Página Inicial

Home

Bem-vindo/a!

Vivemos num Universo em que tudo e todos estão conectados!

A Astrologia é uma arte e uma linguagem que traduz as interconexões entre o cosmos e a vida no planeta.

O seu Mapa de nascimento revela as estruturas de sua personalidade e de suas relações com o mundo, ou seja, quem você é e como se expressa. A Sinastria mostra os detalhes do seu relacionamento com outra pessoa. E a Astrocartografia mapeia como você se sente em outras cidades nos cinco continentes.

As Previsões astrológicas (trânsitos e progressões) e a Revolução Solar indicam as sincronicidades entre o movimento dos planetas no céu e os eventos em sua vida: ciclos, fases de mudança e períodos de fluidez ou desafios!

As Terapias holísticas fornecem remédios e técnicas que lhe permitem atingir um estado de maior harmonia, equilíbrio e saúde - física, emocional e mental. 

Como exemplo: as essências florais, o Reiki, a EFT (Emotional Freedom Technique) e TFT (Thought Field Therapy), a Homeopatia, as plantas medicinais (fitoterapia), os elixires minerais e os óleos essenciais (aromaterapia), a radiestesia, etc. Ver: aviso.

Navegue por meu universo profissional e descubra meios de atingir autoconhecimento e bem-estar e proporcionar uma vida melhor para você e seus familiares, através de um atendimento presencial ou remoto!