Atividades em grupo

"Todos nós temos vidas ocupadas e até mesmo a melhor intenção de fazer algo é diluída devido a várias razões. Participar num grupo pode torná-lo/a mais comprometido com a sua prática; e o grupo também pode ser inspirador para todos os membros".

As atividades explicadas abaixo fizeram parte da minha realidade durante anos e continuam contribuindo para a minha transformação.

Ao compartilhá-las com você, não se trata de ensinar/aprender as técnicas, mas de tomar o tempo necessário para observar-se a si mesmo e poder integrar a experieência de maneira consciente.

Meditações Ativas

O que é isso?

Uma abordagem à meditação que inclui movimentos como dançar, tremer, respirar e caminhar, combinados com momentos de silêncio e quietude.

O que é a proposta ?

  • Uma prática regular é proposta, embora seja possível a participação de uma única sessão.
  • você vai limpar algum lixo interno inicial e será convidada a observar os seus pensamentos, os seus comportamentos , as suas sensações e as suas emoções.
  • praticar o mesmo tipo de meditação 4 vezes de seguida, deixando para trás o fascínio da experiência da “primeira vez” e de outras armadilhas mentais .
  • As crianças também podem participar a partir da idade de 11 ou 12 anos. Um valor acrescentado para eles é testemunhar os seus pais fazendo meditação para melhorar o seu "eu" interior.

Junte-se a uma sessão e visite-nos no Facebook também.

Ateliers Residenciais - Corpo Coração Conciência

"O Ego é considerado o fundamento da personalidade, especialmente na psicologia, mas também como um obstáculo à nossa evolução espiritual. A identificação com o Ego (mental), a fonte das nossas dificuldades diárias, cria sofrimento. Nós validamos as crenças que acabam tomando o controlo das nossas vidas, afastando-nos de quem realmente somos .

O trabalho proposto oferece experiências para se tornar a testemunha , sentir a energia da vida , (re) descobrir sua natureza real, que é o Amor ." - Nicolle Verchere

Um convite para voltar à fonte , o centro dos sentimentos, aqui e agora ... para se tornar livre e responsável .

Registe-se seguindo o link :

  • 04 - 05 - 06 October 2019 in Wepion - BE - COMPLETO
  • Maio (Pentecôte) sábado 30 às 10h até segunda-feira 1 de junho de 2020 - Wepion
  • Sexta-feira, 30 de outubro às 17h até domingo 1 de novembro de 2020 - Wepion

Animado por Nicolle Verchere & Alain Darnanville. Organizado por Fernando Vivanco.

Para mais explicações, você pode entrar em contato comigo .

Jogo do Tao

"O que você está procurando ?" - "Quais são as suas qualidades ?" - "Quais são seus medos ?" - "Qual é o seu compromisso ?"

Uma noite de 4 horas que trabalha com estas questões principais para explorar em profundidade sua missão.

As tradições orais dos cinco continentes. A base comum dos ensinamentos e questões de Buda, Sócrates, Lao-tzu, Jesus, Ibn Arabi e todos os grandes questionadores da história. Esses ensinamentos para encontrar as regras do lendário "Game of Games", que nos permite viver melhor, removendo obstáculos para a nossa conquista. Assim nasceu o Jogo do Tao, uma experiência que permite aprofundar sua busca .

Em concreto, é adequado para:

  • Uma atividade interessante depois do trabalho, entre colegas, amigos ou com novas pessoas;
  • Um projeto que você deseja ser desafiado. Ouça uma perspectiva totalmente diferente para o seu projeto graças à inteligência coletiva;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Uma situação pessoal que você deseja aprofundar (um divórcio, uma viagem, um novo desejo, etc ).

Tudo isso em um contexto de confidencialidade, hospitalidade e respeito. Animado por Anne Sophie Rousseau - Certified Animador "Game of Tao".

Informação prática

  • próximas sessões TBC;
  • até 4 participantes por mesa. Assentos limitados por evento ;
  • 35 EUR por pessoa / sessão. Jantar leve está incluído;
  • começa às 19h00 e termina às 23h00.

Temos que ir! Reserve sua sessão "jogo do Tao" entrando em contato comigo.