Relocação

Relocar o mapa natal é fundamental antes de decidir viver em uma cidade distante. A relocação estuda como fica seu Mapa Natal se você vive em outra cidade diferente da cidade do nascimento.

Muitas pessoas se mudam por motivos de estudo, de trabalho ou para acompanhar a família. E depois de viverem algum tempo no novo local, percebem que algumas relações e interações ficaram bem mais fáceis - ou mais complicadas!... Ou que os interesses são outros. Estudo, trabalho, parcerias, lazer, espiritualidade, envolvimento com grupos, família, sexo, filhos... enfim, áreas da vida ganham ou perdem destaque.

Algumas pessoas sentem um desejo inexplicável de viver em um outro país, como se a cultura daquele local as fascinasse! Obviamente, os graus dos planetas não se modificam e, portanto, os signos solar e lunar continuam os mesmos. Vale a pena então investigar se haverá mudança de signo ascendente e como ficará a disposição dos planetas pelas casas astrológicas naquele local.

Exemplo de Mapa Natal e Relocado

Os padrões angulares entre os planetas permanecem, como uma identidade cósmica. Mas o Ascendente e as outras cúspides das casas se movem, revelando um outro cenário para expressão dos arquétipos astrológicos. As casas podem aumentar ou diminuir bastante, conforme a latitude do novo local - e, mesmo que o signo Ascendente não se altere, os planetas podem mudar de casas - e alguns signos podem ficar interceptados - ou deixar de ficar, como no exemplo acima.

Encomende o estudo do seu mapa relocado para a cidade onde vive. Ou a comparação entre seu mapa natal e o relocado!

Veja na página sobre o Mapa Natal, quais os elementos do Mapa Relocado serão interpretados.

Quando você não sabe para onde ir, o estudo é a AstroCartografia.