EN | PT

O objetivo de internationality.org e liberalsocialism.org é contribuir para a atualização do Liberal Socialismo, bem como para sua divulgação.

Last Update 16/08/2024 Última Atualização 16/08/2024Since 10/08/2023 Desde 10/08/2023dia/mês/ano day/month/year

Colabore para convergir os melhores interesses e intenções em um projeto para o futuro, não somente de nosso país, mas de nosso Planeta.

Arcabouço teórico do liberal socialismo, vertente conservadora. Trata-se do projeto para o Planeta, onde cada povo tem liberdade para se construir a partir de suas próprias identidades, mas sempre protegidos por um piso de dignidade, assim como um teto de responsabilidade.

Ser um liberal socialista significa trabalhar por uma lei maior e por uma linguagem em comum. Um planeta feito de uma nação: uma nação como ação e razão. A humanidade como bem-comum: direitos iguais e liberdade [...] todos viverão sobre os mesmos direitos e sob os mesmos deveres [...] a nação planejada é enorme, do tamanho de um planeta [...] exaltando [prelúdio] o discurso e a lei maior, para servir de guia para todos nós.

Liberal Socialismo é centro político, é social-democracia com outras estratégias: políticas desburocratizantes e anticorrupção. Liberal Socialism [PDF] de acordo com a Wikipédia em 25/08/2023. Socialismo Liberal [PDF] (mesma data), de acordo com a mesma fonte, porém no idioma Português, considerada tradução conceitualmente incorreta devido as diferenças entre conceitos liberais, conservadores e socialistas entre Brasil e Estados Unidos da América. É salutar a correção no caminhar em direção a internacionalização, sendo utilizado Liberal Socialismo [PDF] mesmo no idioma Português.

por Vladimir Figueiredo Fraga [idem Educacional Especial] onde não existir autoria identificada.

Cada um de nós tem um valor inestimável, cada um de nós deve ser tratado como o todo. As histórias que construímos, os ideais pelos quais trabalhamos, são a base para a narrativa de nossas vidas, e dignificação do ser humano. Tenha orgulho de fazer corretamente, e de viver na verdade.

Referências da Diversidade, Direitos Humanos e Antropologia

Theophilos Rifiotis | Silva de Souza | Segato | Sarlo | Muniz Sodré | Lins Ribeiro | Alba Zaluar

FacebookLinkedInTwitterEmail