SOMOS UMA SOCIEDADE BASEADA NO PROSSUMO OU PÓS CONSUMO, PRODUZIMOS PARA O NOSSO PRÓPRIO CONSUMO E NEGOCIAMOS O EXCEDENTE .
As moradias serão em módulos que podem ser acrescentados e modificados de acordo com um código de edificações.
Se o sócio quiser se retirar da sociedade poderá cobrar do novo sócio as modificações feitas na casa.
Não haverá especulação imobiliária, o custo será calculado de acordo com a inflação e valorização de moeda.
Trabalharemos só 4 horas por dia. Foi provado cientificamente que somos mais produtivos nas primeiras 4 horas .
50% será dos sócios.
50% será da sociedade para investir na própria sociedade.
A distribuição de lucros se procederá da seguinte maneira:
A segurança será básica para todos assim como a saúde mental e física.
Sem discriminação racial e religiosa e com mais tolerância.
A inflação e a recessão não nos atingirão, nos livraremos do stress dos grandes centros, teremos tempo suficiente para estudarmos e nos formarmos e tempo para o lazer. Nos alimentaremos corretamente, teremos mais saúde e disposição para viver.
Nunca mais os impostos escorchantes, viveremos com liberdade e seremos mais felizes com nossas famílias.
Ao entender que podíamos ter uma alternativa entre as forças dominantes no mundo sem participar diretamente delas adotamos o prossumo como forma racional de vida uma nova filosofia baseada na lógica do existir. Sem abrir mãos dos lucros resolvemos construir nossa própria realidade, nos tornarmos independentes de muitas coisas que nos oprimem atualmente.
Um pouco de ganância nunca fez mal a ninguém e é ela que nos impele a produzir. Temos nossos sonhos a realizar e em um mundo onde quem manda é o capital e para realizar estes sonhos fica mais fácil lucrar em grupo. Uma sociedade capaz de produzir o lucro para os seus associados por meio da cooperação mútua das tarefas a realizar para se atingir os objetivos.
Todos são patrões e empregados ao mesmo tempo, o lucro é dividido entre a sociedade e os sócios, o esforço de produção é mútuo, dependemos diretamente uns dos outros.
Uma andorinha só não faz verão: É verdade, sós não somos nada, sós somos vítimas das circunstâncias.
Os hipócritas exploradores de corações e mentes tem medo da inteligência. Pessoas inteligentes interferem nos planos de domínio deles. Pessoas inteligentes unidas são invencíveis. Por isso que nasceu esta proposta. Uma proposta para pessoas inteligentes, desbloqueadas, que acreditam em seus potenciais, os empreendedores.
A sociedade girará em torno da produção de alimentos para consumo próprio, venda do excedente, troca por mercadorias não produzidas nas propriedades, industrialização de produtos para a sociedade e para fora, terceirização, industrialização ecológica e prestação de serviços para fora.
Quaisquer dúvidas perguntem diretamente para o e-mail: fitalrodantes@gmail. com