PÁGINA EM CONSTRUÇÃO
QUER VIVER MELHOR ? ASSOCIE-SE A ESTA IDEIA.
FEITA COM ESTUDOS E PESQUISAS AS ANALISES DE MARKETING REVELAM UM PROJETO ECONOMICAMENTE VIÁVEL.
PARA A REALIZAÇÃO DESTE PROJETO É NECESSÁRIO ENGAJAMENTO, PROPÓSITO E PERSISTÊNCIA.
Dentro do território existirão ônibus híbridos movidos a álccol produzido no próprio território que movimentarão os motores elétricos. Veículos menores movidos a baterias carregadas com energia solar.
Bicicletas e tricicletas motorizadas a eletricidade circularão também oferecendo uma opção no transporte interno.
ECONOMIA TOTAL
Pagamento de um único imposto territorial como área rural. Pagaremos à união um só imposto.
Energia doméstica própria para as residências e indústrias localizadas no território. Serão utilizados todos os recursos necessários e disponíveis: Energia solar, aeólica,bio energia, hidráulica e outras
Tratamento de água e esgoto próprios. Os esgotos serão usados em bio energia.
Produção própria de alimentos, aves ovos, lanares, peixe, leite, vegetais. Produção, na demarcação do território, de madeira para móveis e bambu . indústrias baseadas na produção interna. Indústrias baseadas na reciclagem. Implementação de indústria de roupas e calçados para uso próprio e venda externa.
Fora do território haverá investimento em negócios do grupo como shopings, construção civil e outros.
Seremos donos de nossas vidas e de nossos negócios, não dependeremos mais de patrão ou salários escravos.
Uma nova civilização economicamente viável com uma vida bem mais saudável e com perspectivas reais de crescimento sem crises políticas, sem exploração. Sem alimentar egos megalomaníacos. Com justiça social e igualdade de direitos e deveres, uma endo nação próspera e futurista. O marco de uma nova era econômica real, melhor para todos que dela participarem.
Por morarem muito próximo ao local de trabalho as pessoas não usarão os seus veículos que ficarão em garagem própria no limite do território evitando a poluição ambiental e poupando um combustível que poderá ser usado no lazer fora do território.
MENOS CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Cidades grandes são caóticas
Este projeto é de concepção futurista, um embrião que vai gerar informação necessária para implantar os empreendedores modernos em grupos de produção, em território próprio com iniciativa privada.
Cada território abrigará no máximo 50.000 pessoas que produzirão o básico para viverem, produtos reciclados, desenvolvimento de tecnologias de produção, novos produtos, enfim uma indústria própria para vender os produtos para fora do território.
AUTO GESTÃO COMPARTILHADA é o termo correto para definir o sistema onde todos são donos e o lucro é repartido igualmente, não existe a parte do leão.
Economicamente viável e sustentável respeitando a natureza.