As questões políticas tem mais urgência no momento mas isto não impede que as pessoas raciocinem e se organizem.
Estamos tentando sensibilizar os que já entendem que mudanças são necessárias e que existem alternativas. Pessoas inteligentes o suficientes para mudarem o modo de vida, que não se constrangem com as mudanças, que se adaptam para sobreviver. Pessoas que não estão presas por dogmas, preconceitos e conceitos ultrapassados.
Sabemos que não podemos mudar a todos porque a resposta está dentro de cada um de nós e nem todos possuem o discernimento das mudanças ainda.
Somos a terceira alternativa da terceira onda, uma oportunidade para repensarmos a nossa vida em termos de sobrevivência com sucesso.
Em vez de sermos vítimas seremos a solução para nossos problemas.
Sós não representamos nada mas unidos em nossos propósitos somos fortes socialmente e temos representação social, econômica e política em um mundo dominado por um sistema falho e falido.
Existe uma força que nos dobra, nos puxa para baixo para nos obrigar a depender deste sistema caduco e autoritário.
Por um lado um capitalismo exacerbado que não respeita nem as nossas necessidades físicas e por outro um neo socialismo ditatorial que quer usar a força para nos tanger como gado. São os lados de uma mesma moeda
Ambos os sistemas são nocivos á nossa saúde física e mental, interagem contra os nossos direitos universais à vida.
A sociedade como um todo está doente e é extremamente contagiante. As novas gerações já nascem aprendendo a se dobrarem para este sistema, a história é mudada ao gosto e utilidade dos dominadores para que pensem que tudo já era assim antes.
Assistimos á morte lenta deste sistema em que só os que estão em cima é que tem direito a viver e o resto serve de base e sem direitos.
Nos afastamos cada vez mais de nossa origem pois estamos em corpos animais evoluídos mas ainda somos dependentes da natureza para existir.
Como estão confortáveis não procuram as soluções porque não lhes interessa em perder o domínio mas erroneamente caminham para a auto destruição pois estão destruindo o tênue equilíbrio que existe entre nós e a natureza.
Até quando irão sintetizar os produtos naturais dos quais necessitamos ? Até quando irá a explosão demográfica que só enriquece uma minoria ?
Eles fabricam escravos para trabalharem em suas fábricas e ao mesmo tempo fabricam os consumidores. Resultado: Nós fabricamos e nós consumimos e quem fica com o lucro é o que detém o poder pela força ou pelo capital.
Todo este capital ou esta força de trabalho não é revertida para quem produz, somos reféns escravos em um sistema supostamente fechado mas que temos a oportunidade de mudar para melhorar consideravelmente as nossas posições sociais.
Existe alternativas e estamos oferendo uma que é lógica, se baseia inteiramente na lógica, baseada em nossas necessidades sociais , econômicas e políticas.