About the Professor | Sobre o Professor

Degrees and Academic History | Diplomas e Histórico Acadêmico | CNPQ Lattes [PDF]

Computer Science PUCRS: Grade Curricular 4/601 | Medicine UNESC | Post Degree UERGS | Academic Master's Degree FEEVALE


Network | Demais Redes

YouTube | Research Gate | Facebook | Twitter | Flickr | BIT.LY

LinkedIn desabilitado sem aviso e sem possibilidade de novo cadastro. Milhares de conexões perdidas.


Contact | Contato

figueiredo.fraga@proton.me

WhatsApp Vladimir [+55[51]999145656]

Propriedade Intelectual, Pessoa Pública e Pessoa Privada

Aggravating Rape & Murder Attempt

Estupro de Vulnerável e Tentativa de Assassinato

[EN] If some one did it to me, getting to know me personally prior to the espionage, I will consider as vulnerable rape against me and murder attempt. The most aggravating invasive computer espionage. The same penalty as aggravating rape and murder attempt. [PT-BR] A espionagem informática invasiva mais agravante. A mesma penalidade de estupro de vulnerável e homicídio. Se alguém fez isso comigo, conhecendo-me pessoalmente antes da espionagem, considerarei estupro vulnerável e tentativa de assassinato.

Sua imagem, sua voz, sua vida, e o que você produz é sua propriedade. Vivemos uma desgraça em relação ao roubo de atributos pessoais e direitos intelectuais por pessoas com um telefone celular com câmera, gravador e Internet. Alguns agravam o roubo: transformam as imagens em memes. Divulgam na Internet fotos que consideram engraçadas, pior; por vezes monetarizam páginas da Internet e vídeos de YouTube com conteúdo que não é de sua propriedade.

Quantos aprenderam a diferença entre uma pessoa privada e uma pessoa pública? Não estou me referindo a condição de ser funcionário público ou privado, mas ao regramento sobre o que pode ser divulgado de uma pessoa sem o consentimento dela. Existem também os justiceiros de plantão, que gravam, curtem ou compartilham imagens de supostos crimes, e ao invés de dirigirem-se até a autoridade policial com a evidência, publicam na Internet, ou compartilham no WhatsApp, adicionando um verdadeiro massacre social a pessoas que não foram ainda julgadas, aplicando penas inexistentes na legislação. Obviamente que no falhar das instituições policiais, ministério público ou judiciário, pode não restar extrapolação pública: agradecemos pelo trabalho dos jornalistas e da imprensa.

Quantos já se suicidaram, abandonaram projetos por terem tido seus atributos roubados e achincalhados? Meios de comunicação oficiais também fazem fortuna divulgando, sobre pessoas privadas, material que não poderiam utilizar, linchando socialmente quem nem julgado foi, e - devido ao brutal estresse que provocam - incapacitam, psicologicamente, de maneira que tornam impossível uma resposta defensiva. Você deleita-se quando observa isto acontecendo com alguém? Cuidado, você pode ser a próxima vítima. Já se imaginou lutando sozinha contra um conglomerado de telecomunicações, depois de ter perdido o emprego e sido isolada socialmente? Quantas vidas destruídas, quantos suicídios provocam por este motivo, estes a imprensa não divulga, pois já está a procura da próxima vítima. Não compartilhe dados sobre crimes de terceiros, que não com as devidas autoridades. Se gostou, estiver dentro da lei, e for referenciada, compartilhe... e se não for seu; não monetarize!

Filosoficamente escrevendo, por assim dizer por não existir prova científica, acredito que é impossível roubar informação, com ela vai as dores do furtado e dos antepassados, ou nada dará certo... mas quando você produz algo, e você não sabe dizer de onde o conhecimento veio, além do dicionário, provavelmente é sua propriedade. Caso contrário, respeite propriedade intelectual, referencie ou agradeça no material que produzir.

2004

VLADIMIR FIGUEIREDO FRAGA

Professor of <DIL Guidelines> and High Skills

Academic Master's Degree in Cultural Diversity and Social Inclusion FEEVALE

Post Degree in Pedagogical Training for Teachers UERGS

Former UNESC Medical Student

Bachelor of Computer Science PUCRS

Liberal Socialist

VLADIMIR FIGUEIREDO FRAGA

Professor de PcDs e Altas Habilidades

Mestrado Acadêmico em Diversidade Cultural e Inclusão Social FEEVALE

Pós em Formação Pedagógica de Docentes UERGS

Ex-Estudante de Medicina UNESC

Bacharel em Ciência da Computação PUCRS

Liberal Socialista

2024