Javalis no Território Nacional

Post date: 19/08/2016 13:22:42

Convite para Seminário JAVALIS NO TERRITÓRIO NACIONAL, Brasilia, dias 30 e 31 de Agosto:

A Equipe Javali no Pampa participará do Seminário de Nivelamento de Informações Javalis no Território Nacional, promovido pelo ICMBio, IBAMA, MAPA e MMA. Marcelo Wallau e La Hire Mendina Filho, também representando o Sindicato Rural de Santana do Livramento, falarão sobre os problemas socioeconômicos causados pelos javalis e sobre a perspectiva dos pequenos produtores quanto ao manejo desta praga.

Outros parceiros da nossa equipe também participarão do evento: Virgínia Santiago, Clarissa da Rosa e Raul Paixão Coelho abordarão temas sobre prejuízos sanitários, impactos ambientais e estudos de caso de controle, respetivamente.

Quem quiser colaborar com fotos, relatos ou ideias para abordarmos estes temas, entre em contato conosco, pelo email info@javalinopampa.info e nos ajude a melhor representar o produtor rural e as necessidades do campo nessa empreitada.

É uma honra para nós podermos participar de um evento de tamanha importância em nível nacional, e reflete a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2014 pelo nosso grupo.