseguindo morrer. Veja que o maior medo do ser humano não é morrer, mas sim perder a liberdade. A melhor forma de fazer alguém sofrer, é tirando toda a liberdade dele(a).
Eu sou a Ciência
📅︎ 29 de setembro de 2024
Ciência, destilada de todas as acepções filosóficas que a circundam, é apenas o exercício da busca pela imortalidade. Toda atividade científica converge para o ideal da vida eterna. Pois não existe nada mais belo e nobre do que ser imortal. Portanto, aquele que descobrir a fórmula da imortalidade primeiro — e com provas — terá colocado um ponto final em todo o saber / ciência, e terá vencido sobre tudo e todos, para sempre. Este alguém se tornará a própria personificação da Ciência, e deverá ser reverenciado por toda a eternidade.
¶
Os cientistas, entretanto, adoram usar a famosa argumentação de duas vias: Mesmo quando estão errados, basta invocar o poder da Ciência, para que as pessoas acreditem em todas as suas palavras. Mas se um não-cientista estiver certo e invocar o poder da Ciência para si, ele será rechaçado como herético, e suas palavras serão desacreditadas. Desse jeito fica fácil, pois cria-se um culto religioso em volta de cientistas e suas ideias científicas, porém incompletas. Então, algo incompleto e imperfeito passa a ser reverenciado como completo e perfeito por pessoas ingênuas, que encaram os cientistas como deuses da razão. Mas isso não passa de uma grande injustiça, pois é perfeitamente possível para um não-cientista estar com a razão e ter ideias completas. A Ciência não escolhe títulos, mas sim indivíduos mentalmente aptos.
¶
Quais as minhas provas, e serão elas científicas? Claro. Veja bem: A via de reposição da espermina no sangue, descoberta por mim, é 100% comprovável cientificamente. É natural entender que a espermina penetre na corrente sanguínea através das cavidades e porosidades do dente cariado. Fora isso, existem toneladas de estudos comprovando a eficácia da espermina como substância anti-envelhecimento e promovedora de saúde, e isso levando em conta que as pessoas nem sequer estão introduzindo essa substância no corpo do jeito certo e pelas vias corretas.
¶
Quanto a não-evacuação, eu já expliquei com detalhes suficientes como eu atingi essa capacidade. A prática em si, entretanto, é muito difícil de replicar, pois eu precisei de vários anos para desenvolvê-la. Mas nada disso impede que alguém possa comprovar que estou 100% certo, visto que teoricamente qualquer pessoa pode morar comigo por 1 mês e ver por si mesma que não estou mentindo sobre viver sem evacuar. Quem não deve, não teme.
¶
Por último, minhas ideias sobre abstinência de sono são 100% comprováveis & verificáveis cientificamente e extremamente fáceis de entender. Até um adolescente de 13 anos entenderia o porquê de eu estar certo sobre o sono ser um hábito duplicioso, que pode ser nocivo para a saúde humana se praticado por mais de 3 horas diárias. Obviamente existe uma conspiração rolando, pois deveria ser senso comum que dormir por longos períodos em superfícies planas polui os pulmões e o sangue com partículas nocivas e poluentes aspiradas da poeira do ar, das roupas e da própria cama.
¶
A questão dos parasitas estarem acordados e espalhando / aprofundando doenças enquanto o corpo está adormecido, também é simples de entender com parasitologia. Cientistas também sabem que parasitas podem chegar ao cérebro viajando pela corrente sanguínea, mas se a pessoa se deitar sobre uma rampa acima de 33°, isso seria bem mais difícil de acontecer por causa da força da gravidade. Por último, todo mundo sabe, e isso é cientificamente comprovado, que perdemos ar e calor corporal para o meio externo durante o sono, puramente por estarmos inconscientes e portanto incapazes de impedir a perda normal dessas duas formas de energia por convecção e radiação. Se juntarmos todos esses fatores, fica claro o porquê do sono enfraquecer o coração ao longo da vida adulta. Por acaso estou falando Grego? Japonês? Finlandês?
¶
Portanto, existe muita coisa a ser discutida comigo? Provavelmente não. Eu provavelmente já superei todos os cientistas atrasados e dogmáticos com o meu conhecimento. Para os meus inimigos, só resta vocês tentarem me ignorar pelo máximo de tempo possível. A casa vai cair feio para todos vocês que vivem clamando posse da Ciência para se acharem alguma coisa nessa vida. Eu sou o fim do sonho de vocês. Eu personifico a verdadeira e única Ciência. No futuro, vocês terão que ir pra escola, para aprenderem sobre mim.
Vocês são burros
📅︎ 13 de setembro de 2024
Vocês quem? Pessoas em geral que gostam de me julgar e às minhas ideias sem conhecê-las a fundo. Se você não é assim e tem a mente aberta, pode se remover da minha raiva 🎃
¶
Para quê ficar passando tanto pano para terceira idade? Nós vivemos em uma cultura de morte, em que velhos são considerados sábios, experientes, cultos, etc. Mas no fundo sabemos que isso não é verdade. A velhice vem, porque as pessoas não sabem porra nenhuma sobre saúde real, e se tratam com professionais que também não sabem. O conhecimento medicinal ensinado nas universidades se resume a realizar uma destruição controlada do corpo. Ou seja, os médicos são apenas bons em assumir e controlar a decadência do corpo, para que o envelhecimento se torne um processo gradual e indolor, assim como escorregar em um tobogã de curvas suaves. E são muito bem pagos para fazer isso, apesar que nem pagando irá garantir que farão as coisas direito. Na verdade, muitas vezes eles acabam por acelerar o envelhecimento por debaixo do pano. O paciente não sente mais dor? Mas isso é só porque ele se encontra mais dopado do que rato de laboratório, enquanto os órgãos internos apodrecem. Por isso, digo que os médicos também não sabem curar, eles só sabem passar pano. É a cultura do passa-pano, do paliativismo, e do assistencialismo, e ousam chamar isso de sistema de "saúde".
¶
Dizem que a medicina moderna é um sucesso total no "tratamento" de diversas doenças. O único problema é que, no final da história, todo mundo ainda morre de alguma doença. E isso sem mencionar quando acontece do paciente morrer em decorrência de um tratamento mal-sucedido. Uau! Quantas vantagens e quantos resultados, hein? A verdade é que os tratamentos médicos são todos inócuos, exceto quando também são nocivos. A medicina moderna não passa de uma ilusão / golpe / embuste. Quando uma pessoa vai ao médico, ela não está em busca de assistência de saúde, mas sim de assistência de morte. As pessoas vão ao médico para morrerem em berço esplêndido, de forma controlada e assistida, com "dignidade". Reconheço que isso seja direito delas, mas que não confundam isso com cura e saúde.