Shows


Em sua terceira edição, o Barulhinho Delas apresentou o protagonismo de três mulheres da cena música autoral e independente da cidade de Fortaleza e em seus bastidores, a equipe técnica foi composto por mulheres.

Roberta Kaya

Roberta Kaya é cantora, compositora, instrumentista e orientadora de técnica vocal e canto, além de professora de teclado e violão. Graduanda no curso de Licenciatura em Música a Universidade Estadual do Ceará. Desenvolve uma pesquisa de timbres e técnicas de captação de áudio na DAW Ableton Live, realizando assim suas produções de forma independente. É integrante da banda Selvabeat e atua diretamente na manutenção e na diversidade artística da cidade Fortaleza participando dos grupos Negra Voz que pauta mulheres negras como protagonistas

de suas histórias.

Mumutante

Muriel Cruz Phelipe (mumu) artista independente da sabiaguaba, artista "transmídia" passeia por várias linguagens artísticas. palhaçaria:divassoura broom, a palhaça diva, Dança, fotografia e audiovisual na página @mumutagem fotografando e filmando os arredores de seu bairro (sabiaguaba), e os arredores de sua origem (sua família), na música pesquisa o próprio ser com o soul e o rap. Estuda o corpo em esgotamento na dança.


A arte a tira do eixo terreno e a leva para outros lugares onde sua travestilidade a permite unir suas potências artísticas em um só ser, representando váries outres.

Ilya

Ilya é cantora, compositora, retratista, designer de moda e atriz, Ilya vem consolidando sua trajetória artística sobretudo na música com uma participação relevante na cena. Seu álbum debut Doces Náufragos, lançado em 2018 pelo selo Indigo Azul, com produção musical coletiva incluindo Daniel Groove, Claudio Mendes, Klaus Sena e Rian Batista, movimentou artistas de diferentes estados e atingiu palcos Brasil afora como lançamento na Sala Itaú Cultural em São Paulo, com destaque para Canções de Mar na SIM São Paulo no mesmo ano. Duas turnês pelo nordeste do país além da sala New Morning Paris para a feira de música MaMa, que acontece anualmente na capital francesa, Sala National Sawdust para o festival Brazil Summerfest em Nova York e minitour para circuito Sofar Sounds em São Francisco, California (USA) além de Sesc´s na capital paulista e casas de shows independentes no eixo sudeste Rio-São Paulo. 


Confira os shows e muito mais apertando play: