FAÇA PARTE
  • Não serão cobrados valores para participação.
  • Não é permitida venda de produtos e serviços durante as reuniões.
  • Vontade de tratar sobre os assuntos em liberalsocialism.org
  • Busca convergência entre diferentes.
  • Humildade com dignidade, encontros entre iguais.
  • Idioma inglês, ou disposição para estudar.
  • Envie e-mail para ls@specialeducational.org
_PASSARINHO LIBERAL SOCIALISTA INTERNACIONALISTA_
Acordando: O Passarinho LSI faz o Anúncio
Conheça a História e Ouça | Liberal Socialist BirdAnimal Político e Suas Convoluções e Lei Maior
Um ser humano. Um ser humano qualquer, acorda mais cedo do que de costume: o dia parece agradável, pensa ele, apesar de já acordar fadigado. Pensa no projeto Liberal Socialista, divagações, de quem está ao acordar, ainda a organizar a mente, os pensamentos.
Então, um passarinho, começa a cantar. Deve ser um Passarinho Liberal Socialista Internacionalista, pensa o ser humano. Como que hipnotizado, não consegue gravá-lo. Ao final, o ser humano pensa: Contatos Imediatos de Terceiro Grau [O Filme]. Seria um passarinho extraterrestre?
O ser humano, lamentavelmente, tenta imitar o passarinho, o resultado em assobiou é quase ofensivo.
Oh! Passarinho Liberal Socialista Internacionalista! Volte, para que eu possa gravá-lo e pagá-lo! De onde o senhor vem? Outros passarinhos parecem surpresos, tentaram se comunicar. O ser humano, então, envia o assobio para um flautista, para tornar o assobiou menos lamentável. O autor da obra, o Passarinho LSI, será usado, e sem pagamento de royalties: será considerado como um passarinho filantropista.
Seu canto servirá como anúncio – como prelúdio – para o discurso Liberal Socialista Internacionalista, exaltando a Lei Maior, a servir como guia para todos nós.
EDUCACIONAL ESPECIAL
Conheça Arranjos [PDF] do Passarinho Liberal Socialista InternacionalistaArranjo A [MP3] | Arranjo B [MP3] | Arranjo C [MP3] | Arranjo D [MP3]
[1] Leonardo Da Vinci [1452–1519] Vincent Van Gogh [1853–1890] Rembrandt [1606–1669] Michelangelo [1475-1564] Claude Monet [1840-1926] Pablo Picasso [1881-1973] Rafael [1483-1520] August Renoir [1841-1919] Jan Vermeer [1632-1675] Paul Cezanne [1839-1906] ILS Bird Special Educational [specialeducational.org] MárioPC Music Production [mariopc.net] [2023] [2] Steven Spielberg Close Encounters of the Third Kind 1977 Play The Five Tones
_DISCURSO LIBERAL SOCIALISTA INTERNACIONALISTA_
Cada imposto – cada centavo dele – deve ser respeitado e justificado: Estado Mínimo de Excelência.
Discurso Liberal Socialista | Liberal Socialist SpeechAnimal Político e Suas Convoluções e Lei Maior
Não é possível ser liberal e provinciano ao mesmo tempo, até mesmo nacionalista poderia ser considerado fora-de-lugar. Não assim o é por motivos de tradição, de costumes: símbolos e movimentos que lembram nossa história.
SUA HISTÓRIA! NOSSA HISTÓRIA!SUA HISTÓRIA! NOSSA HISTÓRIA!
Nossa história, cujos erros não devem ser repetidos. Estes símbolos e movimentos, portanto, tem lugar na racional da escola.
NOSSA ESCOLA! NOVA ESCOLA!NOSSA ESCOLA! NOVA ESCOLA!
Este conjunto de identificadores podem ser desvalorizados – enlatados e vendidos – ou valorizados em demasiado, através de acusações de apropriação cultural: um egoísmo sem igual.
PASSADO NA HISTÓRIA É NOVA HISTÓRIA!PASSADO NA HISTÓRIA É NOVA HISTÓRIA!
Serem mantidos nos locais quais pertencem, em museus e eventos tradicionalistas, ou mesmo no dia-a-dia, se não entrarem em conflito com a Lei Maior, com a igualdade entre todos nós sendo a direção para o bem-comum.
SOMOS UM E BEM-COMUM!SOMOS UM E BEM-COMUM!
Não é possível ser internacionalista, ser liberal socialista [se assim os camaradas comunistas da internacional comunista permitirem] sendo provinciano, demasiado nacionalista, avesso ao que é diferente, ao que é estrangeiro. O liberal reconhece, e se submete, a troca entre os povos, o que faz de sua razão, não uma opção, mas uma obrigação.
A RAZÃO É NOSSA AÇÃO!A RAZÃO É NOSSA AÇÃO!
Ser liberal socialista é, ao mesmo tempo, abrir e respeitar fronteiras, é trabalhar em prol de uma Lei Maior – única – que permite livre trânsito, sobre mesmos direitos e sob mesmos deveres, mesmo que a bandeira e os símbolos sejam diferentes. Uma língua única e comum, também deve fazer parte da Lei Maior.
LEI MAIOR É NOSSA RAZÃO E AÇÃO!LEI MAIOR É NOSSA RAZÃO E AÇÃO!
Ser liberal socialista é trabalhar por uma Lei Maior e por um idioma em comum. Um Planeta feito de uma nação: uma nação como ação e razão. A humanidade como bem-comum: igualdade e liberdade.
DESAFIO A PRÓPRIA MORTE!DESAFIO A PRÓPRIA MORTE!PAZ E SERENIDADE
EDUCACIONAL ESPECIAL