_MONTE SEU GRUPO_
Diferentes táticas podem fazer parte da estratégia para divulgação das políticas Liberais Socialistas: defina uma tática e monte seu grupo. Envie (optativo) endereço Internet do seu grupo para ser publicado nessa página. Aconselhamos mesmas regras e mesmos critérios para ingresso. Sugerimos mesma identidade visual (faça download da insígnia Liberal Socialista), da bandeira e do layout do cartão de visita. Referência do design da insígnia e sons do movimento. Para seu domínio vinculado, visite Educacional Especial.
_EXEMPLOS, JUSTIFICATIVAS E ESTRATÉGIAS PARA NOVA ESTRUTURA_
Tradução da plataforma nível mundial e nacional, para nível estadual e municipal.
  • Exemplos de modificações:
    • Transformação das Universidades Federais de posse da União, em Universidades Comunitárias de posse dos docentes, discentes, empresários e público em geral. Hospitais e postos de saúde adquiridos pelos profissionais que neles trabalham, clientes, empresários e público em geral.
      • [...] Bancos públicos são orientados a emprestarem apenas para empresários, com critérios de contratação de mão de obra. Qualquer patrimônio não produtivo passa a ser financiado apenas por bancos privados, incluindo empréstimos para servidores públicos. [...]
    • Aposentadorias transferidas para fundos de investimentos sob controle do beneficiado ou poupança, através de cálculo realista com atual situação da previdência pública, a ser utilizada complementar a renda básica universal.
    • [...] O mercado de trabalho passa a ser regido pelas mesmas regras, seja servidor público, funcionário privado, militar, ou pertencente a classe política. A única diferenciação passa a ser estabilidade para servidores. [...] Na esfera política, fundo eleitoral é extinto, partidos que quiserem contribuições para eleições, devem conseguir via contribuição espontânea de seus eleitores. Apenas contribuições de pessoas físicas, e dentro de determinados limites, são permitidas. [...]
      • A justificativa para estabilidade de servidores públicos é vedar aparelhamento político da máquina pública, também não deve ser permitida filiação político-partidária, assim como proibição de doação para candidatos, partidos e campanhas político-partidárias.
    • [...] Todos maiores de idade passam a receber um valor, determinado pelo custo de vida, denominado Renda Básica Universal (RBU). Devido a imensa diversidade dos municípios do território nacional, salário mínimo passa a ser determinado pelos municípios. [...]
      • A não concessão de auxílios logo após o nascimento, óbvio desincentivo para reprodução por motivos financeiros, também incentiva planejamento de médio e longo prazos.
    • Direitos diferenciados para além das deficiências, passam a ser considerados ilegais, ou seja, atuais diferenças são modificadas e com vigência para todos, independente de gênero, raça e profissão. Exemplo: medidas cautelares, atualmente de utilização apenas do gênero feminino passam a ser oferecidas para o gênero masculino, com as devidas correções quanto ao direito de todas partes serem ouvidas antes do deferimento, assim como ocorrência prévia de violência física, ameaça ou perseguição registrada, reiterada e avisada. O mais correto é que sejam deferidas apenas para casos de violência física evidenciada, registrada e reiterada. Caso contrário é oferecido litígio comum através das referidas ocorrências, com todas partes avisadas após registro.

_SUBSÍDIOS E ISENÇÕES_
Melhorando a Tecnologia Humana e a Qualidade de VidaNada de Subsídio e Nada de Isenção Fiscal
Subsídio ou isenção fiscal, retirar recurso de um para dar a outro. As fundações, se começarem assim, já iniciaram corrompidas. O quanto a natureza aceita corrupção para o que ela mais gosta: desenvolvimento tecnológico? Por qual motivo referido desenvolvimento não poderia dar-se através de empréstimos? Se os valores forem devolvidos, a margem de certeza quanto ao desenvolvimento tecnológico será mais alta, afinal, maior será a responsabilidade e certeza quanto ao que precisa ser feito: será necessário um melhor planejamento, um projeto de melhor qualidade.
O resultado final será um sistema mais confiável, sem retirar de setores e prejudicar pessoas em outras áreas, que poderiam estar colaborando para o desenvolvimento, se não estivessem sendo subtraídas. A qualidade da tecnologia humana será melhor se subsídios e isenções forem cancelados. Em relação a indústria extrativista, deve ser pública, visto a imensidão de recursos necessários para desenvolvê-la.
Subsídio e isenção fiscal são erros... mas vamos tratar aqui de caso excepcional: a exceção.
Desenvolvimento tecnológico de ponta, de altíssimo risco, qual não existe certeza de retorno do empréstimo por inexistência da ciência que terá que ser desenvolvida, não existindo ainda margem de confiança para estabelecer se empréstimo será possível de ser quitado. Se o empreendedor desenvolver o que pretende, sendo nova ciência e/ou nova tecnologia, entrará para história da humanidade: alguém que revolucionou a ciência, a tecnologia. Caso perca, entrará para história da humanidade, como alguém que arriscou tudo, perdeu, foi a falência, e vive humildemente, também sendo admirado. Ou seja, a vitória não está em perder ou vencer, a vitória está em fazer corretamente.
O raciocínio elaborado acima é de elaboração opcional. O fundamento de que tudo está conectado pela causa e consequência, torna a tecnologia resultante de fundamentos corretos mais confiável. Para isto, entretanto, no atual [2023] cenário socioeconômico mundial, faz-se necessário acordo entre as nações: A Lei Maior.
_INTERESSES ESTRATÉGICOS, SEGREDO DE ESTADO E NEGAÇÃO PLAUSÍVEL_
O Maior Empecilho para a InternacionalizaçãoUm Desastre para a HumanidadeViolência Sem Necessidade
Imagine uma reunião onde as pessoas estão a decidir sobre implantação de um sistema. Na documentação está escrito que os dados pessoais e particulares de uma pessoa ou grupo não serão usados para investigar (afinal, não existe causa provável, nem mandado judicial) ou interferir, em uma pessoa ou grupo delimitado, apenas para formar estatísticas e gráficos, quais não são possíveis de identificar pessoa ou grupo específico. É entregue um contrato, é enorme, com as mais variadas cláusulas, incluindo sobre o descrito anteriormente. Neste contrato não existe a informação sobre investigação e interferência específicas, motivo?
O governo decreta como Segredo de Estado, sendo a investigação e interferência específicas, ilegais (sem causa provável e sem mandado judicial), mas realizadas, o Interesse Estratégico (crime), será implementado, mas não está no contrato. Assim, o vendedor do sistema fará Negação Plausível, afinal, ele não sabe sobre a verdade. Ou seja, o contrato é nulo, enorme desperdício de recursos devido a cláusula secreta: não protege a parte mais frágil, não passa de um golpe.
Agora imagine isto sendo realizado contra um presidente de nação. O contrato sem a informação considerada Segredo de Estado, irá para ele, o contrato com a informação, será enviado para uma comissão secreta do senado, protegida por Segredo de Estado. O senador acaba mandando mais que o presidente, e protegido por Segredo de Estado, autorizando crimes com impunidade, seria um transtorno da conduta (DSM-V)?
Temos um desastre, e o maior empecilho para internacionalização do Planeta Terra, além de diferentes leis em cada território, lideranças não recebem a informação necessária para a decisão, com o agravante de possibilitar que leis internas que protegem cidadãos de alguma nacionalidade, não sejam aplicáveis para cidadão de outra, mesmo que eles sejam favoráveis a internacionalização, então, ambas nações acabam danificadas, e a internacionalização torna-se corrupta, transforma-se em guerra e separação, ou nefasta dominação. Com fundações desta maneira não se consegue ir adiante: guerras e desgraças nas tentativas corrompidas. Além disto, o comportamento do beneficiado pelo Segredo de Estado, começa a se tornar mais e mais criminoso, visto que a proteção adicional que o deixa impune, serve como incentivo, degeneração em expansão. Internacionalização regredindo, humanidade retrocedendo.
Imagine que os Interesses Estratégicos sejam manter as extrativistas privadas, e que o exército invade outros países, por motivo qualquer. O Estado passa atuar com seu exército, utilizando vastas quantidade de recursos da população, para expandir suas extrativistas privadas, explorando o território de outra nação. Ou seja, o Estado agindo em benefício de um conjunto de acionistas, em detrimento do restante da população. Como resolver esta situação? A extrativista terá que ser estatizada, ou os acionistas terão que pagar mais impostos, considerando as contribuições do restante da população para o exército que acabam como lucro adicional para os acionistas. Tais extrativistas são estatais? Referida expansão pelo exército, que resulta em lucro dos acionistas, é considerada nos impostos? Uma miríade de exceções se apresenta. Burocracias corrompidas, extrativistas devem ser públicas.
Interesses Estratégicos quando direcionados a criar segredo, anular direito ou dever, de pessoa nacional ou estrangeira, Segredo de Estado e Negação Plausível, são o maior empecilho para desenvolvimento da humanidade, assim como exploração sexual e tráfico de drogas. Imperativo fundações corretas para internacionalização do Planeta Terra, a ausência disto é o motivo de tantas guerras, tanto separatismo ou nefasta dominação, e tão pouco avanço no Planeta como uma única nação. Uma nação como ação e razão: igualdade e liberdade.
_ESTRATÉGIAS PARA IMPLEMENTAÇÃO_
Vouchers de baixo valor, complementares ao valor do tratamento ou ensino, fornecidos após triagens, no caso da área da saúde, ou após finalizado ensino básico, até estabelecimento da nova cultura baseada em propriedade e o cuidado que costuma estar vinculado com ela, paralela a atual configuração da estrutura de saúde e educação públicas e privadas, até que finalizada modificação das estruturas e valores realistas com o mercado em cada município possam ser implementados.
Propostas, justificativas e estratégias para nova estrutura nas redes sociais Linkedin Page e Facebook Page