Restauração de Custódia

Mães Confiando em Deus para a

Restauração da Custódia

HÁ ESPERANÇA!

logo vocês estarão

juntos

Seus filhos foram tirados de você?

Foram tirados de você pelo pai?

Talvez o juiz tenha te tirado a guarda deles ?

OU você está lidando com

problemas de pensão?

NÓS PROMETEMOS

HÁ. . . .

ESPERANÇA finalmente !

Você tem procurado ajuda online? Não foi por acaso e nem por coincidência, que você chegou ao nosso site—Deus ouviu o seu CLAMOR, o clamor de uma mãe desesperada por ajuda.

Você está aqui porque Deus te guiou pessoalmente ao nosso ministério que começou ajudando casamentos que pareciam sem nenhuma esperança!

Você contratou um bom advogado, procurou conselheiros na tentativa de manter a sua sanidade, implorou ao seu marido ou ao seu ex-marido e sua família disse que te ajudaria, mas agora eles estão com raiva e frustrados.

Você buscou a ajuda dos seus amigos mais próximos, necessitou de apoio e orientação do seu pastor, e não importa o que tenha feito —as coisas só pioraram!

De alguma forma você nos encontrou.

Mais uma vez, não, não foi por acaso e nem por coincidência que você finalmente nos encontrou—Deus OUVIU o seu pedido de ajuda e Ele pessoalmente te guiou até o nosso ministério.

Este É o seu encontro DIVINO! BEM-VINDA! Um pouquinho sobre nós. Restore Ministries International (RMI), nosso ministério original, começou em 1992 ajudando casamentos que pareciam sem esperança e que Ele (Deus) RESTAUROU. Anos mais tarde algo novo começou a acontecer—crianças sendo LEVADAS pelos seus próprios pais—filhos sendo tirados de suas mães que permaneciam inconsaláveis e em estado de pânico.

As mulheres que fazem parte do nosso ministério são mães assim como você, e querem te dar o AMOR e o apoio que você necessita, porque nós sabemos e compreendemos EXATAMENTE o quão devastada você se sente e o que você está enfrentando.

Todas nós queremos que você saiba que não importa o que qualquer pessoa tenha dito—não importa como você se SENTE— a SUA situação NÃO é impossível!

"Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso há alguma coisa demasiado difícil para Mim? "— Jeremias 32:27

Em primeiro lugar queremos ajudá-la a encontrar paz em meio à sua tempestade.Não somente para o seu bem, mas pelo bem dos seus filhos tenha você contato com eles ou não.

Assim que você estiver em paz, nós começaremos a te ajudar te guiando ao longo do caminho estreito da restauração. Você precisará aprender a como permanecer em PAZ a fim de que o Senhor te conduza—especialmente se você vive distante dos seus filhos, ou talvez nem tenha ideia de onde ele (s) esteja, o que a maioria concorda é a situação mais desesperançosa e sofrida de todas. Ainda assim, nós sabemos, depois de passar pelo que você está agora está enfrentando, que Deus é capaz de restaurar a custódia para você!

"Ah! Senhor Deus! És Tu que fizeste os céus e a terra com o Teu grande poder, e com o Teu braço estendido! NADA (nenhuma coisa) há que Te seja demasiado difícil! — Jeremias 32:17

Não há dúvida de que praticamente todo mundo te disse que a única maneira de ter os seus filhos de volta é lutar por eles na Justiça. Não faça isso.

“‘Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento que o SENHOR vos concederá... ‘Não temais, nem vos assusteis, porque o SENHOR está convosco’”— 2 Crônicas 20:17

Estes três versículos (acima) são apenas o começo das promessas que Deus tem para você! Se você lutar, o tribunal não ficará do seu lado, e só irá impedir ou aumentar o tempo que você passará longe dos seus filhos. A corte também irá colocar restrições e condições que são o resultado de não se confiar em Deus para lutar por você.

Mas como eu posso lidar com

a dor e a confusão e o pânico

com que estou lutando?

Obrigada RMI!! ~ Michele no Colorado

Devo admitir que, por mim mesma, eu não teria suportado o adultério do meu marido, ele se divorciando de mim, não apenas uma vez, mas duas(e tudo mais que veio junto), a morte dos meus pais (sendo que fui falsamente acusada da morte de minha mãe) e muitas outras provações devastadoras e desastrosas —se não fosse pelo meu relacionamento íntimo com meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

Onde eu começo a encontrar paz?

Muitas pessoas se maravilham com o fato de que consegui passar por tantas provações na minha vida—e não só passar por elas, mas passar com alegria.

Você está procurando pela “paz” que ultrapassa TODO entendimento?

Quando nossos maridos nos deixaram por outras mulheres a maioria de nós já éramos “Cristãs”.Mas nunca fizemos Dele realmente o Senhor da nossa vida. Se este é o lugar onde você se encontra ou se nunca teve um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo,esta é a hora perfeita para dar este passo que mudará a sua vida, que a preencherá e fará com que ela transborde de paz.

A maioria das mulheres vivem suas vidas sozinhas e apavoradas . Mas o que você precisa é de Alguém que conheça o futuro, que lide com as crises diárias e seja capaz de mudar o rumo da sua vida e da dos seus filhos—e NUNCA jamais te deixar ou te abandonara, NUNCA, JAMAIS! E isto significa que os seus filhos também não estarão sozinhos. Ainda que eles tenham sido afastados de você, por um tempo, eles terão o seu Pai Celestial.

Salmos 68:4-5—

“Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome…Pai de órfãos e juiz de viúvas…”

E Ele não irá somente confortar a você E aos seus filhos, mas Ele pode realmente inclinar o coração do seu marido, dos seus pais,dos seus irmãos e irmãs, dos seus sogros, de um chefe rude e dos seus colegas de trabalho—até mesmo o dos seus filhos (se eles têm ouvido mentiras a seu respeito).

O Senhor irá confortá-la quando não houver ninguém por perto e te tomará como Sua noiva e te dará o amor que você só sonhava que existia.

““Pois o seu Criador é o seu Marido,o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.

“’O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito, uma mulher que se casou nova apenas para ser rejeitada’, diz o seu Deus.” – Isaías 54:4-6

“Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Porque eu, o Senhor, amo a justiça e odeio o roubo... Em minha fidelidade os recompensarei e com eles farei aliança eterna. Seus descendentes serão conhecidos entre as nações, e a sua prole entre os povos.

E o que você dirá, uma vez que tenha experimentando isto, é ...

“É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com joias. Porque, assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar a semente, assim o Soberano, o Senhor, fará nascer a justiça e o louvor diante de todas as nações. ” – Isaías 61: 7-11

Deus também pode curar a sua mente e o seu corpo, e abençoar as suas finanças se elas também estiverem desorganizadas. Deus é capaz de fazer o impossível quando entregamos a Ele o nosso coração e simplesmente pedimos a Sua ajuda—trabalhar com Deus, em vez de trabalhar contra Ele e Seus princípios.

Mateus 19:26—

“Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.”

Marcos 10:27—

“Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível.

Lucas 1:37—

“Porque para Deus nada é impossível.”

Lucas 18:27—

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

E a maneira de ter certeza de que você está trabalhando com Deus é:

Salmos 37:4—

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. “

Isaías 30:18—

“Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por Ele esperam. “

Mateus 6:33—

Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”

Então você não será apenas abençoada, mas DUPLAMENTE abençoada!!

Isaías 40:2—

“Falai benignamente … e bradai-lhe que já a sua servidão é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em DOBRO da mão do Senhor, por todos os seus pecados.”

“Por vossa dupla vergonha e afronta, exultarão pela sua parte; pelo que, na sua terra, possuirão o DOBRO e terão perpétua alegria. . . . Eu lhes darei sua recompensa em verdade e farei um concerto eterno com eles.”— Isaías 61:7-8

E não só você será abençoada, mas Ele promete usar tudo isto para o bem —porque Ele tem um propósito em permitir que isto aconteça!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.”—Romanos 8:28

“Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos. ”—Gênesis 50:20

Ester 4:14 —

"Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha?”

Embora esta não tenha sido a sua escolha para a sua vida e para a vida de seus filhos, Ele escolheu você para ajudar outras mulheres que estão enfrentando esta mesma crise em suas vidas. Todas nós que já passamos por isso te diremos, honestamente, que perder a custódia foi a pior experiência de nossas vidas e AINDA ASSIM, cada uma de nós experimentou uma “paz que ultrapassa todo entendimento” e que desejamos transmiti-la a você. Querida mãe, quanto mais você tiver do SENHOR, mais você poderá confiar Nele e não lutar, mais o Seu amor brilhará através de você—fazendo com que você e seus filhos realmente se beneficiem desta crise atual que irá destruir a maioria das mães.

E quando a sua família, os seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho e completos estranhos testemunharem a sua paz (especialmente quando você estiver bem no meio da crise) eles não acreditarão em como você pode ter um espírito tão calmo e um semblante tão alegre—e até mesmo o elusivo perdão—tudo porque você conhece e experimenta a Ele. Uma vez que você experimentar o Seu perdão, e se livrar das falsas acusações (do inimigo), você também será capaz de PERDOAR a todos que estiverem te machucando ou que te machucaram no passado.

Se você deseja se LIBERTAR da dor e da amargura que estão pesando e partindo o seu coração, então é hora de colocar tudo aos pés Dele. Ainda que você não faça isso por si mesma, faça pelos seus filhos. As crianças que superam a perda da mãe e realmente lidam melhor com a situação são aquelas cujas mães estão em PAZ.

Talvez tenha havido momentos em que você pensou em entregar tudo, mas não sabia como ou somente pegou o fardo novamente. Acredite ou não, se você nunca orou antes é tão fácil quanto falar com Deus neste momento: é como conversar com alguém que se importa de verdade com você, muito além do que se importaria um médico ou um conselheiro. Alguém que tem sido uma testemunha ocular do que você tem passado e que pode sondar profundamente bem lá no fundo do seu coração partido.

Deus não quer orações formais e floreadas. Ele deseja simplesmente ter uma conversa sincera com você.

PARE AGORA

Mais importante do que os seus problemas de custódia ou crises conjugais (ou qualquer outro relacionamento ou situação que esteja te causando dor neste momento) é melhorar o seu estado espiritual —o que mudará TODAS as áreas da sua vida—porque a paz começa na alma.

Confiar a sua saúde a Deus significa que você nunca ficará doente?

Confiar as suas finanças a Deus significa que você ficará rica?

Não, mas significa que Ele irá suprir todas as suas necessidades.

Para responder esta pergunta vamos fazer mais algumas outras:

• Apenas diga a Deus com suas palavras que você precisa Dele agora para ajudar a você e aos seus filhos. E se você não sabe nem se Deus existe de verdade, peça a Ele que se torne real para você.

• Agora, entregue a sua vida a Deus, uma vida que está bagunçada, cheia de dor e confusão, e peça a Ele que a faça NOVA! Dê a Ele o seu coração e comece a experimentar o Seu AMOR que é tão real e tão cheio de compaixão que te fará encontrar a PAZ finalmente —algo que ninguém jamais vai poder tirar de você!

"Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. Jesus declarou: “Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo.’” —João 3:7, 3.

Logo sua vida se transformará em uma coisa NOVA, como se você tivesse NASCIDO completamente outra vez!

Querida mãe, você não tem a menor ideia do quanto o SENHOR te ama, e do quanto Ele ANSIOU por este momento —de ter você só para Ele.

Não é incrível como nossas vidas estão sempre tão ocupadas e cheias de pessoas e coisas que nos impedem de reconhecer o Senhor? Esta é UMA das razões por que Deus permite que as crises nos sobrevenham, porque geralmente é preciso que aconteça um transtorno para que nos coloquemos em uma posição de realmente necessitar Dele e estejamos desejosas de ceder e entregar tudo a Ele.

AGORA, TODAS as vezes em que você se encontrar necessitada de ajuda, de amor, de direção ao tomar decisões—fale com o Senhor sobre isso. Deixe que Ele cuide da situação. Não lute nesta batalha, ao contráro, entregue-a a Ele!

"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie Nele, e Ele agirá"—Salmos 37:5

Na maioria das vezes, se você entregar a Ele, simplesmente ESPERE para que Ele tome conta de tudo, e você verá que a situação será transformada e você não terá que FAZER coisa alguma.

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão."

— Isaías 40:31

“Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.

Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.”

—Salmos 27:13-14

“Então o Senhor me respondeu:'Escreva claramente a visão em tábuas,para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim e não falhará. Ainda que demore, ESPERE-A; porque ela certamente virá e não se atrasará.’”— Habacuque 2:2-3

Ao invés de FAZER alguma coisa, o que quase sempre piora a situação e torna tudo mais confuso e mais doloroso, ESCREVA o que você e o Senhor conversaram. Escreva, registre, e então compreenda que há um “tempo designado” para que Ele trabalhe em todas as coisas para o seu bem e para o bem dos seus filhos.

Eu prometo que se você esperar, Ele virá em seu socorro e te guiará em meio a tudo isso. Não se apoie em seu próprio entendimento (que te tirará do curso novamente) e não perca tempo e energia formulando um outro plano. Em vez disso fique LIVRE destes fardos— seja lá o que for entregue ao Senhor para que Ele possa te mostrar o quanto te ama e se importa com você.

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento"—Provérbios 3:5

"Assim diz o Senhor: ‘Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.

“Ele será como um arbusto no deserto; não verá quando vier algum bem. Habitará nos lugares áridos do deserto, numa terra salgada onde não vive ninguém.

“Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto'"—Jeremias 17:5-8

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas."—Provérbios 3:5

"Registra, tu mesmo, o meu lamento; recolhe as minhas lágrimas em teu odre; acaso não estão anotadas em teu livro?" —Salmos 56:8

Confiar em Deus e não recorrer à Justiça irá garantir que seus filhos voltem para você?

Jeremias 29:11—

“‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.’”

Temos tido várias situações de mães enfrentando a perda da custódia, e fazemos o nosso melhor para tentar apoiá-las com amor. No entanto, precisamos ser absolutamente honestas em dizer que nenhuma até agora alcançou o resultado que desejávamos. Principalmente devido ao fato de não terem tido o coração para fazer o que era necessário para o bem de seus filhos.

Nosso desejo como mães é ficar com os nossos filhos, especialmente aqueles que ainda são muito pequenos e sabemos que precisam do amor e dos cuidados de uma mãe e que o melhor para eles é permanecer com ela. Mas na maioria dos casos os tribunais estão dando a custódia ao pai. Naturalmente, as mães estão lutando desesperadamente pelos seus filhos que também estão enfrentando a situação, então vemos com clareza que o que está acontecendo é um ataque à maternidade, e muito disto se deve à maneira como nós, as mulheres, nos afastamos da Sua Palavra como esposas.

Você foi honesta e verdadeira ao compartilhar que foi você quem saiu de casa, e possivelmente em partes devido a este fato, seus filhos são a única coisa que seu marido sabe que pode usar para feri-la mais profundamente.

Em cada uma das nossas situações de restauração de custódia anteriores, parecia que esta era a mesma razão por que todos os maridos pediram a custódia— era a maneira que eles encontraram de ferir mais profundamente as suas esposas. Nem todas tinham partido como foi no seu caso, então mais uma vez, isso não é algo com que você tenha que ficar lutando, sentindo que é a culpada pela situação precária em que se encontra neste momento. Se isso começar a pesar em você, quando começar, clame por uma recompensa dupla como diz em Isaías 40:2 — “Falai benignamente … e bradai-lhe que já a sua servidão é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em DOBRO da mão do Senhor, por todos os seus pecados.”

Uma outra coisa que você mencionou,“Eu fui ao tribunal no começo da nossa separação porque meu marido tirou a nossa filha de mim violentamente e se recusava a me deixar vê-la. A corte me concedeu a custódia e estou vivendo com minhas duas filhas (uma nasceu durante a separação).” Isto prova que ao conseguir a custódia através dos tribunais sempre haverá um perigo real de que seu marido novamente leve as suas filhas de forma violenta. Esta é uma outra razão por que tribunais e a imposição da lei são substitutos pobres para a proteção de Deus quando desejamos confiar Nele.

Felizmente para uma mãe amorosa como você é natural querer o melhor para os filhos, o que significa dar a sua vida por eles E confiar no Senhor e em ninguém mais. Está claro que você colocou o seu coração e os seus desejos no altar confiando somente na proteção Dele e como é prometido em Jeremias 17:5-10 —“Assim diz o Senhor: ‘Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor.

“Ele será como um arbusto no deserto;não verá quando vier algum bem. Habitará nos lugares áridos do deserto, numa terra salgada onde não vive ninguém.

“Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto.’” Portanto, você pode confiar que ao permanecer próxima aos Seus ribeiros, você pode renunciar à ansiedade quando as coisas se tornarem insuportáveis longe Dele.

Por último eu gostaria de deixá-la com algo que espero que lhe dê esperança. Em cada uma das situações de custódia anteriores, as esposas ou queriam desesperadamente seus maridos e casamentos restaurados OU não queriam a restauração de forma alguma —e esta parecia ser a maior das batalhas e a razão dos problemas de custódia não serem mais abençoados. Em outras palavras, em uma das situações havia uma tal obsessão em querer o marido de volta, que os filhos eram na verdade mais um joguete da parte da esposa para se agarrar ao marido. Em dois outros casos, ambas as mulheres detestavam tanto os seus maridos que nunca realmente se abriram para desejar a restauração de seus casamentos.

Isto mostra novamente o que os corações das mães revelaram. Nenhuma antes de você desejou realmente entregar as suas vidas e medos o suficiente para confiar no Senhor. A leitura do seu questionário nos mostrou uma coisa completamente diferente. O seu foco e o seu coração parecem estar exatamente onde deveriam, o que faz com que a minha principal e mais profunda oração e desejo sejam para que isso signifique que o seu resultado será completamente diferente do daquelas outras mulheres. Minha esperança é que o seu Marido Celestial recompense o seu “espírito manso e gentil” e tenha misericórdia das suas duas lindas filhas, e que Ele te chame para ajudar e dar esperança às mães que também estão enfrentando a perda da custódia.

Meu coração e minhas orações estão com você. “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” Salmos 27:14.

Vinte Dias Depois nós recebemos isto!!

Glórias ao Meu Deus! Àquele que é Tudo para Mim! Ao Rei do Meu Coração!!!

Ele está inclinando o coração do meu ex-marido!! Eu assinei os papéis do divórcio, disse a ele que concordava com ele se divorciar de mim, ele disse que ia ficar com tudo, eu concordei, mas humildemente pedi para ficar com as meninas porque elas são muito pequenas e ele disse que sim! Assinamos os papéis me dando a custódia delas. Doze dias depois, hoje, DE REPENTE, quando eu menos esperava, meu ex que NUNCA falava comigo a menos que fosse uma questão estritamente relacionada às crianças e quando ABSOLUTAMENTE necessário e em uma conversa EXTREMAMENTE curta, hoje veio em minha casa e disse que ele não quer o divórcio, que deveríamos parar o processo!

Nao posso explicar com palavras! Meu Senhor é o cabeça de TODO homem! Eu vou escrever um relatório de louvor apropriado logo e um relatório de restauração de casamento quando formos realmente restaurados porque hoje foi só o primeiro dia e ele impõs algumas condições DURAS para a restauração e esta é a minha chance de me SUBMETER ao pecado como Sara fez e confiar que Deus me protegerá.

Veja como Deus se move para mudar uma situação completamente! MUITO obrigada Erin, ministras e ministras em treinamento! Vocês todas são muito abençoadas! Amo a todas vocês e a este ministério!

Sim, nós amaríamos dizer que:

Sim, Deus devolverá a custódia SE você confiar a Ele a decisão de com quem os seus filhos irão viver.

Sim, você terá tanto dinheiro que não saberá o que fazer com ele SE você confiar as suas finanças ao Senhor.

Sim, Deus garantirá que você nunca fique doente se você confiar a sua saúde a Ele.

Sim, se você confiar qualquer coisa em sua vida a Deus, nunca te será pedido que enfrente a perda—mas não foi isso o que Ele prometeu.

Salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Contudo, nós acreditamos que os tribunais foram originalmente criados para ajudar aqueles que estavam sendo prejudicados injustamente ou perseguidos, mas as estatísticas provam que atualmente a custódia tem sido concedida aos pais quase que a dois por um e, quando ela é dada em quase 80% dos casos, as mães que perderam também são obrigadas a pagar pensão aos seus ex-maridos que as negligenciam ou abusam delas. [Felizmente não tivemos notícias de ninguém relatando abusos devido aos quais, na maioria dos casos, os filhos são colocados em lares adotivos, já que o pai acusado mente com frequência e retalia acusando a mãe de abuso.]

Situações como a sua são de partir o coração e frequentemente me fazem querer pedir ao Senhor que me remova do meu ministério devido à dor que eu posso apenas imaginar que você esteja sentindo. Honestamente, olhando para o que você compartilhou e vendo o seu coração, nao vejo nada que impediria o Senhor de trabalhar a seu favor. Todavia, quem senão o Senhor conhece o Seu plano?É por isso que você precisa olhar para Ele e para a Sua Palavra e buscar as promessas, para poder descansar os seus sentimentos na Sua verdade.

Não, mas significa que Ele te ajudará a passar pela doença estando ao seu lado.

A verdade é que, lutar nos tribunais pode parecer ser o caminho certo, o único caminho, porque você sente que tem que FAZER alguma coisa —qualquer coisa para tirar seus filhos da situação em que se encontram até que estejam seguros novamente com você, a mãe deles. Mas pelo menos 3 mães que vieram aqui, que inicialmente acreditaram no Senhor por um tempo e seguiram os princípios que compartilhamos sobre a custódia de crianças, e mais tarde sentiram que eles eram tolices, que estávamos erradas, que elas tinham sido enganadas e que tínhamos mentido, e que elas deveriam ter lutado pelos seus filhos, e então FORAM ao tribunal— mais tarde retornam para nos contar o que aconteceu.

Todas disseram basicamente a mesma coisa, estavam esperançosas e se sentiram bem ao finalmente ir à Justiça e lutar E as coisas pareciam estar melhorando. A esta altura elas nos escreveram novamente furiosas porque as tínhamos enganado. Aí então, passados poucos ou muitos meses depois, quando no fim NÃO lhes fora concedida a custódia, elas nos contaram que foram obrigadas a pagar pensão (duas dessas mães descobriram que o dinheiro não era usado com as crianças, mas era gasto , por exemplo, em férias do ex com a om). Além disso, 2 dessas 3 mulheres também foram intimadas com uma ordem judicial restritiva, e por isso elas não tinham permissão nem de falar com os filhos pelo telefone como podiam fazer antes de irem ao tribunal.

A diferença em seguir a Sua Palavra e os Seus princípios não é se os seus filhos te serão devolvidos, mas como você e eles passarão por este vale, se em paz ou lutando e tentando usar os tribunais quando, na verdade, eles não são mais solidárias com o que é melhor para as crianças. Ao contrário, atualmente, os direitos do pai são defendidos, as crianças permanecem com o pai e, no fim, a mãe não só perde a custódia, mas é também penalizada —as cortes estão fazendo com que as mães que não têm a custódia pague pensão.

Duas mães confessaram que perderam o emprego de propósito para que assim “não tivessem como” pagar pensão. Os resultados foram horrorosos. Uma foi para a cadeia, a outra vivia sem água e morava no próprio carro —e mais tarde acabou em um abrigo, com um colapso emocional.

*Mais uma vez, estas mães retornaram ao RMI, para encontrá-LO novamente, e esperamos que elas estejam, em algum momento, em posição de ajudar outras mulheres, mas atualmente nenhuma das três têm condições de fazer isso. :(

Naturalmente, como mães não queremos apenas apoiar nossos filhos financeiramente —mas o que desejamos mais é sermos capazes de nutri-los, confortá-los e protegê-los. Mas assim que o tribunal entra no meio e fazemos o que qualquer descrente faria, aí então vemos a situação sofrer uma virada muito dolorosa, devastadora e pavorosa.

Não obstante, nós não podemos e nem iremos forçar as nossas crenças sobre nenhuma mãe, mas compreendemos que todo mundo está te dizendo para lutar pelos seus filhos —qual “boa” mãe não lutaria?

Além do que, a nossa fé no Senhor não é a sua fé no Senhor. Compreendemos o quão terrível pode ser perder um filho.Todas as palavras escritas aqui para as mães foram escritas por uma de nós que perdeu um ou todos os filhos. Assim nós nos colocamos no seu lugar como uma mãe que está sofrendo a perda do filho. Podemos entender completamente como você está despedaçada, especialmente quando vê ou fica sabendo que os seus filhos não estão sendo bem cuidados (todas as mães que mencionamos à certa altura descobriram esta dolorosa verdade—fazendo com que se tornasse ainda mais difícil confiar Nele.).

Todavia, também testemunhamos frutos maravilhosos de mulheres que confiaram no Senhor,seja durante a perda dos filhos, ou mais tarde depois de irem ao tribunal que as desapontou e as penalizou e voltando para cá.

Temos visto como o Senhor está nos devolvendo os nossos filhos. Alguns estão retornando fisicamente (2 mulheres ganharam a custódia outra vez), mas quase TODAS começaram a ter notícias dos filhos que as contataram —são os filhos que as estão procurando. E isso não é de se surpreender devido a maneira como o Senhor inclina o coração— até os pais estão contentes e tentando ajudar a consertar o que eles antes destruíram.

E cada situação provou e revelou que, devido ao que os seus filhos passaram, eles se voltaram para Deus e O encontraram, E estão não somente sendo curados daquilo que enfrentaram, a perda da mãe e estarem em uma casa onde ninguém cuidava deles, mas estão também ajudando outros de forma extraordinária, e compartilhando o Senhor.

Leia Daniel 3 e também Daniel 6 para ver como Deus usou a vida de 4 jovens que foram tirados do amor de suas famílias. Ou Êxodo 2 para ler a respeito de um homem que foi criado sem o amor de sua mãe, e Gênesis 37 que também fala de um outro homem que foi tirado de sua família— e ambos mais tarde salvaram nações inteiras.

Este é nosso testemunho mais recente de uma mãe que confiou no Senhor para a restauração da custódia de suas preciosas filhas (foto abaixo). Nós respondemos a ela da seguinte maneira:

Querida Mãe,

Portanto, Sim, nós permanecemos na nossa fé e confiança Nele para sustentar a nós e aos nossos filhos no fogo da aflição. E pedimos a Ele que nos use, a nós e a nossos filhos, para ajudar outras mães e crianças a encontrar o Senhor e o Seu conforto.

Envie o seu Relatório de Louvor para que possamos ser encorajadas com o milagre que Ele fará em sua vida:

Se você estiver pronta para uma decisão que mudará a sua vida e para confiar em Deus para Restaurar ou Manter a custódia, confiando NELE para restaurar o seu casamento, nós amaríamos saber mais a esse respeito. Estamos ANSIOSAS para te encorajar com todo o nosso amor enquanto você cruza a sua Jornada de RESTAURAÇÃO para Recuperar ou Manter a custódia.

A maneira de restaurar completamente uma criança é fazer com que ela VIVA COM O PAI E COM A MÃE—após a restauração do casamento. Somente então seu filho pode estar completo, saudável, feliz e seguro.

Você pode lutar pelos seus filhos espiritualmente, e salvá-los de batalhas em suas mentes e emoções que se arrastarão ao longo de suas vidas, OU você pode empunhar a sua espada agora, com palavras mordazes e acusações que deixarão seus filhos em pedaços.

Tentar tirar a guarda do seu marido, do pai dos seus filhos, dividirá os seus filhos emocionalmente—possivelmente pelo resto de suas vidas. Agora eles podem se sentir aliviados, mas logo, especialmente quando adolescentes ou quando adultos, muitos filhos irão depender de suas mães porque não se sentirão maduros. Tire um momento para clicar aqui e ler 1 Reis 3:16-28 que representa você, como a mãe “verdadeira”, enquanto o Rei Salomão representa Deus, que irá restaurar seu filho à verdadeira mãe dele, a qual preferiria deixar a criança ir e ser criada por uma prostituta do que vê-la sendo dividida entre duas partes.

o que irá ajudar? Ela é a Mãe!

"Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti.Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás.” Salmos 51:12,13,17

Relatório de LOUVOR >> CLIQUE AQUI