Perigos das ePartners e um cordão de 3 dobras

Sexta-feira, Dia 12 COMPROMISSO

Perigos das ePartners e um cordão de 3 dobras

Na lição passada eu falei de um tópico delicado, e eu também quero compartilhar os perigos de Um Cordão de 3 dobras, mas realmente precisamos nos concentrar não apenas no Cordão de 3 dobras, e sim em ePartners em geral, e por isso que não reunimos mulheres até mais tarde, mas mesmo assim existem perigos.

Este aviso estende-se a qualquer amizade que você tenha dentro ou fora do Ministério, no momento em passamos a conhece melhor e/ou pessoalmente a outra pessoa. Quando uma de nossas ministras, Brittany começou a se tornar amiga de "alguém", um homem, que nós sabemos os perigos de ter uma amizade com um homem, e como essa atitude vem com seu próprio conjunto de perigos multiplicados. Mas isso não foi quando o pecado nasceu, o pecado nasceu quando uma ePartners compartilhou sua paquera com um homem, que não era o seu marido, e nenhum membro do cordão de 3 disse qualquer coisa a respeito, não tentaram contactar-me ou a qualquer outra pessoa, e isso começou a afligir cada uma delas moralmente.

Vamos discutir a infidelidade. Cada um de nós provavelmente experimentou a dor de quando nossos maridos tornaram-se muito próximo da OM (às vezes começa com sua amizade com homens solteiros, ou homens que estão traindo suas esposas). O perigo existe sempre que nos tornamos amigas próximas de qualquer pessoa, uma vez que um amigo pode facilmente e adversamente influenciar-nos, e claro, qualquer amigo homem será o que nos levará a cair e muitas pessoas inocentes serão feridas por nossas ações.

Se você ler o recente RL de Brittany, que substituiu o que estava em sua biografia, verá que em uma parte ela disse que pensou que "não poderia acontecer com ela", mas minha filha Tara continua a me lembrar que eu já disse muitas vezes ao longo das aulas e nos Vídeos que eu, pessoalmente, sabia que poderia cair nessa cova da infidelidade, porque ninguém é imune a ela. NINGUÉM. Assim, mesmo agora, eu sou muito cuidadosa e não sou amigável com qualquer homem. Ponto final.

Então em primeiro lugar, precisamos ter certeza de que nós nunca falaremos que não somos capazes de praticar qualquer tipo de pecado, porque isso não é nada além de orgulho. 1 Coríntios 10:12 - "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" E assim que nos encontramos em orgulho, devemos nos preparar para uma queda.

Leia essa mensagem na Bíblia:

“Todas essas coisas que lhe aconteceram são para nós lições, e foram postas por escrito para nosso aviso, nós que vivemos nestes tempos em que todas as coisas converge para o fim que se aproxima. Por isso tenham cuidado. Se estão a pensar que estão firmes, olhem que podem também cair nos mesmos pecados.” 1 Coríntios 10:11-12

Não seja tão ingênua e autoconfiante. Você não está isenta. Você pode cair de cara no chão tão facilmente como qualquer outra pessoa. Esqueça-se da autoconfiança; é inútil. Cultive a Deus- confiança.

Em segundo lugar é a transparência. É por isso que eu tenho encorajado a todas a serem transparentes com aquelas mais próximos a você, porque essa é a maneira que eu tenho que permanecer sendo. Eu sou rápida em apontar os meus defeitos de personalidade, mesmo que eles não sejam visíveis, compartilhar o que está em meu coração, especialmente quando é uma preocupação, mas isso só depois de eu levar tudo ao Senhor para que Ele possa me livrar de tais coisas. Jeremias entendeu isso e afirmou em 17:9 "Enganoso é o coração, mais que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá".

O que o Senhor está dizendo, só ELE sabe…

“…Porque esquadrinha o Senhor todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos, se o buscares, será achado de ti, porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.” 1 Crônicas 28:9

É por isso que temos de lavar/purificar nossos corações diariamente, tal como fazemos com nossos corpos, especialmente se sentirmos um mau cheiro:

Salmo 139: 23-24 "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos; e vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. "

Como líderes e mestres, como as mulheres mais velhas, temos que supostamente ser irrepreensíveis, vivendo uma vida que nos retrate como ministras. Nós não podemos ter pecados ocultos e se os tivermos, com base no que é o pecado, temos que primeiro acertar-nos com o Senhor, e depois ir a pessoa ou pessoas que ferimos, e se pecamos ao ponto de que nossa remoção como ministras seja necessária, nós devemos retirar-nos, e não ter que esperar sermos convidadas a sair.

Isto foi parte da razão pela qual não estamos mais juntando e-parceiras em nosso Ministério. A pessoa que continuou a cobrir seu pecado (não sabendo que as outras 2 haviam me contado os muitos detalhes) foi a única que também disse que eu tinha lidado com Brittany muito publicamente (humilhando-a). Infelizmente, ela estava comparando como lidei com ela e como eu ensino como devemos tratar nossos maridos, que não é uma comparação adequada já que nossos maridos estão acima de nós em posição de autoridade, assim eu tenho autoridade acima das ministras, e mesmo que eu não queira, eu fui obrigada a corrigi-la publicamente com a mesma intensidade que ela vinha exibindo sua piedade enquanto cobria seu pecado.

“Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor.” 1 Timóteo 5:20

Como líderes, precisamos manter padrões elevados.

“Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor.” Tiago 3:1

Vamos ler a passagem toda:

“Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor.

Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo.

Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo.Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto.

Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha.

Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno.

Toda espécie de animais, aves, répteis e criaturas do mar doma-se e é domada pela espécie humana;

a língua, porém, ninguém consegue domar. É um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero.

Com a língua bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.

Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim!

Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?

Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira, figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce.

Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria.

Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso, nem neguem a verdade.

Esse tipo de "sabedoria" não vem do céu, mas é terrena, não é espiritual e é demoníaca.

Pois onde há inveja e ambição egoísta, aí há confusão e toda espécie de males.

Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera.

O fruto da justiça semeia-se em paz para os pacificadores." Tiago 3:1-18

Recebi um formulário que partiu meu coração e, honestamente, desde a leitura que eu fiquei espiritualmente doente de preocupação. Isso me faz questionar o quão bem eu estou treinando e aprovando as ministras. Fiquei chocada porque estava cheio de drama amargo, mesquinharia, ela queria "publicar" coisas inapropriadas para uma ministra compartilhar com alguém antes que ela tivesse levado ao Senhor.

Essa ministra deveria ter percebido o que estava em seu coração e, em seguida, em vez disso, ela deveria ter preenchido uma LAM (Licença de Afastamento Ministerial) por ela mesma - sabendo que ela precisava de tempo com o Senhor para se livrar desses sentimentos.

Felizmente ela não foi capaz de compartilhar tais "coisas" com suas ePartners, como ela disse que teria feito (se não tivéssemos mudado recentemente o método de ePartners). No entanto, isso não é o que precisamos compartilhar com nossos ePartners, não até que seja algo que o Senhor tenha removido primeiro e nos limpado, em seguida, mais tarde, podermos confessar como nos sentimos a respeito de tal assunto, passada a tempestade, e não como estamos nos sentimos no momento dela.

Ministras, vocês estão colocando-se lá fora, e, por isso, se você permanecer no pecado, abrigar maus sentimentos para com os outros ou pecados, vocês devem ser purificadas disso tudo, vocês são sepulcros caiados. Estando cravejadas de pecados ocultos, vocês se colocam em contradição e se tornam inimigas do Senhor. Lembrem-se de como Jesus foi duro apenas com um conjunto de indivíduos. Até Pedro foi repreendido quando era necessário.

“Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” Mateus 16:23-25

Vamos ser claras:

“As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam respeitosas no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem… a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada” Tito 2:3-5


Respeitoso 2412 hieroprepḗss (a partir de hieron, "um lugar sagrado, um templo", e 4241/ Prepo, "montagem") - "condizente com indivíduos, pelos lugares que vamos, ações que tomamos, e que é sagrado a Deus e reverente/respeitoso" De hieros e o mesmo que prepo; reverente - como convém a santidade.


“É necessário, pois, que o homem seja irrepreensível…, sóbrio, prudente, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar… Não pode ser recém-convertido, para que não se ensoberbeça e caia na mesma condenação em que caiu o diabo… Também deve ter boa reputação perante os de fora, para que não caia em descrédito nem na cilada do diabo” 1 Timóteo 3: 2-6-7


Minha maior dificuldade, e porque eu tive que parar agora e ficar a sós com o Senhor agora mesmo (e novamente por horas, porque essa coisa toda está me fazendo mal, me fazendo questionar as minhas habilidades como uma líder que possa discernir ministras para a nossa equipe), é também porque quem sou eu para dizer alguma coisa?!?!?


Como disse o apóstolo Paulo: "Eu sou o principal dos pecadores" (1 Timóteo 1:15). Eu não sou especial, porque se não fosse pela graça de Deus, dia-a-dia, momento a momento, sou Sua serva quando estou trabalhando em Seu nome como uma ministra, liderando ministras, eu sei que eu não sou nada.


No entanto, seja qual for a razão, Ele me chamou e o que Ele me pede para fazer nem sempre é popular. Vemos o que Paulo foi chamado para fazer em 1 Timóteo 1:20, quando ele teve que disciplinar Himeneu. Himeneu está incluído no "alguns" que tinham guardado a fé e uma boa consciência, mas cuja fé havia naufragado. Paulo explica que ele havia entregue Himeneu e Alexandre a Satanás por removê-los do seu ministério. Alguns leram esta declaração semelhantemente a 1 Coríntios 5:5, na qual Paulo ordena a igreja para expulsar um membro se este envolver-se em imoralidade sexual, na esperança de que o espírito de tal pessoa pudesse ser salvo como resultado desta disciplina pública.


Himeneu e Fileto estão inclusos entre as pessoas cujas conversas vãs e profanas escalariam para uma impiedade maior, e cujo ensinamento "vai espalhar-se como um câncer" ou gangrena. Então, para a orientação de Timóteo, ele passa a explicar: "O Senhor conhece os que são dEle," e "Todos os que pertencem ao Senhor devem se afastar do mal" (2 Tm 2:19).


O que Paulo está dizendo é que, apesar de Himeneu e Fileto terem professado a sua fé em Sua Palavra, eles não se afastaram do mal. Então, Himeneu;


1. Havia feito uma profissão pública e de fé cristã,

2. Não se desviou do mal, mas

3. dirigiu-se para mais impiedade. Isto o levou a,

4. ter abandonado sua fé e uma boa consciência, e assim ele trouxe,

5. como resultado final, o naufrágio de sua fé, sendo publicamente removido do ministério.

Conclusão

A verdade é que todo e cada relacionamento tem a capacidade de nos fazer tropeçar ou de nos edificar, e é por isso que devemos permanecer extremamente perto do Senhor, que vai nos segurar, ou até mesmo nos fazer desviar, quando Ele vir que estamos prestes a sermos empurradas.

É somente ficando tão perto Dele que seremos capazes de sentir em nossos espíritos quando as coisas não são "certas" e, em seguida, levar essas preocupações ao Senhor, pedindo-Lhe para nos guiar. Trata-se de caminhar ou correr para longe de um relacionamento quando sentimos que há perigo, e não ter medo de como isso pode parecer ou nos preocuparmos a quem poderemos machucar. E se o fizermos, então, como o RL de Amália (que tão lindamente preencheu a ferida, quando ela compartilhou a importância de fugir com sua amiga, e que eu espero que você observe que Ele me levou a colocar na parte inferior da bio de Brittany), você, também, será capaz de evitar as armadilhas e ser abençoada!!

Algum dia talvez, eu seja levada a escrever um livro sobre os diferentes tipos de perigos, uma vez que fui capaz de escapar, física, espiritual e emocionalmente de tudo devido a observância quando tive que sair ou correr "fugindo da imoralidade." Eu nem sempre me afastei tão rapidamente como eu gostaria de ter feito, mas mesmo naqueles momentos em que me feri, feridas ou cicatrizes me ajudaram com minha convicção de ouvir e prestar atenção ao que eu sentia ser muito melhor e mais rapidamente da próxima vez que houvesse perigo.

Novamente, muitas vezes por causa da familiaridade e também ociosidade é que somos tão facilmente arrastadas para o pecado.

Pense nisso como num grupo de jovens adolescentes que se tornam promíscuos devido ao tempo que passam um com o outro, ao invés de um relacionamento mais casual. Um ponto que nos foi mostrado no tal e-mail foi como o cordão de 3 estava em contato diariamente.

Tanto Tara quanto eu fomos igualmente surpreendidas uma vez que esta nunca foi a intenção ao se ter uma ePartner.

Portanto, eu acho que posso dizer que é sábio e prudente ter contato diário SOMENTE com o Senhor e aqueles que o Senhor nos chamou para conviver. E que o contato dentro do ministério, seja para um propósito maior, que é ajudar ainda mais mulheres machucadas que chegam até o Seu ministério.

Por último, deixe-me dizer que, mesmo querendo muito responder ao e-mail (porque todos as 3 haviam se retirado ao mesmo tempo), eu nunca o fiz. Eu perguntei ao Senhor se eu poderia ou iria responder, e, claro, eu sabia que até que Ele me mostrasse o que dizer, eu nunca teria a menor ideia de como responder a qualquer coisa, e isso é tudo o que vocês aprenderam ou — eu espero — que estejam aprendendo.

Foi mais tarde, enquanto eu estava no chuveiro, que o Senhor me fez uma pergunta: "Ela perguntou algo a você? Ou tudo o que ela disse acusava você?"

Eu soube muito rapidamente, assim que o e-mail passou pela minha mente, que Não, que nada jamais foi "perguntado." Elas não me perguntaram por que eu não lidei com o pecado discretamente e em particular (embora essa tivesse sido a maneira como eu gostaria de ter lidado com tudo isso, bem como eu também gostaria que a situação tivesse chegado a mim, mas não foi). E isso, creio eu, foi a base para que todas saíssem.

E foi então que Ele me disse: "Se você responder, desde que você tenha sido acusada, você estaria defendendo a si mesma ..." e imediatamente me lembrei de como inocente nosso Senhor é "sem pecado" (e Deus sabe que eu não sou), e como quando ele foi falsamente acusado ele "não abriu a boca" e, em seguida, que a Bíblia diz que Ele é o nosso exemplo.

Então, naquele momento, eu soube que não teria a oportunidade de responder, não só para explicar (na esperança de ajudar de maneira positiva para que elas percebessem sua irritação e desapontamento), uma vez que muito do que elas disseram era impreciso. Mas eu também não fui capaz de deixá-las saber que eu desejava o melhor para elas.

Infelizmente esta não é a primeira vez que as mulheres dizem na minha cara que estão indo embora para começarem seus próprios ministérios e nem será a última. Durante meus muitos anos no ministério, eu tenho dito inúmeras vezes (ou outra pessoa me disse) que as mulheres estavam usando meus recursos, muitas vezes com seus nomes em coisas que foram copiados a partir de nossos sites e também livros, que eram cópias exatas, com apenas algumas coisas acrescentadas, que era simplesmente o que elas queriam dizer ou acreditar.

Sim, o mundo chama de plágio e até mesmo as igrejas e os cristãos são rápidos para processar alguém que rouba os rouba. Felizmente, porém, há muito tempo o Senhor mostrou coração do apóstolo Paulo para mim. Como Paulo o que importa para mim é que a esperança seja compartilhada com os perdidos e os feridos como lemos em Filipenses 1: 15-21. Não importa onde ou como ou por que as pessoas estão fazendo o que elas fazem. E mais importante – a esperança está sendo espalhada. :) Então, mesmo que eu espere que as coisas fiquem bem para elas, e eu não pude dizer isso a elas pessoalmente, espero que você se sinta desta forma também.

Tão triste isso, mas se qualquer uma que tenha ido embora entrar em contato com você, eu no seu lugar seria cautelosa. O inimigo adoraria levar mais de vocês além das que ele já retirou com sucesso, então eu quero que você saiba, acima de tudo, que estou orando por todas vocês.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41

~ Brittany no Tennessee caiu, infelizmente, em uma cova profunda, deixando para trás um rastro de destruição, devido à falha de seguir o princípio de "fugir da imoralidade". 1 Coríntios 6:18 diz: "Fuja da imoralidade" "Para a prostituta é uma cova profunda, a mulher adúltera é um poço estreito. Ela se esconde como um ladrão, e aumenta o infiel entre homem" (Provérbios 23:28) e é o que vai acontecer se você se envolver com um homem casado.

De Brittany:

“Meu pecado de adultério pode vir, e já veio a ser, um choque para muitas de vocês, como foi para aquelas mais próximas a mim. Quero pedir desculpas publicamente pelo que fiz e, acima de tudo, por não ter sido tão transparente quando eu deveria ter sido. Há tanta coisa para compartilhar, mas por agora, somente isso é o que Ele me guia a fazer.


Eu fiquei sem esperança e durante meu tempo livre eu tive tempo para BD sobre um monte de coisas, e acima de tudo sentir os efeitos completos do meu pecado. Para ser honesta, quando eu confessei primeiro a Erin, eu só estava fazendo isso por obediência não porque eu realmente senti que eu estava errada, culpei outras pessoas, dei desculpas e uma e outra vez negligenciei o fato de que eu sabia que estava errada. Eu estava tão acostumada com meu estilo de vida que eu não estava disposta a me afastar desse OH, mesmo tendo todos os sinais de alerta. Eu não estava arrependida do que havia feito, exatamente como o versículo diz que a mulher adúltera limpa a boca e diz que não fez nada de errado.

Um único pecado de ser amiga de um homem, simplesmente me levou a muitos outros pecados, e o próximo pior que o anterior. Eu me permiti viver na carne porque eu não quis jejuar mais, ou achei que não precisava, mas a verdade é que se eu houvesse jejuado, meu espírito teria vencido minha carne.


Eu mudei de Estado para longe do OH a cerca de 2 meses atrás e desde então eu finalmente tive meus olhos dolorosamente abertos sobre como eu estava errada. Só quando me retirei de cena é que fui capaz de ver o cenário completo. Sinceramente estou enojada e revoltada com a mulher que eu fui, até mais do que quando eu descobri que fui uma mulher contenciosa em meu casamento.


Eu vivo diariamente lutando contra meus pensamentos, minha carne, minhas emoções e isso me levou a perder tudo: trabalho, amigos e posses para chamar minha atenção. Ele teve que remover tudo, e até aquelas pessoas mais próximas voltaram-se contra mim para que eu ficasse sozinha com Ele e enxergasse que simplesmente a culpa é minha. Minhas desculpas eram apenas uma capa, minhas mentiras estavam longe do medo e minha confissão foi apenas por razões egoístas.


Posso dizer que com o adultério eu me encontrei, e não valeu a pena. É quase como se a mulher em que Ele me transformou tivesse sido levada em questão de segundos e agora estou começando tudo de novo, tentando me encontrar Nele novamente. Este pecado foi mais difícil de encarar do que ter meu MT removido de mim, mais difícil do que o divórcio que fui chamada para enfrentar e mais difícil do que ter meu coração partido por tantas pessoas.


Parecia tudo bem enquanto eu estava em pecado, mas isso é só porque eu criei uma visão em minha mente de como eu estava bem fundamentada com Ele enquanto Ele me dizia que não era assim. Deixei de lado o que Ele diz e joguei fora Suas palavras todas as vezes em que Ele me avisou. Eu estava tão perdida e confusa que eu não podia ouvi-Lo claramente, eu não tinha certeza se era Ele ou o inimigo, e agora todas nós sabemos quem era.


Sinto por cada uma de vocês, pelas mentiras que lhes contei e da imagem da pessoa perfeita que eu passava e queria que vocês acreditassem. Mas acima de tudo, eu me desculpo com Ele, já que basicamente, cuspi em Seu rosto dizendo que Ele não era bom o suficiente para mim e então encontrei o meu próprio caminho.


Eu realmente quero compartilhar que não vale a pena. A amizade com um homem, qualquer homem, não vale a possibilidade de cair em adultério. Você pode pensar que “nunca vai acontecer comigo”, mas eu sei a verdade, e eu pensei que nunca poderia fazer tal coisa, mas isso foi o meu orgulho também que estava enraizado em mim. Pode acontecer com qualquer uma, inclusive com as mais improváveis.”

Felizmente muitas de nossos ministras acataram este princípio, relativo à fuga, e uma delas foi Amália. Leia este RL:

"O Senhor é o nosso protetor"

Logo antes do Natal, uma de minhas amigas mais próximas me chamou e me disse que, em seu local de trabalho, havia alguém que a estava perseguindo e ela tinha medo de não ser corajosa o suficiente para vencer a tentação. (Ela também está buscando o Senhor para que Ele se torne seu Marido e Pai do seu filho).

Ela me perguntou o que fazer.

A velha eu sugeriria que ela se mantivesse forte e orasse para ter força para superar. A nova eu queria dizer que eu não poderia lhe dar nenhuma resposta, porque eu simplesmente não sabia, que ela deveria pedir conselho a Deus pois Ele sabe o que é melhor.

Mas logo em seguida uma lição de Erin veio à minha mente e foi como uma luz na minha cabeça.

“Fujam da imoralidade sexual.”1 Coríntios 6:18 NVI

Correr mesmo dessa situação!

Mas este versículo tem um significado completamente diferente na versão em eslovaco. Em eslovaco isso significa mais algo no sentido de ter cuidado, ser cuidadosa.

Então eu disse a ela tudo o que eu me lembrava desta lição, de como Erin estava aconselhando a jovem a fugir, até mesmo para outro estado, porque esta é a única vez que temos de correr, para FUGIR da imoralidade sexual.

Ela disse que iria fazer isso imediatamente, embora não soubesse exatamente como poderia fazer já que não tinha um outro trabalho em vista e estava vivendo com os pais e ela sabia que eles ficariam chateados se ela pedisse demissão de seu trabalho assim de imediato.

Mas nós duas sabíamos que o Senhor não iria deixá-la sozinha. Se ela estava fazendo a coisa certa, Ele iria prover. E você sabe o que aconteceu???

Ele é tão incrível!!!

No dia seguinte ela me ligou e me disse que havia deixado o emprego, mas que recebeu imediatamente uma oferta de trabalho na creche onde seu filho ficava enquanto ela trabalhava.

Ele não é maravilhoso?

Não apenas Ele a protegeu, mas Ele também providenciou as coisas para evitar conflitos em sua família e mais, Ele permitiu que ela passasse mais tempo com o filho, na verdade, passar o dia todo com ele.

O Senhor me fez lembrar desta história agora, neste momento em que estou de volta na Califórnia e não tenho ninguém por perto.

Antes, quando eu morava aqui, eu e meu MT costumávamos ter um amigo, um homem, e ele era tão próximo do meu coração, era como meu irmão. Nós três costumávamos nos encontrar quase diariamente porque ele era o melhor amigo do meu MT, mas, por causa da nossa separação, ele culpou o meu MT e ficou longe dele por todo esse tempo.

Quando ele soube que eu estava de volta, ele veio me visitar (enquanto o meu MT estava em casa), e disse que voltaria mais vezes, mas isso nunca aconteceu.

Ninguém entende isso. Meus pais e outros amigos do meu país o conhecem muito bem e sabem que ele é a única pessoa que conheço aqui por perto, então eles sempre perguntam se ele tem vindo me visitar. Eu digo que não.

Quando eu perguntei ao Senhor o motivo disso Ele me fez lembrar desta lição de novo. Ele me disse que Ele está me protegendo. Só Ele CONHECE o meu coração e as minhas feridas que têm que ser curadas em silêncio completo, de modo que Ele não permita que ninguém se aproxime de mim. E também me lembrou que eu não deveria ter um amigo homem sem a presença do meu MT.

Ele é maravilhoso. Antes que eu chorasse por não ter ninguém perto de mim aqui, ninguém com quem falar, ninguém para tomar uma xícara de café… logo que esses pensamentos entraram na minha mente, Ele os fez desaparecer imediatamente, porque Ele é meu tudo e eu não preciso de ninguém.

Ele é o melhor ouvinte, podemos nos comunicar através dos nossos olhos, gestos, Ele me entende perfeitamente. Não há ser humano que possa comparar com o meu único Amado e doce Jesus.

Ah, como eu o amo.

"Meu amado é meu e eu sou dele." Cânticos 2:16 NIV

Não há melhor lugar para se estar, não há melhor pessoa que para passar o tempo. Meu Amado ganha de todos.

Eu tenho que admitir que quando eu vim pra cá eu novamente estava olhando para Ele apenas como meu Salvador e implorando-Lhe para me salvar, mas agora não mais. Eu desfruto da nossa comunhão no meio da fúria da tempestade. Ele ganha meu coração a cada dia.

~ Amália na Polônia é o nossa tradutora Eslovaca e Ministra. Logo depois de encontrar RMI ela começou a trabalhar para traduzir os livros de Erin e o site da RMI em sua própria língua para ajudar outras mulheres. Logo depois ela viu os frutos de um casamento restaurado a partir de uma mulher que fizera os cursos que Amália havia traduzido.

O quanto você tem DERRAMADO o seu coração em cada formulário O que Eu Aprendi? Você tem sido TRANSPARENTE, pensando em outras mulheres que podem aprender com as dificuldades que você conseguiu vencer? Nós prometemos e sabemos por experiência que— quanto mais você contar com Ele mais próximos vocês se tornarão como Marido e Mulher E mais você irá ajudar a mudar a vida de outras mulheres!!

Pare Agora e preencha o formulário O que Eu Aprendi "Compromissos Ministeriais".