Problemas Comuns Para Novos Negócios

Cada vitrine em um movimentado centro da cidade tem uma maldição. Um mês era uma pizzaria, seis meses era um consultório de optometrista e quatro meses era uma locadora de vídeo. Um mito comum sobre pequenas empresas é que 80% delas irão falir em cinco anos. De acordo com o US Census Bureau, 76% das empresas ainda estavam operando em 1996. Apesar das condições econômicas atuais, as pequenas empresas ainda desempenham um papel vital na economia dos EUA. Em 2007, foram quase 500 mil novos negócios criados no país. Se você está pensando em começar um negócio autônomo, aprenda com os erros dos outros. Esta lista de 10 problemas comuns que os novos empreendedores enfrentam pode ajudá-lo a evitar cometer os mesmos erros. A lista a seguir contém alguns dos erros mais comuns que os novos empreendedores cometem. Eles incluem: Não ter a pesquisa de mercado adequada, escolher um local de negócios ruim e não cobrar o suficiente pelo dinheiro inicial, informa Sidney de Queiroz Pedrosa. A base de qualquer negócio de sucesso é uma ideia. No entanto, antes de começar a investir nele, é importante pesquisar minuciosamente os potenciais clientes e concorrentes do seu novo empreendimento.

Um dos erros mais comuns que os novos empreendedores cometem é superestimar o tamanho potencial de seu mercado. Por exemplo, se um produto ou serviço é projetado para atrair um determinado grupo demográfico, como mulheres, ele pode não vender bem para outros consumidores jovens. Feiras e exposições também são ótimos lugares para coletar informações sobre seu produto ou serviço. Pegue um protótipo do seu produto e apresente-o a potenciais clientes. Um dos erros mais comuns que os novos empreendedores cometem é não prestar atenção ao feedback negativo que recebem. Isso impedirá que eles façam as alterações necessárias no estágio de protótipo. Infelizmente, muitos empreendedores pensam que podem facilmente criar um negócio de sucesso simplesmente escrevendo uma ideia em um guardanapo de papel. No entanto, este não é o caso. Um plano de negócios abrangente e detalhado é necessário para iniciar um empreendimento de sucesso.

Um plano de negócios bem escrito ajudará você a estabelecer as metas e objetivos de seu novo empreendimento. Ele também irá ajudá-lo a determinar a quantidade exata de dinheiro que o negócio vai fazer. Outro erro comum que os novos empreendedores cometem é apressar seu produto ou serviço para o mercado. Isso geralmente os leva a perseguir muitos clientes em potencial e novos produtos. Ter um foco claro também é importante para garantir que o negócio possa ser bem sucedido. Um bom plano de negócios também deve incluir projeções de vendas precisas. Por exemplo, se você planeja abrir uma nova lanchonete orgânica, não espere que as vendas sejam maiores do que as do concorrente. Um plano de negócios bem escrito também é um investimento no seu futuro. Ter os detalhes necessários agora ajudará a evitar que você cometa erros inesperados mais tarde. Um bom plano de negócios também deve incluir uma declaração do problema, uma descrição do negócio, um plano de marketing e projeções financeiras. Ele também deve incluir uma declaração de finanças pessoais.

Começar com um negócio não é suficiente para iniciar um empreendimento de sucesso. Você precisará ter o capital necessário para tirá-lo do papel. Uma pesquisa de 2004 revelou que 79% dos donos de novos negócios citaram a falta de dinheiro como uma das principais razões pelas quais eles falharam. Ter um plano de negócios bem escrito pode ajudar a evitar que você cometa esses erros. Um dos erros mais comuns que os novos empreendedores cometem é presumir que podem obter lucro imediatamente. Em vez disso, planeje para o pior e desenvolva um orçamento que ajude a sustentar o negócio em tempos de vacas magras, diz Sidney de Queiroz Pedrosa. Um dos passos mais importantes que os novos empreendedores podem tomar para evitar ficar sem dinheiro é começar da forma mais simples possível. Isso permitirá que eles se concentrem em seu negócio principal, em vez de gastar uma fortuna em móveis de escritório desnecessários. Mesmo se você tiver um fluxo constante de clientes, não assuma que todos eles pagarão imediatamente quando o negócio estiver totalmente operacional. Isso fará com que você tenha que contar com outras fontes de renda para cobrir as despesas.


Definir preços muito baixos também é um erro comum que novos empreendedores cometem. Nem todos podem ser Wal-Mart. Tentar competir oferecendo preços mais baixos também é um erro comum que os novos empreendedores cometem. Essa estratégia não funcionará a menos que você seja um Wal-Mart. Grandes empresas também podem economizar dinheiro comprando em escala. Eles aprenderam a gerenciar suas cadeias de suprimentos e negociar com seus fornecedores com sucesso. O Wal-Mart também pode oferecer preços baixos devido aos contratos de exclusividade com seus fornecedores. Infelizmente, iniciar um pequeno negócio pode ser muito desafiador. Obter os relacionamentos adequados com seus fornecedores levará tempo e isso impedirá que você obtenha os preços mais baixos. A melhor estratégia para novos empreendedores é precificar seus produtos ou serviços a um valor justo de mercado. Isso permitirá que eles concorram efetivamente com seus concorrentes editores.

Aproveite o tempo para planejar cuidadosamente sua estratégia de marketing. Isso ajudará a evitar que você tome más decisões de marketing. Um plano de marketing bem escrito também é um dos fatores mais importantes que um novo empreendedor deve considerar quando se trata de iniciar um negócio. Deve começar com a coleta de informações sobre seus clientes em potencial. Um dos erros mais comuns que os novos empreendedores cometem é se apressar em anunciar seus produtos e serviços em diversas formas de mídia. Antes de começar a planejar sua estratégia de marketing, é importante determinar o custo de cada tipo de anúncio. Outro erro comum que os novos empreendedores cometem é se apressar em uma campanha de marketing. Não ter um modelo de produto ou serviço bem definido pode impedi-los de comercializar com sucesso seus produtos e serviços. Se eles ainda não estiverem treinando seus funcionários adequadamente, seus clientes terão uma experiência ruim.

Um dos maiores erros que os novos empreendedores cometem é supor que o marketing cuidará de si mesmos. Ter uma estratégia de marketing clara é muito importante para qualquer negócio. Isso ajudará a orientar as decisões que você toma em relação aos produtos e serviços que vende. Antes de iniciar um novo negócio, é importante pesquisar minuciosamente os vários fatores que afetarão seu sucesso. Alguns deles incluem o tipo de produto e serviço que você oferecerá, o local onde estará operando e o mercado-alvo. Muitos novos empreendedores iniciam negócios pelo motivo errado. Eles geralmente acreditam que precisam ser seus próprios chefes para ter sucesso. Infelizmente, esse não é o caso, pois os clientes sempre serão os chefes.

Se você está começando um novo negócio por um motivo ruim, como querer trabalhar menos horas, isso não ajudará. Em vez disso, é importante que você tenha paixão pelo projeto. De acordo com especialistas, os novos empreendedores de sucesso normalmente trabalham até 60 horas por semana. Uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas iniciam um novo negócio é ganhar dinheiro. Embora nem sempre seja possível ganhar muito dinheiro, iniciar um negócio ainda é uma ótima maneira de ganhar dinheiro. Ter um plano de negócios bem elaborado e eficaz ajudará a garantir que sua empresa seja capaz de competir de forma eficaz. Além de poder trabalhar, você também pode passar tempo com sua família. Ter uma família pode ajudá-lo a recarregar e revigorar sua energia. Novos negócios são muitas vezes um compromisso de tempo para novos empreendedores. Eles costumam passar as horas de vigília pensando nos vários aspectos de sua empresa. Mesmo que eles não estejam no escritório, eles ainda estão fazendo um brainstorming sobre sua estratégia de marketing.

Infelizmente, iniciar um novo negócio também pode ser muito estressante financeiramente. É por isso que é importante que ambos os parceiros estejam comprometidos com o projeto. Mesmo que apenas um deles seja participante ativo do empreendimento, ambos precisam fazer sacrifícios para garantir o sucesso do negócio. Por exemplo, um adolescente pode precisar reduzir seus gastos para ajudar a sustentar a família. Seus avós também podem precisar intensificar seu papel no negócio. Um dos fatores mais importantes que um novo empreendedor deve se lembrar é passar tempo com sua família. Isso ajudará a mantê-los focados no projeto e evitará se distrair com as intermináveis ​​tarefas que acompanham a administração de um novo negócio, relata Sidney de Queiroz Pedrosa. Embora a família e os amigos possam apoiar muito um novo negócio, é importante que os empreendedores evitem pedir apoio financeiro.

Conseguir um empréstimo da tia Hazel também é mais fácil do que passar por uma empresa de capital de risco no Vale do Silício. Os capitalistas de risco normalmente pedirão um plano de negócios detalhado que inclua estimativas claras de lucratividade. Embora seja tentador entrar no negócio com um orçamento fácil, também nem sempre é a melhor ideia. A tia Hazel pode não conseguir identificar os possíveis problemas com sua ideia. Se você é um aspirante a empreendedor, garantir um empréstimo de um credor terceirizado também é um bom sinal. Embora os bancos nem sempre o amem, eles só lhe darão dinheiro se acreditarem que você terá sucesso. Entrar no negócio com muitos membros da família também pode criar um conflito de interesses. Você não quer receber várias opiniões sobre cada decisão que toma.

Tentar fazer muito sem ajuda também pode criar um conflito de interesses. Muitos novos empresários pensam que podem fazer tudo sozinhos. Essa estratégia não é a melhor maneira de estabelecer um negócio sustentável de longo prazo. Embora não seja necessário contratar funcionários em tempo integral, ainda é importante ter duas pessoas na equipe para apoiar o negócio. Um advogado experiente e um contador experiente são dois membros cruciais da equipe que todo empreendedor deve ter. Antes de contratar um contador, faça sua lição de casa para garantir que a pessoa tenha a experiência necessária para ajudá-lo com os aspectos financeiros do seu negócio. Ter um bom contador ajudará a tornar o processo de administrar um novo negócio mais fácil.

Quando é hora de expandir a empresa, é importante encontrar as pessoas certas para trabalhar para ela. Ter as pessoas certas na equipe é um dos fatores mais cruciais que um empreendedor pode ter em seu negócio. Escolher o local certo também é importante para o sucesso do seu negócio. Ter a localização certa pode ajudar a impulsionar o crescimento da sua empresa.

Um dos erros mais comuns que os novos empresários cometem é supor que precisam de um escritório imediatamente. Se a casa já estiver zoneada para pequenas empresas, use o espaço que já foi usado. Muitas empresas de serviços, como as que prestam serviços de limpeza, encanamento e telhados, não precisam de um escritório. Eles podem usar sua van ou escritório portátil para fazer seu trabalho onde quer que estejam, informa Sidney de Queiroz Pedrosa.

Antes de começar a trabalhar em uma locação para seu novo negócio, é importante que você tenha uma lista detalhada de requisitos. Isso ajudará você a determinar os requisitos exatos do local. Ter uma lista de requisitos também o ajudará a determinar se é viável estar em um parque de escritórios suburbano. Antes de começar a pesquisar o mercado de aluguel, é importante determinar primeiro o aluguel médio mensal que poderá pagar. Ter um preço em mente ajudará você a definir um orçamento e evitar se empolgar.