Atenção!
A primeira parte dos testes de aceitação já está disponível aqui!
O Hospital DegasHealth
O Hospital DegasHealth funciona como unidade de atendimento de saúde em diversas especialidades médicas.
No DegasHealth o paciente pode executar diversos tipos de procedimentos, bem como fazer consultas médicas agendadas e de emergência.
O seu trabalho é desenvolver um sistema para controlar os procedimentos e as consultas do Hospital, bem como os materiais e equipamentos disponíveis.
Agendas de pacientes e profissionais de saúde também precisam estar suportadas, e a contabilidade de material e equipamentos usados precisa ser minuciosa.
O sistema será desenvolvido em uma abordagem orientada a testes de aceitação, mas há um objetivo adicional.
Para exercitar o trabalho de dar conta do código de outra pessoa, em um dado momento as equipes trocarão os trabalhos entre si.
Cada equipe receberá o trabalho de outra e deverá desenvolver a partir dele.
Neste momento todos deverão ter alcançado o primeiro Milestone, que é a aprovação no conjunto de testes de aceitação que são propostos.
A primeira parte dos testes de aceitação já está disponível aqui!
As equipes devem criticar o trabalho que receberam, sob pena de não poder usar isto como argumento para sua própria avaliação.
Deseja-se que os códigos sejam todos documentados, que tenham testes de unidade claros e abrangentes e, claro, que atendam a todos os testes de aceitação.
Equipes de no mínimo UMA e no máximo QUATRO pessoas.
Equipes espontâneas: enviem email com os nomes dos componentes para degas at uesc dot br até a meia-noite do dia 13/05/2018 (dia da Abolição da Escravatura!).
Equipes compulsórias: os nomes que não estiverem listado em alguma equipe espontânea serão colocados em equipes formadas compulsoriamente.
"Degas! Minha equipe me abandonou! O que eu faço?"
Se isto acontecer, foi por um dos dois motivos: ou você escolheu mal seus colegas de equipe, espontaneamente, ou então você não quis escolher seus colegas de equipe.
Em qualquer desses casos culpa é sua, não minha.
Deal with it.
EQUIPES ESPONTÂNEAS
EQUIPE PLATÃO
BRANDON ANTUNES NERI RIBEIRO
CLEIVISON SOUZA DE JESUS
ÍCARO MUNIZ DE JESUS VIEIRA CARVALHO
VICTOR BATISTA DE OLIVEIRA
EQUIPE SÓCRATES
EDUARDO DANTAS DO NASCIMENTO
JEFSON ALVES MATOS
LUCAS D'ELION CORREIA LIMEIRA
THALES AUGUSTO RAMOS VIEIRA
EQUIPE ARISTÓTELES
GABRIEL RODRIGUES DOS SANTOS
ICARO MARADEI COSTA BORGES
MATHEUS ALMEIDA SANTOS ANJOS
PATRICK SILVA FERRAZ
EQUIPES COMPULSÓRIAS
EQUIPE KANT
JESSE BENEVIDES SANTOS
DAWYSON ALEXANDRE GUERRA DOS SANTOS
KAIQUE SILVA PEDROSO
EQUIPE DESCARTES
MAXWEL SANTOS DE OLIVEIRA
HYAGO SANTANA OTTONI