EN | PT

O objetivo de internationality.org e liberalsocialism.org é contribuir para a atualização do Liberal Socialismo, bem como para sua divulgação.

Printed portuguese and english dictionaries are suggested before the year 2023 due to errors in automatic translators.Sugere-se dicionários impressos de português e inglês antes do ano de 2023 devido a erros em tradutores automáticos.Last Update 26/05/2024 20:00 [24h]Since 10/08/2023 (day/month/year)

Colabore para convergir os melhores interesses e intenções em um projeto para o futuro, não somente de nosso país, mas de nosso Planeta.

Arcabouço teórico do liberal socialismo, vertente conservadora. Trata-se do projeto para o Planeta, onde cada povo tem liberdade para se construir a partir de suas próprias identidades, mas sempre protegidos por um piso de dignidade, assim como um teto de responsabilidade.

Ser um liberal socialista significa trabalhar por uma lei maior e por uma linguagem em comum. Um planeta feito de uma nação: uma nação como ação e razão. A humanidade como bem-comum: direitos iguais e liberdade [...] todos viverão sobre os mesmos direitos e sob os mesmos deveres [...] a nação planejada é enorme, do tamanho de um planeta [...] exaltando [prelúdio] o discurso e a lei maior, para servir de guia para todos nós.

Liberal Socialismo é centro político, é social-democracia com outras estratégias: políticas desburocratizantes e anticorrupção. Liberal Socialism [PDF] de acordo com a Wikipédia em 25/08/2023. Socialismo Liberal [PDF] (mesma data), de acordo com a mesma fonte, porém no idioma Português, considerada tradução conceitualmente incorreta devido as diferenças entre conceitos liberais, conservadores e socialistas entre Brasil e Estados Unidos da América. É salutar a correção no caminhar em direção a internacionalização, sendo utilizado Liberal Socialismo [PDF] mesmo no idioma Português.

por Vladimir Figueiredo Fraga [Educacional Especial] onde não existir autoria identificada.

Cada um de nós tem um valor inestimável, cada um de nós deve ser tratado como o todo. As histórias que construímos, os ideais pelos quais trabalhamos, são a base para a narrativa de nossas vidas, e dignificação do ser humano. Tenha orgulho de fazer corretamente, e de viver na verdade.

Um senhor e seu mergulho em direção ao passado.

Referências da Diversidade, Direitos Humanos e Antropologia

Theophilos Rifiotis | Silva de Souza | Segato | Sarlo | Muniz Sodré | Lins Ribeiro | Alba Zaluar

THE UNITED NATIONS Palace

liberalsocialism.org and internationality.org are not affiliated to The United Nations Palace Geneva, necessarily.


THE UNITED NATIONS Palace Geneva

Palais des Nations 1211 Geneva 1211

Switzerland Phone +41 0 22 917 1234

FacebookLinkedInTwitter