_FAÇA PARTE_


_PASSARINHO LIBERAL SOCIALISTA INTERNACIONALISTA_


Acordando: O Passarinho LSI faz o Anúncio

Conheça a História e Ouça | Liberal Socialist Bird

Animal Político e Suas Convoluções e Lei Maior

Um ser humano. Um ser humano qualquer, acorda mais cedo do que de costume: o dia parece agradável, pensa ele, apesar de já acordar fadigado. Pensa no projeto Liberal Socialista, divagações, de quem está ao acordar, ainda a organizar a mente, os pensamentos.

Então, um passarinho, começa a cantar. Deve ser um Passarinho Liberal Socialista Internacionalista, pensa o ser humano. Como que hipnotizado, não consegue gravá-lo. Ao final, o ser humano pensa: Contatos Imediatos de Terceiro Grau [O Filme]. Seria um passarinho extraterrestre?

O ser humano, lamentavelmente, tenta imitar o passarinho, o resultado em assobiou é quase ofensivo.

Oh! Passarinho Liberal Socialista Internacionalista! Volte, para que eu possa gravá-lo e pagá-lo! De onde o senhor vem? Outros passarinhos parecem surpresos, tentaram se comunicar. O ser humano, então, envia o assobio para um flautista, para tornar o assobiou menos lamentável. O autor da obra, o Passarinho LSI, será usado, e sem pagamento de royalties: será considerado como um passarinho filantropista.

Seu canto servirá como anúncio – como prelúdio – para o discurso Liberal Socialista Internacionalista, exaltando a Lei Maior, a servir como guia para todos nós.

EDUCACIONAL ESPECIAL

Conheça Arranjos [PDF] do Passarinho Liberal Socialista Internacionalista

Arranjo A [MP3] | Arranjo B [MP3] | Arranjo C [MP3] | Arranjo D [MP3]

[1] Leonardo Da Vinci [1452–1519] Vincent Van Gogh [1853–1890] Rembrandt [1606–1669] Michelangelo [1475-1564] Claude Monet [1840-1926] Pablo Picasso [1881-1973] Rafael [1483-1520] August Renoir [1841-1919] Jan Vermeer [1632-1675] Paul Cezanne [1839-1906] ILS Bird Special Educational [specialeducational.org] MárioPC Music Production [mariopc.net] [2023] [2] Steven Spielberg Close Encounters of the Third Kind 1977 Play The Five Tones

_DISCURSO LIBERAL SOCIALISTA INTERNACIONALISTA_


Cada imposto – cada centavo dele – deve ser respeitado e justificado: Estado Mínimo de Excelência.

Discurso Liberal Socialista | Liberal Socialist Speech

Animal Político e Suas Convoluções e Lei Maior

Não é possível ser liberal e provinciano ao mesmo tempo, até mesmo nacionalista poderia ser considerado fora-de-lugar. Não assim o é por motivos de tradição, de costumes: símbolos e movimentos que lembram nossa história.


SUA HISTÓRIA! NOSSA HISTÓRIA!

SUA HISTÓRIA! NOSSA HISTÓRIA!

Nossa história, cujos erros não devem ser repetidos. Estes símbolos e movimentos, portanto, tem lugar na racional da escola.


NOSSA ESCOLA! NOVA ESCOLA!

NOSSA ESCOLA! NOVA ESCOLA!

Este conjunto de identificadores podem ser desvalorizados – enlatados e vendidos – ou valorizados em demasiado, através de acusações de apropriação cultural: um egoísmo sem igual.


PASSADO NA HISTÓRIA É NOVA HISTÓRIA!

PASSADO NA HISTÓRIA É NOVA HISTÓRIA!

Serem mantidos nos locais quais pertencem, em museus e eventos tradicionalistas, ou mesmo no dia-a-dia, se não entrarem em conflito com a Lei Maior, com a igualdade entre todos nós sendo a direção para o bem-comum.


SOMOS UM E BEM-COMUM!

SOMOS UM E BEM-COMUM!

Não é possível ser internacionalista, ser liberal socialista [se assim os camaradas comunistas da internacional comunista permitirem] sendo provinciano, demasiado nacionalista, avesso ao que é diferente, ao que é estrangeiro. O liberal reconhece, e se submete, a troca entre os povos, o que faz de sua razão, não uma opção, mas uma obrigação.


A RAZÃO É NOSSA AÇÃO!

A RAZÃO É NOSSA AÇÃO!

Ser liberal socialista é, ao mesmo tempo, abrir e respeitar fronteiras, é trabalhar em prol de uma Lei Maior – única – que permite livre trânsito, sobre mesmos direitos e sob mesmos deveres, mesmo que a bandeira e os símbolos sejam diferentes. Uma língua única e comum, também deve fazer parte da Lei Maior.


LEI MAIOR É NOSSA RAZÃO E AÇÃO!

LEI MAIOR É NOSSA RAZÃO E AÇÃO!

Ser liberal socialista é trabalhar por uma Lei Maior e por um idioma em comum. Um Planeta feito de uma nação: uma nação como ação e razão. A humanidade como bem-comum: igualdade e liberdade.


DESAFIO A PRÓPRIA MORTE!

DESAFIO A PRÓPRIA MORTE!

PAZ E SERENIDADE

EDUCACIONAL ESPECIAL