Semana Literária


Com o tema "Um céu estrelado, é uma biblioteca repleta de infinitas histórias", a Biblioteca Pública promoveu, de 26 a 30 de Outubro de 2020, a 4ª Semana Literária em Comemoração ao seu 80º Aniversário.

A programação contou com bate-papo com autores, lançamento de livro, oficinas de escrita criativa, contações de histórias, apresentações musicais, vídeos informativos "Retratos da História da Biblioteca Pública Olavo Bilac", declamação de poesias, homenagem dos leitores, parceiros e escritores aos 80 anos da Biblioteca Pública, abrindo portas para além do espaço físico da biblioteca, para todos interessados em participar e compartilhar experiências literárias e de escrita.

Este novo formato proporcionou um alcance ainda maior, valorizando não só quem assistiu, mas também escritores que compartilharam seu conhecimento com os participantes da Semana Literária, instigando o diálogo, a reflexão, o aprendizado e a troca de experiências.

Siga-nos nas redes sociais do Comitê Jovem ConectandoMentes. Publicaremos lindas homenagens, atividades culturais e literárias preparadas para os nossos leitores.

Face:@conectmentes

Insta: @conect_mentes

Confira abaixo algumas das atrações da 4ª Semana Literária !


Abertura da 4ª Semana Literária


Lançamento do e-book Escritos Premiados

(para acompanhar um bom café)

Escritora: Francieli Cristina Pigosso

Palestra com Arthur Campagnolo Della Giustina

Mediadoras: escritoras Júlia de Rossi e Danieli Mützenber

Lançamento das músicas autorais

“Simples Olhar”, de Ana Souto e

“Medo de amar”, de Évely Luana Bruch

Contação de histórias


Encerramento da 4ª Semana Literária


Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac

E-mail: biblioteca@farroupilha.rs.gov.br

Blog: https://bibliopublicaolavobilac.blogspot.com