_REGRAMENTO_
Respeito a lei e a ordem pública. Estude sobre terrorismo de Estado. Não somos uma célula terrorista, somos um grupo. Busque associação com grupos semelhantes.
A autoridade não é uma pessoa, a autoridade é a lei. A lei é respeitada e a autoridade denunciada quando ilegal. Responsabilidade social.
Duas regras principais para grupos na Internet (WhatsApp, por ex.): 1. Conteúdo ilegal, incluindo difamações, deve ser tratado com boletim de ocorrência na delegacia, e membro avisado posteriormente. Não existe segunda chance para conteúdo ilegal. 2. Material sem referência, que não seja próprio, solicitar referência, na negação, membro será expulso. Convite para o grupo no WhatsApp.
O grupo não é sigiloso, mas solicita-se discrição, pessoas privadas. Pessoa privada deve ser tratada com privacidade, verifique diferença entre pessoa pública e pessoa privada.
Sarcasmo e ironia considerados ofensivos e contraditórios. Palavras de baixo-calão devem ser evitadas.
Dignifique pessoas e situações. Não ofenda quem não está presente. Fale bem de quem você gosta, evite críticas e ofensas contra quem você não gosta.
Não tente mudar uma pessoa para servir a uma situação ou atividade, encontre uma situação ou atividade para uma pessoa.
Sempre ouça todas as partes de uma divergência na qual uma decisão é necessária.
O crime não pode compensar. Evite fazer justiça com as próprias mãos, busque a justiça pública.
Razão é mais importante que emoção, mas respeite seus sentimentos e emoções, são fortes indicativos do subconsciente, qual tem sua razão.
Todos merecem respeito.
A exceção aberta é a exceção que nunca deveria ter existido.
Evite falar de pessoas, fale de projetos, contextos, comportamentos e ideias.
Quando você produz algo, e você não sabe dizer de onde o conhecimento veio, além do dicionário, provavelmente é sua propriedade. Respeite propriedade intelectual, referencie ou agradeça no material que produzir.
Se o organizador dos encontros tornar-se indisponível, eleja novo responsável e prossiga com os trabalhos. A hierarquia que sobrar, é a hierarquia. A prioridade é para a Plataforma Socioeconômica para o Planeta Terra, barreiras tarifárias aceitas até que acordos de isenção fechados (para toda economia).