BRIGADEIRO PERFEITO

Pegue agora mesmo papel e caneta para anotar todos os detalhes dessa receita de BRIGADEIRO magnífica!

Sabe qual o segredo de um brigadeiro perfeito? Técnica! Então segue uma receita incrível para você não errar mais na hora de preparar um brigadeiro delicioso.

Receita testada e aprovada com dicas essenciais para você fazer um brigadeiro de lamber os dedos para colocar em bolos, recheios ou somente servir nas forminhas.

Abaixo da página segue uma oportunidade, com oferta imperdível, para você se profissionalizar no ramo dos brigadeiros. Aproveite!

BRIGADEIRO PERFEITO

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado (395g)

  • 1 colher sopa de manteiga sem sal (20g)

  • 1 colher sopa de chocolate em pó 50% (15g)

  • 2 colher sopa de creme de leite (40g)

  • Manteiga ou margarina para untar as mãos

  • Granulado para enrolar

Rendimento aproximado: 20 unidades de 20g cada.

Modo de Preparo:

Derreta as 20 gramas de manteiga em uma panela de fundo grosso, assim que derreter acrescente as 15 gramas de chocolate em pó 50%, mexa até dissolver o chocolate para não ficar bolinhas, apos dissolver, desligue o fogo da panela e acrescente o leite condensado e mexa bem, depois de misturado ligue o fogo novamente em fogo médio, assim que levantar fervura mude para fogo baixo.

Continue mexendo com uma espátula e raspando sempre toda a panela, incluindo as laterais da penela. Quando o fundo da massa começar a soltar da panela, acrescente o creme de leite para o brigadeiro ficar macio. Mexa até soltar do fundo da panela, quando chegar ao ponto, coloque num prato e deixe esfriar.

Quando a massa estiver fria, use manteiga ou margarina nas mãos para fazer as bolinhas. Use o granulado para decorar o brigadeiro.

E pronto, é só se deliciar com essa receita incrível!

Obs: Se você gosta de um brigadeiro mais chiclete, não use o creme de leite, faça a receita normalmente sem esse ingrediente, pois a função dele é dar maciez ao brigadeiro.

E aí, curtiu? Viu como essa receita é super fácil?

Veja abaixo uma excelente oportunidade testada e aprovada para fazer BRIGADEIROS GOURMET de diversos sabores, para você usar e abusar da sua criatividade na hora das vendas!

Descubra como milhares de mulheres estão ganhando mais de 5 mil reais por mês trabalhando em casa com brigadeiros.

Ir para Receitas

Veja nossos CURSOS