Orientação Vocacional

O mapa VOCACIONAL é indicado para estudantes que têm uma decisão a tomar sobre a carreira a seguir ou para adultos que desejam fazer uma nova escolha profissional.

Esta análise consiste no Mapa Natal Premium acrescido de notas sobre a orientação vocacional, que indicam a compatibilidade entre as diversas atividades profissionais e o tipo de personalidade

O mapa astrológico de nascimento indica temas importantes, por ex, se a pessoa trabalha bem numa sociedade, em equipe, como funcionário ou se é melhor seguir uma carreira independente, como autônomo.

Indica as dificuldades pessoais, como ter disciplina, meticulosidade, capacidade de fazer pesquisa, ética profissional, trabalhar várias horas seguidas, ou em plantões de fim de semana, ou lidar com computadores ou línguas (relatórios, viagens ao exterior, videoconferências, etc).

E indica os talentos - tão importantes! A maioria dos adolescentes têm ilusões sobre o mercado de trabalho e tendem a escolher profissões que oferecem grandes salários e oportunidades de enriquecimento rápido. Mas se esquecem de que, se não tiverem prazer e facilidade de exercer aquela profissão, o trabalho acabará se tornando uma sobrecarga e eles praticamente se prostituirão, ou seja, venderão seu tempo, energia, inteligência e know-how por um salário no final do mês - o que acaba se tornando um motivo de infelicidade e frustração.

Porém, quando a carreira é escolhida em função de vocação e talento, o exercício da profissão pode ser leve e prazeroso!

Veja na seção sobre o Mapa Natal, quais as interpretações que correspondem ao Mapa Premium Vocacional.